Fanfics Brasil - 1x02: Family Ties - P4 New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: 1x02: Family Ties - P4

12 visualizações Denunciar


Parte 4


Fazem um curativo na mão de Amanda e ela retorna a mesa junto à Renato e Vinícius.


Mariana - Está tudo bem? Me desculpe não fazer nada!


Amanda - Que isso Mari. Só foi um corte.


Vinícius olha para Mariana, que está tensa. Josh volta.


Josh - O que aconteceu aqui gente?


Renato - A Amanda se machucou, mas nada grave.


Josh - Que bom...


Amanda - Bom, eu já vou indo. Obrigada Vini. Renato vai me deixar em casa.


Renato - Tchau gente. Boa noite.


Amanda - Boa noite.


Eles se despedem e vão embora. Vinícius olha para Mariana e Josh e resolve ir embora.


Vinícius - Bom, acho que já vou indo também.


Josh - Fica aí cara.


Vinícius - Tô meio cansado... Hoje foi um dia meio "cheio" lá em casa. Depois combinamos algo, ok?


Josh e Mariana - Ok...


Vinícius se despede dos dois e vai embora. Josh e Mariana resolvem ir também.


 


Cena: Casa de Vinícius.


Vivian vai até o quarto de Bruno e não o vê. Ela desce e o encontra chegando em casa.


Vivian - Onde você estava?


Bruno - Fui tomar um ar.


Vivian - Bom... Vou dormir. Boa noite e boa sorte com seu irmão.


Bruno - Obrigado tia. Boa noite.


Ela sobe e ele fica pensativo, e sobe para o seu quarto também.


Josh e Mariana chegam em casa.


Josh - O que aconteceu que você tá tão aflita?


Mariana - Na hora que a Amanda se machucou... Eu vi o sangue dela e fiquei tensa. O Vinícius viu o meu rosto, eu tenho certeza!


Josh - Calma, não se preocupa. Ele nem deve ter reparado.


Mariana - Não tenho tanta certeza. Mas enfim... Tudo vai dar certo. Aliás, tenho que fazê-lo usar algum anel de nidógeno. Ele é muito importante pra mim, preciso protegê-lo.


Josh - Tá gostando dele, não é?


Mariana - Ele me faz sentir algo diferente quando estou perto dele. Eu preciso dele, Josh.


Josh - Entendo.


Os dois se abraçam.


Vinícius chega em casa, e vê que está tudo apagado, então todos devem estar dormindo. Ele vai até seu quarto, tira a jaqueta e ao se virar vê Bruno na porta.


Vinícius - Você tem que parar com isso.


Bruno - Me desculpe, essa não foi a intenção.


Vinícius - O que você quer? Eu quero dormir. Por favor, boa noite.


Bruno - Não. Olha, você queria saber a verdade sobre mim. Então eu vou te contar. Se você quiser saber agora... Estarei disposto a responder tudo que você quiser.


Vinícius fica pensativo.


Fim do episódio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruno – Não quero ficar brigado com você. Vou contar tudo que você quiser saber. PRÓXIMA QUINTA Vinícius – Por que você foi embora? Algumas revelações podem trazer dramas. Vinícius – Como isso foi acontecer? É inacreditável! Bruno – Pode ter certeza que é verdade, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais