Fanfics Brasil - 1x01: Pilot - P1 New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: 1x01: Pilot - P1

218 visualizações Denunciar



Episode 1: Piloto (Pilot)


Written By: Felipe Martins


 


Observação: Vivian, a tia de Vinícius, tem 30 anos. Solteira, bem de vida e muito bonita, adora curtir ao máximo.


- 1 ANO ATRÁS -


Vinícius - Pai... Você e a mamãe vão me deixar só?


Pai - Filho, nós voltamos em uma semana. Fique calmo. Você vai ficar com a tia Vivian, e quando voltarmos te levaremos para passear.


Vinícius - Você promete?


Pai - Prometo.


Os dois se abraçam. Vinícius já havia se despedido da mãe, e se despediu do pai por último, qual tinha muita adoração. Eles estão na frente da mansão, e Vivian abraça o sobrinho. O pai de Vinícius entra no carro e acena para o filho, junto a mãe dele.


Vinícius - Tchau papai!


Ao ligar o carro, ele explode indo pelos ares. Vinícius dá um grito muito forte.


 


NEW STORY


 


- ATUALMENTE -


Vinícius - Bom dia, tia.


Vivian - Olha só, o dorminhoco acordou cedo...


Vinícius - Sempre fui muito responsável. Hoje tem escola, nunca me atrasei.


Vivian - Olhe no meu olho e diga isso.


Os dois se olham.


Vinícius - Ai tá não dá! Só me atrasei umas vezes, mas foram poucas!


Vivian - Está preparado para o primeiro dia do último ano?


Vinícius - Pra falar a verdade... Não. Mas preciso ir né. Preciso superar tudo que aconteceu.


Vivian, o abraçando - Faz um ano, Vini. Foi um acidente... Você precisa superar. E seus pais estão conosco, aqui, sempre nos protegendo.


Vinícius - É difícil, mas eu vou superar. Ano passado já foi super difícil pra mim. Esse ano vai ser diferente, se Deus quiser!


Vivian - E ele vai querer!


Vinícius - Tchau!


Ele fecha a porta.


 


Cena: Colégio.


A animação na frente do colégio da cidade de Cantville é grande. Vinícius anda até a entrada, e é surpreendido por Amanda e Renato, seus dois melhores amigos.


Vinícius - Mandinha, Renato!


Renato - E aí meu irmão! Como é que você tá?


Amanda, o abraçando - Oi amor!


Vinícius - Eu estou bem gente, muito obrigado!


Amanda - Bom, agora vamos pra sala!


Renato - Perai, perai, perai...


De repente, uma garota entra na escola. Ela é linda, e super sexy, mas está sozinha. Ao passar pelos três, ela troca olhares com Vinícius.


Renato - Ela tava olhando pra você!


Vinícius - Fica quieto.


Ele entra na sala e fica próximo aos amigos. Logo após, entra a garota.


Professor - Olá, dou aula de Física e meu nome é Marcelo. Quem me conhece do ano passado já sabe minha história, e praticamente é a mesma turma. Agora, peraí... Tem uma aluna nova. Você!


Ele aponta para a garota.


Professor - Qual é o seu nome e da onde você veio?


xxx - É, meu nome é Mariana. Vim de Los Angeles, tenho 17 anos.


Professor - Certo! Bem vinda ao colégio. Bom, vamos começar a aula.


O tempo passa e após o término da aula, todos saem da sala e Vinícius é o último. Ao fechar a porta, ele se surpreende ao virar e ver Mariana, na sua frente.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte 2 Vinícius - Que susto. Mariana - Desculpe, não foi a intenção! Desculpe mesmo... Vinícius - Sem problema... Mariana, né? Mariana - Sim. E o seu é... Vinícius - Vinícius. Prazer. Mariana - Igualmente... É eu vi você e achei que você seria uma boa pessoa para conversar. Viní ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais