Fanfics Brasil - Anahi vai ate a casa de Dulce. Femme Fatale- Ultimos Capitulos

Fanfic: Femme Fatale- Ultimos Capitulos


Capítulo: Anahi vai ate a casa de Dulce.

206 visualizações Denunciar


CRISTIAN:Como assim? não estou entendendo nada. Vc não estava em coma?


ANAHI:Estava , mas isso não vem ao caso. Eu quero que vc me ajude a me vingar da Dulce e do Poncho.


CRISTIAN:Do Poncho mas porque?


ANAHI:Ele me traiu quando estava comigo, e agora que eu fugi do hospital, ele nem liga para saber onde estou, se estou bem. Ele esta lá nos braços da Dulce.


CRISTIAN:Mas que safado!


ANAHI:Eu te peço por favor meu amigo, me deixe ficar aqui em sua casa. E me ajude a me vingar desses dois.


CRISTIAN:Pode contar comigo Anie.Eu vou te ajudar.


ANAHI:Obrigada Cristian!




Anahi abraça Cristian..


CRISTIAN:Venha, Vou te mostrar o quarto em que vc vai ficar.


ANAHI:Nem sei como te agradecer.


CRISTIAN:Não me agradeça, venha, vou te mostrar o quarto.




Cristian leva Anahi para o quarto. Anahi se acomoda, arruma as poucas roupas que tem no armario.


ANAHI:Amanha tenho que comprar roupas, so tenho 4.


CRISTIAN:Não precisa. Pode vestir as roupas que uso para tirar as fotos das modelos.


ANAHI:Obrigada mais uma vez.


CRISTIAN:Não a de que. Agora va descansar, amanha conversamos tá! Boa noite.


ANAHI:Boa noite Cristian.




Anahi se deita na cama, e dorme.






Meses se passam......Dulce e Poncho marcam a data do casamento. Lupita acaba com a sociedade da padaria, e vira a dona.Anahi ajuda Cristian com as modelos, e planejam a grande vingança.








No dia seguinte..




Anahi e Cristian vão ate a casa de Dulce: Cristian toca a campainha da casa.


Dulce estava malhando, desce da esteira e vai atender a porta.


DULCE:Cristian! o que faz aqui? nunca me visita.


CRISTIAN:Não sou eu que veio te visitar.


DULCE:Entap quem é? so estou vendo vc aqui.


CRISTIAN:Ela veio de visitar!




Anahi aparece na porta, Dulce se assuta e derruba o copo que estava segurando.


DULCE:Anahi!


ANAHI:Ola Dulce! sera que posso entrar na sua nova casa.








NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO.!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi entra na casa de Dulce. ANAHI:Nossa que casa linda Dulce! parece com a minha e a de Alfonso. Em falar em Alfonso onde ele esta? DULCE:Ele esta trabalhando....Mas espera, não estou entendendo nada. Vc não esta com raiva por que eu e o Alfonso estamos juntos? ANAHI:Raiva. Eu não, sempre achei que vc combinava mais com ele do que eu. E aquele acide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:27:06


    Anahí agora tá começando a passar por cima de tudo pra se vingar, se já fez aquilo com a enfermeira para fugir, NEM QUERO IMAGINAR O Q ELA SERÁ CAPAZ DE FAZER AGORA!!!
    SERÁ Q ELA SE TORNARÁ UM MONSTRO???
    Abraço, Amigo!!!

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:16:43


    O cap. 08 pegou fogo, foi mais emocionante do q eu imaginava!!!
    O Q ACONTECERÁ AGORA???
    Tô mt curioso!!!
    Vc escreve mt bem, só o elenco Rbd que azeda tudo, mas tá dando pra engolir!!!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:01:19


    Acabei de ler o cap. 07.
    Lupita vai desmascarar Dulce e Alfonso!!!
    TÔ MT CURIOSO!!!
    As tramas secundárias estão ainda mt apagadas até o cap 07 e toda atenção voltada pra trama principal.
    Espero q mude um pouco após a confusão desse tão enfatizado casamento!!!
    Tá mt emocionante, parabéns!!!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • yan Postado em 06/07/2011 - 19:33:15

    a dor da traiçao fara com que anahi se torne uma mulher vingativa, a verdadeira femme fatale.!

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 18:43:36

    Tô horrorizado com as atitudes de Dulce!!!
    Ela anda com uma faca na bolsa para eliminar quem estiver em seu caminho, é uma psicose muito louca, q horror!!!
    AGORA TÔ MT CURIOSO, POIS NÃO SEI ATÉ ONDE ELA SERÁ CAPAZ DE CHEGAR!!!
    Será q ela virará uma serial-killer da faca???
    Pois a faca eu já percebi q será sua marca registrada!!!
    Se passasse na tv, a emissora lançaria uma linha da faca da Dulce para vender para as donas de casa, seria hilário isso:
    Já à venda: Faca da Dulce, da novela Femme Fatale, com mil e uma formas de matar, quer dizer, cortar...
    MAS, AGORA FALANDO SÉRIO, TÔ ASSUSTADO!!! COMO ANAHÍ, TÃO SENSÍVEL, CONSEGUIRÁ SE VINGAR DE UMA MULHER TÃO MALIGNA E SEM LIMITES ASSIM!!! Me dê licença q tô indo ler mais, já tô babando... Abraço!!!

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 10:44:38

    Eu já li o cap. 02:
    Os núcleos, personagens, tramas, diálogos, estão mt bem escritos e já prendem minha atenção (me lembra aquelas telenovelas "DA BOA", como o povo dizia antigamente).
    Todos os núcleos têm uma ótima trama, mas Dulce está se destacando já no início, cheia de mistérios e maldades por debaixo dos panos, um início bem comum às maiores vilãs mexicanas e algumas brasileiras tbm!
    Anahí está mt bem como protagonista e eu tô pegando um carinho por ela e por Lupita!
    Lupita já chegou mostrando q dará bastante ação à trama em seu embate com Dulce!
    Alfonso tá meio apagado, confuso, se deixa manipular, não sei pq se casará com Anahí. A primeira imprensão q tive é dele ser um covarde e mulherengo!
    A HISTÓRIA É ÓTIMA, SÓ O ELENCO COM RBD Q A ESTRAGA!!!
    P.s.: admito q Dulce, tão gostosa e atrevida, com aquele ar total de auto-confiança total e com seus cabelos de fogo ESTÁ BRILHANDO COMO VILÃ!!!
    Perfeito para ela, caiu como uma luva!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 10:18:24

    Eu já li o cap. 01.
    Gostei mt da Anahí e da Lupita, mas achei a Dulce uma vadia.
    Imaginei as cenas dela, mt linda, mas ordinária, não gostei dela!
    Achei legal e ágil a apresentação resumida dos núcleos secundários e o destaque para a trama central, nos prendendo do começo ao fim!
    AGUARDO SURPRESAS NOS CAPÍTULOS SEGUINTES E TENHO CERTEZA QUE VIRÃO!!! ;)
    P.s.: se o elenco da webnovela não fosse com RBD (detesto), seria mt melhor e teria maiores chances de ir pra TV ABREV, OK???
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • yan Postado em 01/07/2011 - 14:41:46

    vc vai se surpreender kelzitah, a verdadeira Femme fatale é a ANAHI!! issoo mesmo a web sofrera uma reviravolta.

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52

    leitora nova!!!tô adorando a web!!!


    sabe eu qeria q a anahi  morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
    ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
     se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
     e 
    se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
     web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52

    leitora nova!!!tô adorando a web!!!


    sabe eu qeria q a anahi  morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
    ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
     se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
     e 
    se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
     web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais