Fanfics Brasil - Sobre 1x02: Family Ties New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: Sobre 1x02: Family Ties

7 visualizações Denunciar


O episódio exibido ontem, 17, atingiu ótimos índices para o E-Novelas.


Exibido das 20h-21h, o episódio 1x02: Family Ties (Laços de Família) atingiu exatamente 3.07 milhões de telespectadores, o que corresponde a 51,2 pontos no Ibope.


O episódio exibiu a volta de Bruno a cidade de Cantville, as brigas com o irmão Vinícius e acontecimentos inesperados, que trouxeram a tona dúvidas. O episódio também superou a audiência do anterior, o primeiro da série. O “Piloto” atingiu 2.87 milhões (47,9 pontos).


Na próxima quinta, 24, será exibido o terceiro episódio, titulado como “Bruno”. O episódio revelará toda a história do irmão mais velho de Vinícius após ele ter ido embora da cidade. O episódio 1x03 foi dirigido por Ryan Told e escrito por Marcelo Bergamaschi e Nicole Conrad. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1x03: Bruno Escrito por: Marcelo Bergamaschi & Nicole Conrad Exibição: Março 24, 2011   Continuação do episódio anterior. Vinícius - Por que você resolveu contar tudo agora? Bruno – Não quero ficar brigado com você. Vou contar tudo que você quiser saber. Vinícius - Isso &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais