Fanfics Brasil - 1x02: Family Ties - P2 New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: 1x02: Family Ties - P2

248 visualizações Denunciar


Parte 2


Mariana chega na hora, e fala com os três.


Mariana - Oi gente.


Os três - Oi!


Mariana - Como você tá, Vini?


Vinícius - Bem, e você?


Mariana - Também. Tô vendo que você não está muito bem. Quer conversar?


Vinícius - Depois, pode ser?


O sinal toca, e Vinícius vai para a sala junto a Mariana. Amanda e Renato se olham.


Amanda - Esses dois estão se gostando.


Renato - Pode ter certeza que sim.


Os dois vão juntos para a sala. Após o término das aulas, Amanda, Mariana, Renato e Vinícius vão para o refeitório, e lá há uma televisão. No noticiário local, passa uma notícia sobre o acontecido na noite anterior.


Repórter - O acidente ocorrido na casa noturna "Target" na noite de ontem, com uma garota, foi esclarescido. A garota, agora passa bem, ela própria disse que foi atacada por um dos cães que se encontravam na parte superior do local, soltos. E ela acabou caindo do teto após correr e se desequilibrar, e acabar segurando por um fio, tentando se proteger.


Mariana fica suspeita, e todos se olham, tensos.


Vinícius - Que estranho isso. Essa garota é meio doida, né?


Amanda - Bom, pelo menos ela não morreu.


Mariana fica desconfiada e na sua mente, conclui que foi algum vampiro na cidade. Amanda e Renato se despedem e vão embora, enquanto Vinícius e Mariana ficam.


Vinícius - Queria conversar.


Mariana - Sobre o quê, Vini?


Vinícius - Meu irmão voltou...


Mariana - Como assim, seu irmão voltou?


Vinícius - A uns 5 anos, meu irmão fugiu de casa. Ele agora tem 20 anos, eu na época tinha 12.


Mariana - E por que ele fugiu?


Vinícius - Não sei... Ele ainda não me disse. Mas nós eramos sabe, muito briguentos, egoístas um com o outro. Ele sempre me culpava de tudo, mas meus pais sempre perceberam que ele armava as coisas pra mim. Até o dia que ele fugiu. Não sei como sobreviveu, nem nada.


Mariana - Então ele fugiu por causa dos seus pais, poxa.


Vinícius - Deve ter sido. Mas, eu tenho tanta raiva dele sabe? Nem no dia do enterro dos nossos pais ele veio. Ele soube da morte, ele próprio disse na minha cara. E não voltou por quê não quis. E ainda foi na minha casa quando cheguei da balada, tarde.


Mariana - É, mancada da parte dele. Mas olha, Vini. Não fique bravo com seu irmão até ele lhe contar sobre o que realmente aconteceu. Tô aqui sempre, viu? Tenho que ir embora.


Vinícius - Ok... Obrigado por tudo.


Os dois dão um beijo no rosto e se abraçam. Ela vai embora, e Vinícius espera um pouco, até depois se dirigir ao seu carro.


 


Cena: Casa de Mariana.


Mariana chega e vai até seu quarto. Poucos segundos depois, ela se dá conta de que tem alguém atrás dela.


Mariana - Josh.


Josh - Você pede, eu venho.


Mariana - Não falei nada, mas enfim... Tem outro vampiro na cidade.


Josh - Sério mesmo?


Mariana - Sim. Não faço a mínima idéia de quem seja. Mas, temos que saber quem é! Ele atacou aquela garota na Target!


Josh - Vamos verificar quem é, o mais rápido possível. Os vampiros não conseguem ficar em tocaia por muito tempo. Logo logo descobriremos quem é.


Mariana - Assim eu espero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte 3 Já é noite, e Vinícius liga para Mariana. Vinícius - E aí. Mariana - Quem é? Vinícius - Eu, Vinícius... Não reconhece? Mariana - Eu estava brincando, bobo. Vamos sair então? Vinícius - Sim, vamos ao Grill? Mariana - Claro! Encontro você lá em 20 minutos. Vou terminar de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais