Fanfic: Férias
Gabi narrando
Eu não acredito que o gato do rafa no mesmo quarto de eu.
Gabi:Rafa você tem quantos anos?
Rafa:17 e você?
Gabi:16
Giovanna:Vocês não iam dormir!!!Eu to de olho em vocês tá ouvindo.
Rafa:Sua irmã tem quantos anos?
Gabi:19
Rafa:Nossa,reclama tanto que parece ter 99.
Comçamos a rir.
Gabi:Tá eu to com sono mesmo vou dormir.
Rafa:Eu não só falei pra ficar perto de você.
Ao falr isso ele se aproximou eu fiquei com um pouco de medo até que.
Bruno:Rafa vem cá.
Quando ele viu.
Bruno:Fiz M né.
Rafa:Fez.
Etão o Rafa foi lá.Depois disso eu não concegui dormir,então fui lá saber o que tava acontecendo eu queriam fazer um brincadeira e tinha uma garota lá.
Rafa:Oi boneca,você não ia dormir.
Quando ele me chamou de boneca eu fiquei super feliz.
Gabi:Mudei de ideia.Quem é essa?
Rafa:Essa é a Juliana a minha ex.
Qando ele disse ex eu fiquei com raiva dela na hora sem nem ter falado com ela.
Gabi:Oi.Disse seca.
Jully:Oi-Disse na mesma forma.
Rafa:Já vi que elas não se deram.(disse no ouvido do Bruno)
Bruno:Sera por que?Aa duas te amam.-eles riram.
Ficamos um tempo olhando uma para cara da outra bem serias.
Rafa:Vcs podiam ser amigas.disse errolando o braço no meu pescoço.Ela olhou com uma cara de brava quando ele fez bateu o pé saiu.
Rafa:O que deu nela?
Gabi:Não sei mas foi melhor ela ter saido,eu não gostei dela.-Dei um selinho nele e sai.
Ele me pegou pelo braço realmente me deu um beijo na frente de todos.A minha irmã ate tentou pechar ele mais na hora o Bruno puchou o braço e balançou a cabeça dizendo que não.
Rafa narrando
Cara a Gabi disse ia dormir ai derrepente a july chega,as duas não se deram e muita informação.Não sei que deu em mim mas a Gabi me deu um selinho ai um me empouguei e dei um super beijo nela eu to tão diferente.
Bruno:É impreção minha ou ele se amam.
July:Eu to odiando essa garota cada vez mais.TA BEM A MELAÇÃO JÁ ACABO NÉ.
Autor(a): lorelila
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rafa:Já. >>Gabi narrando<< Essa tal de "July"é muito chata. Gabi:Vc sempre estraga né. July:Estragei ñ era entenção desculpa Rafa(disse toda manhosa) Eu sai batendo perna com muita raiva e a Gi foi atraz. Gi:Esse garoto tá ficando doido ou oq? Gabi:Isso é de menos o problema é aquela garota. D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo