Fanfics Brasil - O Reencontro de Lupita e Anahi Femme Fatale- Ultimos Capitulos

Fanfic: Femme Fatale- Ultimos Capitulos


Capítulo: O Reencontro de Lupita e Anahi

163 visualizações Denunciar


Anahi:Agora eu e Cristian temos que ir! estamos fazendo um projeto para um grande desfile em Los Santos. Não podemos perder tempo.


CRISTIAN:É melhor nos irmos.


DULCE:Ah que pena. Estava tão boa a sua visita Anie.


ANAHI:Eu irei voltar muitas vezes. Tenho que ver os preparativos do casamento não é mesmo.


DULCE:Claro.




Dulce da um abraço em Anahi.


ANAHI:Poncho! não vai vim se despedir não.


PONCHO:Sim.




Anahi da um abraço e um beijo no rosto de Poncho.


ANAHI:Então vamos Cristian. Amanha eu volto viu.


DULCE:Vou te esperar amiga. Um beijo.


ANAHI:Outro, thau.




Dulce fecha a porta da casa.


DULCE:Que perfeito!! esta tudo a nosso favor meu amor. Ate a idiota da Anahi ja aceitou nossa união.


PONCHO:Eu achei muito estranho a Anahi aceitar isso tudo numa boa.


DULCE:Estranho nada. O acidente mexeu com a cabeçinha dela, so isso. Ela deve ter ficado meio lele.


PONCHO:Pode ser.




Lupita estava varrendo a calçada da padaria, quando vê Anahi e Cristian dentro do carro.


LUPITA:Meu deus é a Anie!!


Lupita sai correndo em direção ao carro.


Anahi percebe que Lupita esta vindo.


ANAHI:Acelera esse carro Cristian!


CRISTIAN:Por que?


ANAHI:Agoraa!!!




Cristian acelera o carro, Lupita corre atras mais cansa logo.


LUPITA:Eu tenho certeza que era a Anie.








Os dias passavam, o casamento se aproximava, e Anahi estava cada vez mais proxima de Dulce.


... ate que chegou o dia em que Anahi decidiu encontrar Lupita.




Ela deixou um papel no caixa da padaria pedindo para se encontrar com Lupita na Cachoeira.


Chegando na cachoeira, Lupita logo vê Anahi sentada nas pedras.


LUPITA:Aniee!!!


Lupita sai correndo para abraçar a amiga.


LUPITA:Porque vc fez isso comigo? sumiu, achava que tinha acontecido algo com vc.


ANAHI:Calma amiga, vou te contar tudo, do começo ao fim.Vc vai saber do que eu estou planejando, e o que eu vou fazer com a Dulce e com o Poncho.




Anahi conta seu plano de vingança para Lupita, e pede para ele não falar com ela quando ela tiver com Dulce ou com Poncho.


LUPITA:Eu sei que a raiva que vc sente é contagiante.Mas pode contar comigo, eu vou te ajudar em tudo.


ANAHI:Obrigada Lu.




As duas se abraçam e choram.








NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO..............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vespera do casamento.... DULCE:Anahi! ja estou saindo para Sanres. ANAHI:Tem certeza que vc precisa ir para este spa em Sanres. Aqui em Los Santos tem um otimo. DULCE:Este spa não é qualquer spa, é o spa. ANAHI:Então bom descanso, quero vc bem bonita amanha. DULCE:Então ta! onde esta o Poncho?  ANAHI:Deve estar tomando Banho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:27:06


    Anahí agora tá começando a passar por cima de tudo pra se vingar, se já fez aquilo com a enfermeira para fugir, NEM QUERO IMAGINAR O Q ELA SERÁ CAPAZ DE FAZER AGORA!!!
    SERÁ Q ELA SE TORNARÁ UM MONSTRO???
    Abraço, Amigo!!!

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:16:43


    O cap. 08 pegou fogo, foi mais emocionante do q eu imaginava!!!
    O Q ACONTECERÁ AGORA???
    Tô mt curioso!!!
    Vc escreve mt bem, só o elenco Rbd que azeda tudo, mas tá dando pra engolir!!!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:01:19


    Acabei de ler o cap. 07.
    Lupita vai desmascarar Dulce e Alfonso!!!
    TÔ MT CURIOSO!!!
    As tramas secundárias estão ainda mt apagadas até o cap 07 e toda atenção voltada pra trama principal.
    Espero q mude um pouco após a confusão desse tão enfatizado casamento!!!
    Tá mt emocionante, parabéns!!!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • yan Postado em 06/07/2011 - 19:33:15

    a dor da traiçao fara com que anahi se torne uma mulher vingativa, a verdadeira femme fatale.!

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 18:43:36

    Tô horrorizado com as atitudes de Dulce!!!
    Ela anda com uma faca na bolsa para eliminar quem estiver em seu caminho, é uma psicose muito louca, q horror!!!
    AGORA TÔ MT CURIOSO, POIS NÃO SEI ATÉ ONDE ELA SERÁ CAPAZ DE CHEGAR!!!
    Será q ela virará uma serial-killer da faca???
    Pois a faca eu já percebi q será sua marca registrada!!!
    Se passasse na tv, a emissora lançaria uma linha da faca da Dulce para vender para as donas de casa, seria hilário isso:
    Já à venda: Faca da Dulce, da novela Femme Fatale, com mil e uma formas de matar, quer dizer, cortar...
    MAS, AGORA FALANDO SÉRIO, TÔ ASSUSTADO!!! COMO ANAHÍ, TÃO SENSÍVEL, CONSEGUIRÁ SE VINGAR DE UMA MULHER TÃO MALIGNA E SEM LIMITES ASSIM!!! Me dê licença q tô indo ler mais, já tô babando... Abraço!!!

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 10:44:38

    Eu já li o cap. 02:
    Os núcleos, personagens, tramas, diálogos, estão mt bem escritos e já prendem minha atenção (me lembra aquelas telenovelas "DA BOA", como o povo dizia antigamente).
    Todos os núcleos têm uma ótima trama, mas Dulce está se destacando já no início, cheia de mistérios e maldades por debaixo dos panos, um início bem comum às maiores vilãs mexicanas e algumas brasileiras tbm!
    Anahí está mt bem como protagonista e eu tô pegando um carinho por ela e por Lupita!
    Lupita já chegou mostrando q dará bastante ação à trama em seu embate com Dulce!
    Alfonso tá meio apagado, confuso, se deixa manipular, não sei pq se casará com Anahí. A primeira imprensão q tive é dele ser um covarde e mulherengo!
    A HISTÓRIA É ÓTIMA, SÓ O ELENCO COM RBD Q A ESTRAGA!!!
    P.s.: admito q Dulce, tão gostosa e atrevida, com aquele ar total de auto-confiança total e com seus cabelos de fogo ESTÁ BRILHANDO COMO VILÃ!!!
    Perfeito para ela, caiu como uma luva!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 10:18:24

    Eu já li o cap. 01.
    Gostei mt da Anahí e da Lupita, mas achei a Dulce uma vadia.
    Imaginei as cenas dela, mt linda, mas ordinária, não gostei dela!
    Achei legal e ágil a apresentação resumida dos núcleos secundários e o destaque para a trama central, nos prendendo do começo ao fim!
    AGUARDO SURPRESAS NOS CAPÍTULOS SEGUINTES E TENHO CERTEZA QUE VIRÃO!!! ;)
    P.s.: se o elenco da webnovela não fosse com RBD (detesto), seria mt melhor e teria maiores chances de ir pra TV ABREV, OK???
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • yan Postado em 01/07/2011 - 14:41:46

    vc vai se surpreender kelzitah, a verdadeira Femme fatale é a ANAHI!! issoo mesmo a web sofrera uma reviravolta.

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52

    leitora nova!!!tô adorando a web!!!


    sabe eu qeria q a anahi  morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
    ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
     se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
     e 
    se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
     web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52

    leitora nova!!!tô adorando a web!!!


    sabe eu qeria q a anahi  morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
    ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
     se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
     e 
    se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
     web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais