Fanfics Brasil - 1x03: Bruno - P2 New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: 1x03: Bruno - P2

12 visualizações Denunciar


Parte 2


Mariana - Josh... Eu sei que eu voltei pra cá pela intenção de recomeçar minha vida... Mas será que foi a escolha certa?


Josh - Por que você pensa isso?


Mariana - Você sabe a história daqui.


Josh - Não relembre todo aquele problema.


Mariana - Josh! Nós nascemos aqui e fomos transformados aqui.


Josh - Aquela época só traz problemas e más lembranças!


Mariana - E pra mim, você acha que não?


Josh - Não sei.


Mariana - Eu tenho todo um problema aqui. Voltar pra cá foi uma idéia minha e sua, pois já conhecíamos a cidade. Mas eu penso que tudo pode piorar se descobrirem que eu sou filha de uma família fundadora da cidade.


Josh - Não vão descobrir...


Mariana - Mas podem. Já pensou se acham uma foto minha, com a família? Estou morta! Mais do que já estou!


Josh - Calma. Vai dar tudo certo!


Mariana - Assim espero. Vou dormir, boa noite.


Josh - Boa.


Os dois se abraçam e vão para cada quarto.


 


Cena: Casa de Vinícius.


Vinícius - Bruno... Eu queria saber mais uma coisa, além de quais foram os motivos de você ter fugido.


Bruno - Fale.


Vinícius - Como você sobreviveu todo esse tempo?


Bruno - Eu descobri que você pode se virar só, sabia? Encontrei pessoas, naquela minha idade, no mesmo problema. Até amigos meus.


Vinícius - Mas, como você aguentou tudo, até hoje?


Bruno - É, não queria contar o que eu sofri. Outra hora... Não me sinto bem.


Vinícius - Você é que sabe...


Bruno - Bom, eu já lhe contei tudo o que aconteceu... Todos os motivos. Acho que podemos ter uma boa noite agora, não é?


Vinícius - Claro. Você me esclareceu... Os nossos pais me botaram tanta pilha, me puseram contra você. Mas, no fundo, eles te amavam.


Bruno - Será mesmo? Já não tenho certeza. Mas bom, não quero falar deles... Boa noite.


Vinícius - Obrigado.


Vinícius vai até o irmão e o abraça. Bruno fica feliz, e vai para seu quarto.


No dia seguinte, logo pela manhã, todos já estão acordados. Mariana prepara café para ela e Josh, e se cumprimentam. Já na casa de Vinícius, Vivian prepara o café da manhã.


Vinícius - Vai sair?


Vivian - Eu vou. Vou resolver umas coisas da casa.. Volto tarde. Bom dia pra vocês, dorminhocos.


Bruno aparece e dá um beijo na tia, que logo sai. Ele se junta a Vinícius na cozinha e o irmão mais novo liga a TV, no noticiário local.


Vinícius - Vamos ver o que está acontecendo na cidade...


Repórter – “Foi encontrado ontem a noite, numa estrada local, um corpo de uma garota, drenado, sem sangue algum. O que se imagina é que ela foi atacada por algum animal da floresta próxima. Maiores explicações serão relatadas nos próximos dias”.


Ao ver a notícia, e a foto da garota, Bruno fica super tenso e faz olhares estranhos, de tensão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parte 3 Bruno sai da cozinha e sobe rapidamente. Vinícius estranha e vai atrás do irmão. Vinícius - O que aconteceu? Bruno - Nada, nada. Vinícius - Fale logo... Você ficou estranho ao ver a notícia daquela garota morta. Bruno - Por que eu ficaria estranho? Claro que não, não inventa! Bruno sai do quarto e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais