Fanfic: Femme Fatale- Ultimos Capitulos
VEM AI!!
Autor(a): yan
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No aeroporto Anahi e Alfonso esperavam por Dulce, que vinha de Miami. Quando o Avião embarca, logo eles avistam Dulce, linda, ruiva, com roupas curtas, chamando a atençao de todos. Dulce Corre para abraçar a amiga.. Anahi: Amiga! sabia que vc viria para meu casamento! vc esta mais linda do que antes. Dulce: É vc achava que eu iria faltar essa g ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 08/07/2011 - 17:27:06
Anahí agora tá começando a passar por cima de tudo pra se vingar, se já fez aquilo com a enfermeira para fugir, NEM QUERO IMAGINAR O Q ELA SERÁ CAPAZ DE FAZER AGORA!!!
SERÁ Q ELA SE TORNARÁ UM MONSTRO???
Abraço, Amigo!!! -
saulo Postado em 08/07/2011 - 17:16:43
O cap. 08 pegou fogo, foi mais emocionante do q eu imaginava!!!
O Q ACONTECERÁ AGORA???
Tô mt curioso!!!
Vc escreve mt bem, só o elenco Rbd que azeda tudo, mas tá dando pra engolir!!!
ABRAÇO, AMIGO!!! ;) -
saulo Postado em 08/07/2011 - 17:01:19
Acabei de ler o cap. 07.
Lupita vai desmascarar Dulce e Alfonso!!!
TÔ MT CURIOSO!!!
As tramas secundárias estão ainda mt apagadas até o cap 07 e toda atenção voltada pra trama principal.
Espero q mude um pouco após a confusão desse tão enfatizado casamento!!!
Tá mt emocionante, parabéns!!!
ABRAÇO, AMIGO!!! ;) -
yan Postado em 06/07/2011 - 19:33:15
a dor da traiçao fara com que anahi se torne uma mulher vingativa, a verdadeira femme fatale.!
-
saulo Postado em 06/07/2011 - 18:43:36
Tô horrorizado com as atitudes de Dulce!!!
Ela anda com uma faca na bolsa para eliminar quem estiver em seu caminho, é uma psicose muito louca, q horror!!!
AGORA TÔ MT CURIOSO, POIS NÃO SEI ATÉ ONDE ELA SERÁ CAPAZ DE CHEGAR!!!
Será q ela virará uma serial-killer da faca???
Pois a faca eu já percebi q será sua marca registrada!!!
Se passasse na tv, a emissora lançaria uma linha da faca da Dulce para vender para as donas de casa, seria hilário isso:
Já à venda: Faca da Dulce, da novela Femme Fatale, com mil e uma formas de matar, quer dizer, cortar...
MAS, AGORA FALANDO SÉRIO, TÔ ASSUSTADO!!! COMO ANAHÍ, TÃO SENSÍVEL, CONSEGUIRÁ SE VINGAR DE UMA MULHER TÃO MALIGNA E SEM LIMITES ASSIM!!! Me dê licença q tô indo ler mais, já tô babando... Abraço!!! -
saulo Postado em 06/07/2011 - 10:44:38
Eu já li o cap. 02:
Os núcleos, personagens, tramas, diálogos, estão mt bem escritos e já prendem minha atenção (me lembra aquelas telenovelas "DA BOA", como o povo dizia antigamente).
Todos os núcleos têm uma ótima trama, mas Dulce está se destacando já no início, cheia de mistérios e maldades por debaixo dos panos, um início bem comum às maiores vilãs mexicanas e algumas brasileiras tbm!
Anahí está mt bem como protagonista e eu tô pegando um carinho por ela e por Lupita!
Lupita já chegou mostrando q dará bastante ação à trama em seu embate com Dulce!
Alfonso tá meio apagado, confuso, se deixa manipular, não sei pq se casará com Anahí. A primeira imprensão q tive é dele ser um covarde e mulherengo!
A HISTÓRIA É ÓTIMA, SÓ O ELENCO COM RBD Q A ESTRAGA!!!
P.s.: admito q Dulce, tão gostosa e atrevida, com aquele ar total de auto-confiança total e com seus cabelos de fogo ESTÁ BRILHANDO COMO VILÃ!!!
Perfeito para ela, caiu como uma luva!
ABRAÇO, AMIGO!!! ;)
ABRAÇO, AMIGO!!! ;) -
saulo Postado em 06/07/2011 - 10:18:24
Eu já li o cap. 01.
Gostei mt da Anahí e da Lupita, mas achei a Dulce uma vadia.
Imaginei as cenas dela, mt linda, mas ordinária, não gostei dela!
Achei legal e ágil a apresentação resumida dos núcleos secundários e o destaque para a trama central, nos prendendo do começo ao fim!
AGUARDO SURPRESAS NOS CAPÍTULOS SEGUINTES E TENHO CERTEZA QUE VIRÃO!!! ;)
P.s.: se o elenco da webnovela não fosse com RBD (detesto), seria mt melhor e teria maiores chances de ir pra TV ABREV, OK???
ABRAÇO, AMIGO!!! ;)
-
yan Postado em 01/07/2011 - 14:41:46
vc vai se surpreender kelzitah, a verdadeira Femme fatale é a ANAHI!! issoo mesmo a web sofrera uma reviravolta.
-
kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52
leitora nova!!!tô adorando a web!!!
sabe eu qeria q a anahi morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
e
se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!! -
kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52
leitora nova!!!tô adorando a web!!!
sabe eu qeria q a anahi morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
e
se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!