Fanfics Brasil - 1x03: Bruno - P3 New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: 1x03: Bruno - P3

182 visualizações Denunciar


Parte 3


Bruno sai da cozinha e sobe rapidamente. Vinícius estranha e vai atrás do irmão.


Vinícius - O que aconteceu?


Bruno - Nada, nada.


Vinícius - Fale logo... Você ficou estranho ao ver a notícia daquela garota morta.


Bruno - Por que eu ficaria estranho? Claro que não, não inventa!


Bruno sai do quarto e deixa Vinícius intrigado.


 


Cena: Grill.


No Grill, estão Amanda e Renato, e eles começam a conversar sobre Mariana.


Amanda - Sabe, Renato, eu acho que tem algo estranho com aquela garota.


Renato - Por que você acha isso?


Amanda - Não sei... Quando eu me machuquei, ela ficou tensa, quando viu sangue. Não ajudou, nem nada.


Renato - Pode ser que ela não goste de sangue, ou tenha algum problema.


Amanda - Não sei, pode ser algo pior, ou isso mesmo... Mas, bom, não tenho nada a ver com isso.


Renato - Ok. Como você tá?


Amanda - Estou bem... O machucado já sarou já.


Renato - É, que ótimo!


Amanda - Bom, eu não contei pra ninguém ainda mas... Minha mãe disse que eu tenho uma origem diferente.


Renato - Como assim?


Amanda - Se liga que é só você que vai saber, ok? Ainda não contei pro Vinícius. Minha mãe disse que nós somos "bruxas".


Renato - Bruxas? Tá brincando?


Amanda - Não sei, mas ela própria diz que "tenho poderes" que serão ainda descobertos.


Renato - Nossa, parece... Crepúsculo.


Amanda - Que bobo! Eu também não acredito nisso, mas, ela disse que iria me provar. Agora quando...


Renato - Nossa, procure saber. Mas, é estranho você ser uma bruxa... Eu não acredito nisso. É a mesma coisa que acreditar em... Vampiros.


Logo após Renato falar isso, passa-se a cena para uma floresta, onde Josh está. Ele está se alimentando de uma garota quando Mariana chega.


Mariana - Você tem que parar com isso!


Josh - Eu sei, mas... Não resisto. Precisava de sangue humano. São tantas nessa cidade e duvido que sintam falta dela.


Mariana - Bom, não tenho tanta certeza.


Josh - Por quê?


Mariana - Olha aqui Josh, o noticiário local, localizou uma garota morta, aqui na floresta. O corpo foi drenado. Foi você? Você tinha me prometido parar!


Josh - Não, claro que não! Eu prometi e estou cumprindo! Essa garota foi a única!


Mariana - Sério mesmo? Lá no Grill você saiu de lá, falou que ia tomar um ar, e demorou. Onde você foi?


Josh - Eu fiquei lá fora, mesmo. Juro pra você! Não fui eu!


Mariana - Espero que seja verdade.


Josh - Acredita em mim.


Mariana - Ok, eu acredito. Você é meu amigo de tantos anos... Mas olha, há outro vampiro nessa cidade. Eu tenho certeza!


Josh - E como nós vamos descobrir quem é?


 


Cena: Casa do Prefeito.


Josh e Mariana batem na porta do prefeito de Cantville, Mike Kreisberg. A mulher dele, Sarah Kreisberg, atende a porta.


Sarah - Olá, me desculpe mas... Quem são vocês?


Mariana - Bom dia. Eu sou Mariana Behring.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte 4 Sarah - Eu conheço esse sobrenome...  Mariana - Sim! Faço parte da família fundadora da cidade. Sarah - Isso, nossa, que honra! Entrem! Mariana - Obrigada! Os dois observam se há alguma armadilha para vampiros, e vêem que está tudo bem.   Cena: Casa de Vinícius. A campainha toca, e é Amanda e R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais