Fanfics Brasil - 1x02: Family Ties - P3 New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: 1x02: Family Ties - P3

208 visualizações Denunciar


Parte 3


Já é noite, e Vinícius liga para Mariana.


Vinícius - E aí.


Mariana - Quem é?


Vinícius - Eu, Vinícius... Não reconhece?


Mariana - Eu estava brincando, bobo. Vamos sair então?


Vinícius - Sim, vamos ao Grill?


Mariana - Claro! Encontro você lá em 20 minutos. Vou terminar de me arrumar.


Vinícius - Ok.


Vinícius desce as escadas e encontra Bruno e Vivian na sala.


Vivian - Vai sair?


Vinícius - Vou sim. Não demorarei.


Bruno - Vai encontrar quem?


Vinícius o ignora. Vivian dá risada. Ao fechar a porta, Vinícius manda um SMS para Amanda e Renato.


"Estou indo no Grill. Apareçam lá."


Bruno - E aí, dona Vivian... Está namorando?


Vivian - Quem dera... Mas, até tô tendo um romance básico.


Bruno - Com quem? Conte-me!


Vivian - Com esse pote de sorvete delicioso!


Bruno pega uma almofada e joga nela.


Vivian - Você é bobo?! Meu namorado quase caiu!


Bruno - Sua doida... Larga esse sorvete! Vai sair por aí, curtir a vida!


Vivian - Ah, claro... Sou velha meu querido.


Bruno - Você só tem 30 anos! Me poupe né!


Vivian - E você, por quê não sai pra namorar?


Bruno - Vou dizer que as vezes saio pra curtir... Mas hoje estou sem vontade.


Vivian - O que aconteceu?


Bruno - Eu fiquei meio chateado com o jeito que o Vinícius tá me tratando. Sabe, tia... Eu não sou esse monstro que ele pensa que eu sou. Eu quero me redimir.


Vivian - Sabe o que tem que fazer?


Bruno - O quê?


Vivian - Quando ele chegar, puxa ele para uma conversa, séria. Conte tudo que aconteceu. Não minta para o Vinícius... Ele odeia mentiras.


Bruno - Obrigado.


 


Cena: Grill.


Vinícius entra no grill e encontra Mariana sentada, ao lado de Josh. No momento, Vinícius se desanima.


Mariana - E aí Vini!


Vinícius - Oi...


Mariana - Bom, esse aqui é o Josh, meu amigo.


Josh/Vinícius - Prazer.


Amanda e Renato chegam, e logo vão para a mesa. Cumprimentam todos e conhecem Josh.


Amanda - Bom, Mariana... Conte para nós sobre você!


Mariana - Sério?!


Todos contribuem para ela contar sua história, e ela começa.


Mariana - Bom, já contei no colégio da onde vim e tudo. Mas, sou filha única, meus pais morreram em um acidente... Minha família era muito desunida, então acabei me virando sozinha. Arrumei emprego... Consegui a casa de hoje por conta da herança dos meus pais. Eles me deixaram a casa aqui, então resolvi vir pra cá refazer minha vida. E trouxe meu amigão Josh.


Vinícius faz olhares.


Josh - É, briguei com meus pais e resolvi morar sozinho... Então, a Mari me fez a proposta de morar com ela aqui na cidade. Aceitei sem hesitar. Proposta boa não aparece tão rápido.


Renato - Me desculpem perguntar mas... Vocês são "namorados"?


Os dois ficam tensos e dão risada.


Mariana - Claro que não! Josh é meu melhor amigo. Ele tinha uma namorada, mas acabou terminando por conta de... De quê mesmo?


Josh - Ciúme e a distância. Ela era chata e grudenta demais.


Josh faz olhares para Amanda e Renato percebe.


Josh - Bom, vou lá fora tomar um ar. Aqui tá muito quente... Volto já, ok?


Mariana - Ok, vai lá.


Um garçom passa, e Amanda pede um copo. Ao deixar o copo na mesa, o garçom se desequilibra e o copo quebra, e Amanda sem querer passa a mão em um caco solto e afiado. Vinícius olha e fica tenso, e olha para Mariana. O braço de Amanda corta e começa a sangrar. Vinícius olha para Mariana e vê que suas veias e seus olhos começam a mudar, e fica apavorado, mas resolve cuidar de Amanda, e a leva junto a Renato para o balcão do restaurante. Mariana fica tensa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte 4 Fazem um curativo na mão de Amanda e ela retorna a mesa junto à Renato e Vinícius. Mariana - Está tudo bem? Me desculpe não fazer nada! Amanda - Que isso Mari. Só foi um corte. Vinícius olha para Mariana, que está tensa. Josh volta. Josh - O que aconteceu aqui gente? Renato - A Amanda se machucou, mas nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais