Fanfics Brasil - Sobre 1x03: Bruno New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: Sobre 1x03: Bruno

200 visualizações Denunciar



O episódio exibido na última quinta, 24, atingiu excelentes índices de audiência.


Exibido das 20h-21h, o terceiro episódio da primeira temporada, titulado “Bruno”, atingiu 3.29 milhões de telespectadores, ou, 54,9 pontos pelo Ibope. Superou toda a audiência da temporada, e se o próximo episódio (1x04: Old Known) atingir altos índices, será confirmada a produção da segunda temporada.


O episódio mostrou Bruno contando os verdadeiros motivos de terem o levado a fugir da cidade, e Mariana tomando uma decisão para descobrir quem é o novo vampiro da cidade.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal. Queria pedir desculpas pelo atraso dos episódios de New Story. Estou em semana de provas, então não estou podendo postá-los nem escrevê-los. O episódio 1.04: Old Known e 1.05: Bloodlines, que seriam exibidos dia 31/03 e 07/04, respectivamente, vão ser exibidos em nova data. A partir do episódio 6, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais