Fanfics Brasil - 1x03: Bruno - P4 New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: 1x03: Bruno - P4

16 visualizações Denunciar


Parte 4


Sarah - Eu conheço esse sobrenome... 


Mariana - Sim! Faço parte da família fundadora da cidade.


Sarah - Isso, nossa, que honra! Entrem!


Mariana - Obrigada!


Os dois observam se há alguma armadilha para vampiros, e vêem que está tudo bem.


 


Cena: Casa de Vinícius.


A campainha toca, e é Amanda e Renato. Vinícius fica contente pela visita.


Vinícius - Olá meus amigos... Estavam com saudade de mim?


Amanda - Não, bobo. Hoje é sábado, queriamos saber o que você vai fazer hoje?


Vinícius - Bom, nada... Mas amanhã tem a festa de 165 anos da cidade, não é?


Amanda - Exatamente... E é um baile de máscaras, olha que chique.


Renato - Vai ser muito bom.


Vinícius - Vocês vão, então?


Amanda e Renato - Claro!


Vinícius - Então eu vou também!


Bruno - Eu posso ir também?


Amanda e Renato ficam surpresos ao ver Bruno.


Bruno, cumprimentando Amanda e Renato - Olá, eu sou Bruno, irmão do Vinícius.


Amanda e Renato - Muito prazer!


Bruno - Obrigado... Bom, eu posso ir também a festa?


Vinícius - Claro que pode. É festa da cidade, qualquer um vai.


Bruno - Então tá bom... Bom gente, já volto.


Bruno sai e Amanda e Renato estranham a situação de Vinícius com o irmão.


Renato - Vocês não estavam brigados?


Amanda - É, que estranho ver vocês dois conversando!


Vinícius - É... Agente se entendeu. Ele me contou tudo que aconteceu e eu o perdoei.


Amanda - Que bom...


 


Cena: Casa do prefeito.


Mariana - Eu vi que a decoração das proximidades da prefeitura está a todo vapor pela festa da cidade amanhã, né?


Sarah - Sim... Está quase tudo pronto. A festa amanhã será um baile de máscaras... Vocês irão vir, né?


Josh - Claro, não posso perder uma festa, não é claro? Sendo que sou novo na cidade... Preciso me enturmar.


Mariana - E eu como parte da família fundadora preciso vir... Meio que obrigada. (risos).


Sarah - Será uma ótima festa, podem ter certeza. Sentem-se.


Mariana - Obrigada.


Sarah - Bom, Mariana e Josh, certo?


Josh - Isso!


Sarah - Então, o que traz vocês dois aqui?


Mariana - Só uma pergunta, o senhor prefeito está?


Sarah - Não, está na prefeitura... Quer que eu o chame?


Mariana - Sim, gostaria. Mas acho que posso conversar com você primeiro.


Sarah - Claro, pode falar querida.


Mariana - A cidade, há muito tempo, teve problemas com vampiros, certo?


Sarah - Sim, que eu saiba isso faz muito tempo... Foi praticamente quando a cidade foi fundida.


Mariana - Isso. A queima dos vampiros na cidade ocorreu em 1847, quando foi descoberta a existência de dezenas de vampiros.


Sarah - Exatamente. Mas, o que isso tem a ver?


Mariana - Bom, Sarah. Eu acredito que não seja a única que ache isso mas, após esses casos de morte, que nem esse último, de uma garota com o corpo drenado, acredito que haja vampiros aqui, novamente.


Sarah - Houve essa hipótese, mas acredito que não... Todos foram queimados.


Mariana - Mas isso não comprova a inexistência de outros vampiros. Enfim, eu sei que sua família tem uma bússola, que indica a presença de vampiros. E como parte da linhagem da família fundadora, eu gostaria de integrar ao conselho da cidade, e gostaria se pudesse, a bússola, para iniciar essa busca e esclarecer se há ou não a existência de outros vampiros aqui.


Sarah fica tensa e impressionada com a proposta.


Fim do episódio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PRÓXIMA QUINTA Mike (prefeito) – Não acredito que haja hipótese de outros vampiros! Mariana – Acredite. E por isso estou aqui pedindo a bússola, para que nada ocorra de errado amanhã na festa. Mike – Ok. Ela ficará aqui, comigo. Amanhã você pegará. Mariana – Combinado. UM PLANO Bruno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais