Fanfics Brasil - O tragico acidente Femme Fatale- Ultimos Capitulos

Fanfic: Femme Fatale- Ultimos Capitulos


Capítulo: O tragico acidente

9 visualizações Denunciar


O carro cai barranco abaixo.Dulce, que esta ferida, se esconde no matagal.




Anahi ainda acordada pede socorro, mas desmaia. A policia chama o resgate para retirar Anahi do carro ,antes que exploda.                                     Dulce ensanguentada corre para não ser pega, mas Chistoper a surpreende:


CRIS: Onde pensa que vai mocinha?


DULCE: Me larga seu idiota, me deixa ir!!


CRIS: Eu sei que vc tava de olho na herança que os pais da Anahi deixaram para ela. Seu plano era ficar com poncho, matar a Anahi, e ficar com todo o dinheiro.


DUL: Esse era meu plano, mas como vc esta vendo não deu certo. Tudo culpa da desgraçada da Lupita, sua filhinha!


CRIS: E se nós matarmos a Lupita? o caminho ficara  livre para vc. A Anahi concerteza nao saira viva neste acidente, o Poncho sera seu.


DUL: Gostei do seu plano! mas me leve para algum lugar, onde ninguem possa me encontrar. E LOGO!! estou muito machucada.




Cris ajuda Dulce, a leva para seu carro, e vão para um lugar onde ninguem possa encontra-los.




Anahi é colocada em uma maca, gravemente ferida. Poncho chega ao local do acidente:


PONCHO: Anie!anie! por favor, me diga ela ficara bem?


O medico pede para ele ter calma,e diz que Anahi esta com pouca chance de vida.




Poncho entra em seu carro e segue a ambulancia onde esta Anahi.




Na mansão, Lupita é cuidada por sua mãe,e amigos.


LUPITA: Quero saber o que houve com a Anie! tragam noticias!


CHARLOTTE: Calma minha filha, ela vai ficar bem, calma.


LUPITA:E aquela vagabunda da Dulce, onde ela esta?


CHARLOTE: A policia ira resolver isso. Vc esta muito nervosa, se acalme Lupi.




Charlote leva a filha para o quarto, para descansar, e sente a falta de Cris.


CHAROLTE: Onde sera que esta aquele pilantra?








No hospital , Anahi é levada com urgencia para a UTI. Poncho fica nervoso, querendo saber noticias.




O medico aparece para der noticias.


PONCHO: E ai doutor? como ela esta?


MEDICO: Sinto muito em dizer, o que eu venho lhe dizer não é uma boa noticia.


PONCHO: Como assim? FALAA!!


MEDICO: A Anahi esta em coma.




Poncho passa mal, e cai no sofá se acabando de chorar.










...................................................NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho chora, e pede ao medico para ver Anahi. Mas o medico avisa que ela não pode receber visitas. Dulce e Cris chegam a casa que eles vão ficar escondidos. Dulce desce do carro, olha para a casa e diz: DULCE: nossa! que horror! não tinha um lugarzinho melhor para a gente ficar não? isso aqui é muito chechelento, pobrinho. CRIS: &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:27:06


    Anahí agora tá começando a passar por cima de tudo pra se vingar, se já fez aquilo com a enfermeira para fugir, NEM QUERO IMAGINAR O Q ELA SERÁ CAPAZ DE FAZER AGORA!!!
    SERÁ Q ELA SE TORNARÁ UM MONSTRO???
    Abraço, Amigo!!!

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:16:43


    O cap. 08 pegou fogo, foi mais emocionante do q eu imaginava!!!
    O Q ACONTECERÁ AGORA???
    Tô mt curioso!!!
    Vc escreve mt bem, só o elenco Rbd que azeda tudo, mas tá dando pra engolir!!!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:01:19


    Acabei de ler o cap. 07.
    Lupita vai desmascarar Dulce e Alfonso!!!
    TÔ MT CURIOSO!!!
    As tramas secundárias estão ainda mt apagadas até o cap 07 e toda atenção voltada pra trama principal.
    Espero q mude um pouco após a confusão desse tão enfatizado casamento!!!
    Tá mt emocionante, parabéns!!!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • yan Postado em 06/07/2011 - 19:33:15

    a dor da traiçao fara com que anahi se torne uma mulher vingativa, a verdadeira femme fatale.!

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 18:43:36

    Tô horrorizado com as atitudes de Dulce!!!
    Ela anda com uma faca na bolsa para eliminar quem estiver em seu caminho, é uma psicose muito louca, q horror!!!
    AGORA TÔ MT CURIOSO, POIS NÃO SEI ATÉ ONDE ELA SERÁ CAPAZ DE CHEGAR!!!
    Será q ela virará uma serial-killer da faca???
    Pois a faca eu já percebi q será sua marca registrada!!!
    Se passasse na tv, a emissora lançaria uma linha da faca da Dulce para vender para as donas de casa, seria hilário isso:
    Já à venda: Faca da Dulce, da novela Femme Fatale, com mil e uma formas de matar, quer dizer, cortar...
    MAS, AGORA FALANDO SÉRIO, TÔ ASSUSTADO!!! COMO ANAHÍ, TÃO SENSÍVEL, CONSEGUIRÁ SE VINGAR DE UMA MULHER TÃO MALIGNA E SEM LIMITES ASSIM!!! Me dê licença q tô indo ler mais, já tô babando... Abraço!!!

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 10:44:38

    Eu já li o cap. 02:
    Os núcleos, personagens, tramas, diálogos, estão mt bem escritos e já prendem minha atenção (me lembra aquelas telenovelas "DA BOA", como o povo dizia antigamente).
    Todos os núcleos têm uma ótima trama, mas Dulce está se destacando já no início, cheia de mistérios e maldades por debaixo dos panos, um início bem comum às maiores vilãs mexicanas e algumas brasileiras tbm!
    Anahí está mt bem como protagonista e eu tô pegando um carinho por ela e por Lupita!
    Lupita já chegou mostrando q dará bastante ação à trama em seu embate com Dulce!
    Alfonso tá meio apagado, confuso, se deixa manipular, não sei pq se casará com Anahí. A primeira imprensão q tive é dele ser um covarde e mulherengo!
    A HISTÓRIA É ÓTIMA, SÓ O ELENCO COM RBD Q A ESTRAGA!!!
    P.s.: admito q Dulce, tão gostosa e atrevida, com aquele ar total de auto-confiança total e com seus cabelos de fogo ESTÁ BRILHANDO COMO VILÃ!!!
    Perfeito para ela, caiu como uma luva!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 10:18:24

    Eu já li o cap. 01.
    Gostei mt da Anahí e da Lupita, mas achei a Dulce uma vadia.
    Imaginei as cenas dela, mt linda, mas ordinária, não gostei dela!
    Achei legal e ágil a apresentação resumida dos núcleos secundários e o destaque para a trama central, nos prendendo do começo ao fim!
    AGUARDO SURPRESAS NOS CAPÍTULOS SEGUINTES E TENHO CERTEZA QUE VIRÃO!!! ;)
    P.s.: se o elenco da webnovela não fosse com RBD (detesto), seria mt melhor e teria maiores chances de ir pra TV ABREV, OK???
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • yan Postado em 01/07/2011 - 14:41:46

    vc vai se surpreender kelzitah, a verdadeira Femme fatale é a ANAHI!! issoo mesmo a web sofrera uma reviravolta.

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52

    leitora nova!!!tô adorando a web!!!


    sabe eu qeria q a anahi  morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
    ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
     se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
     e 
    se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
     web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52

    leitora nova!!!tô adorando a web!!!


    sabe eu qeria q a anahi  morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
    ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
     se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
     e 
    se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
     web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais