Fanfics Brasil - 1x01: Pilot - P4 New Story

Fanfic: New Story


Capítulo: 1x01: Pilot - P4

183 visualizações Denunciar


Parte 4


Mariana volta para dentro do Grill.


Mariana – Vou ter que ir embora, gente... Me desculpem.


Renato - Sem problema. Depois combinamos algo, entre nós quatro. Hoje a noite já foi "cheia" demais.


Ela se despede de Amanda e Renato.


Vinícius - Eu te levo em casa.


Mariana - Obrigada.


Os dois saem e entram no carro. Vinícius começa a dirigir.


Vinícius - A noite foi tensa hoje, não é?


Mariana - É, bem tensa.


Vinícius - Desculpe se hoje eu quis levar você pra a gente se conhecer melhor e tal. E falhou.


Mariana - Que isso, não se culpe. Você é muito legal. Mesmo eu te conhecendo só hoje... Você foi super simpático me convidando pra sair.


Vinícius - Fui nada...


Mariana - Foi sim, Vinícius. Não se culpe por nada... Foram acidentes.


Vinícius - Pronto... Chegamos.


Mariana - Obrigada pela noite, Vini. Tô meio cansada... Cheia de confusões essa noite.


Vinícius - Imagino. Agora vou pra casa e... Dormir! Descansar!


Mariana - Até mais.


Ela lhe dá um beijo no rosto, e ele fica bobo.


Vinícius - Amanhã é sexta... Vamos sair amanhã a noite?


Mariana - Para onde?


Vinícius - Não sei... Pode ser no Grill. Pra gente se conhecer melhor.


Mariana - Claro! Me liga.


Vinícius - Ok. Boa noite.


Mariana - Igualmente.


Ela sai e entra na casa. Vinícius vai embora, e poucos segundos depois, alguém bate a porta. Ela vai atender.


Mariana - Josh, entre.


Josh - O que aconteceu?


Mariana - Tem algum vampiro na cidade.


Josh - Como? Nós somos os únicos vampiros daqui.


Mariana - Eu sei! Mas hoje, na Target, a nova balada daqui... Acabou a luz, e quando voltou, uma garota caiu lá de cima, sangrando no pescoço. Não foi esclarecido o que aconteceu, só amanhã.


Josh - Então não tire conclusões. Espere até amanhã. Se não, teremos que saber quem é esse vampiro.


Vinícius chega em casa, e entra direto. Vivian estranha a rapidez.


Vivian - Mas já?


Vinícius - A luz da balada acabou... Uma garota tava sangrando... Acabou com toda a noite. E você? Não saiu?


Vivian - Não... Fiquei aqui, me afundando nos doces.


Vinícius - Sorvete? Daqui a pouco vamos ter que parar de comprar sorvetes.


Vivian - Não, essa é minha única paixão. Nunca me abandona.


Alguém toca a campainha.


Vinícius - Isso são horas de alguém aparecer?


Vivian - Eu abro a porta.


Vivian se levanta, e Vinícius vai atrás. Ao abrir a porta, os dois ficam chocados.


Vinícius - B... Bruno?


Bruno - Olá tia. Olá, irmão.


Vinícius e Vivian se encaram, perplexos.


Fim do episódio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PRÓXIMA QUINTA Vinícius – O que você tá fazendo aqui? Bruno – Vim rever o meu irmão, ué. Vivian – O que aconteceu entre vocês dois? Vinícius – Nada interessante. Bruno – Confesse Vinícius. Você estava com saudade de mim. Eu faço falta. Sou seu irmão mais velho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais