Fanfics Brasil - Dulce a Malvada Femme Fatale- Ultimos Capitulos

Fanfic: Femme Fatale- Ultimos Capitulos


Capítulo: Dulce a Malvada

172 visualizações Denunciar


Dulce tirava a blusa de Alfonso, mas ele se levanta logo, com medo de alguem ver.


Alfonso: E melhor vc começar a se controlar. Vc esta muito atirada, coloca essa blusa logo!  não faça mais isto.


Dulce: Querendo resistir é? seu safadao, vc não vai escapar de mim, temos muito tempo ainda para brincar! agora vaza do meu quarto.




Dulce empurra Alfonso para fora do quarto.. Alfonso desce as escadas e encontra Lupita e Anahi na sala.


Lupita: Eu vou amanha cedo pegar as flores, e o resto das coisas.


Anahi: Que bom! amanha não terei tempo para nada. Ficarei no spa, dia de noiva sabe.


Alfonso: Claro. Quero minha mulher bem bonita para mim.


Anahi: Seu bobo.


Lupita: Preciso ir. Deixei o bar com os funcionarios, mas não confio em ninguem, só em mim.


Anahi: Ah! a Dulce trouxe as lembranças do padrinho, foi feita em Miami. Vai lá no quarto dela pegar.


Lupita: AH, vou sim!




Lupita sobe as escadas.. ela chega em frente a porta do quarto que esta entre aberta, e Vê Dulce tirando uma faca, é uma arma de um fundo bem planejado da mala. Ela entra no quarto, e Dulce se assuta.




Lupita: O que é isso? esta pensanso em matar alguem?


Dulce: Bata antes de entrar, sua mal educada. Nem preciso lhe tratar bem, a gente nunca se deu bem mesmo!


Lupita: O que vc esta pensando em fazer , hein sua assasina? Eu vou contar tudo a Anie!


Dulce: Vai! ai eu te digo como eu vou usar isso. Vc não vai estragar o casamento da nossa amiga, ou vai?


Lupita: É Melhor eu ir! agora isso não termina aqui, ok!




Lupita sai do quarto, e Dulce tranca a porta.


Dulce: Essa ai vai me dar trabalho!








No bar de Lupita, Christoper come e sai sem pagar. Charlotte que esta chegando no bar, para o namorado, e manda ele pagar.


Charlotte: Paga!! quero que vc mude,vai se casar comigo em breve, quero vc totalmente renovado. Esqueça esse seu passaso obscuro.


Christoper: Minha cheirosinha, foi só uma empada!


Charlotte: Pode ter sido uma bala de café! paga!


Christoper: To sem dinheiro agora,paga pra mim!


Charlotte: Sempre sobra pra mim.






Charlotte paga a empada, e sobe para o apartamento, para pegar um dinheiro emprestado com seu augusto. Ela entra no apartamento, e Algusto ja começa a resmungar.


Augusto: Deixa eu adivinhar. Dinheiro?


Charlotte: Acertou. Estou precisada de uns trocado para comprar um vestido,para o casamento de amanha!


Augusto: Seu shows nao da para comprar não é?


Charlotte: Só da para as dispesas de casa.


Augusto: Toma! pega esse dinheiro, mas nem me peça mais. Não te dou mais nem 1 real.


Charlotte: Obrigado meu amor. Eu ja estou indo, um beijão e ate amanha.


Charlotte sai da casa, e Chistoper espera ela dentro do carro.






Anahi deixa o vestido de noiva em cima da cama, e vai tomar banho. Dulce entra no quarto, e admira o vestido.


Dulce: Esta muito sem cor. Precisa de um toque!


Dulce pega o copo de vinho que esta na cabeçeira da cama, e derrama no vestido, ela corre. A empregada da casa, Sonia, entra no quarto e encontra o vestido manchado.


- Patroa!! Patroa!!




Anahi sai do banheiro de toalha.


- O que houve?


- Olha o seu vestido? esta todo manchado!




Anahi: Meu deus! mais quem fez isso?




Dulce: Ela, a Sonia, eu vi ela com o copo de vinho na mão! que coisa feia.


Sonia: E mentira patroa, eu nao fiz nada!


Anahi: Fale a verdade! não gosto de mentiras!


Sonia: Não fui eu!


Anahi: Ai meu deus, o casamento é amanha, o que eu vou fazer? Chama o Alfonso Sonia, por favor!








Continua..............




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sonia corre para chamar Alfonso. Anahi chora ao ver seu vestido de noiva todo manchado. Dulce abraça a amiga: Dulce: Não fica assim. Tudo vai se resolver, agora vc tem que demiter aquela empregada, ela é imcopetente. Anahi: Isso nao vem ao caso agora Dul. Preciso urgentemente arranjar um vestido de noiva! meu casamento é amanha! Dulce: Vc vai c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:27:06


    Anahí agora tá começando a passar por cima de tudo pra se vingar, se já fez aquilo com a enfermeira para fugir, NEM QUERO IMAGINAR O Q ELA SERÁ CAPAZ DE FAZER AGORA!!!
    SERÁ Q ELA SE TORNARÁ UM MONSTRO???
    Abraço, Amigo!!!

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:16:43


    O cap. 08 pegou fogo, foi mais emocionante do q eu imaginava!!!
    O Q ACONTECERÁ AGORA???
    Tô mt curioso!!!
    Vc escreve mt bem, só o elenco Rbd que azeda tudo, mas tá dando pra engolir!!!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • saulo Postado em 08/07/2011 - 17:01:19


    Acabei de ler o cap. 07.
    Lupita vai desmascarar Dulce e Alfonso!!!
    TÔ MT CURIOSO!!!
    As tramas secundárias estão ainda mt apagadas até o cap 07 e toda atenção voltada pra trama principal.
    Espero q mude um pouco após a confusão desse tão enfatizado casamento!!!
    Tá mt emocionante, parabéns!!!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • yan Postado em 06/07/2011 - 19:33:15

    a dor da traiçao fara com que anahi se torne uma mulher vingativa, a verdadeira femme fatale.!

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 18:43:36

    Tô horrorizado com as atitudes de Dulce!!!
    Ela anda com uma faca na bolsa para eliminar quem estiver em seu caminho, é uma psicose muito louca, q horror!!!
    AGORA TÔ MT CURIOSO, POIS NÃO SEI ATÉ ONDE ELA SERÁ CAPAZ DE CHEGAR!!!
    Será q ela virará uma serial-killer da faca???
    Pois a faca eu já percebi q será sua marca registrada!!!
    Se passasse na tv, a emissora lançaria uma linha da faca da Dulce para vender para as donas de casa, seria hilário isso:
    Já à venda: Faca da Dulce, da novela Femme Fatale, com mil e uma formas de matar, quer dizer, cortar...
    MAS, AGORA FALANDO SÉRIO, TÔ ASSUSTADO!!! COMO ANAHÍ, TÃO SENSÍVEL, CONSEGUIRÁ SE VINGAR DE UMA MULHER TÃO MALIGNA E SEM LIMITES ASSIM!!! Me dê licença q tô indo ler mais, já tô babando... Abraço!!!

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 10:44:38

    Eu já li o cap. 02:
    Os núcleos, personagens, tramas, diálogos, estão mt bem escritos e já prendem minha atenção (me lembra aquelas telenovelas "DA BOA", como o povo dizia antigamente).
    Todos os núcleos têm uma ótima trama, mas Dulce está se destacando já no início, cheia de mistérios e maldades por debaixo dos panos, um início bem comum às maiores vilãs mexicanas e algumas brasileiras tbm!
    Anahí está mt bem como protagonista e eu tô pegando um carinho por ela e por Lupita!
    Lupita já chegou mostrando q dará bastante ação à trama em seu embate com Dulce!
    Alfonso tá meio apagado, confuso, se deixa manipular, não sei pq se casará com Anahí. A primeira imprensão q tive é dele ser um covarde e mulherengo!
    A HISTÓRIA É ÓTIMA, SÓ O ELENCO COM RBD Q A ESTRAGA!!!
    P.s.: admito q Dulce, tão gostosa e atrevida, com aquele ar total de auto-confiança total e com seus cabelos de fogo ESTÁ BRILHANDO COMO VILÃ!!!
    Perfeito para ela, caiu como uma luva!
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • saulo Postado em 06/07/2011 - 10:18:24

    Eu já li o cap. 01.
    Gostei mt da Anahí e da Lupita, mas achei a Dulce uma vadia.
    Imaginei as cenas dela, mt linda, mas ordinária, não gostei dela!
    Achei legal e ágil a apresentação resumida dos núcleos secundários e o destaque para a trama central, nos prendendo do começo ao fim!
    AGUARDO SURPRESAS NOS CAPÍTULOS SEGUINTES E TENHO CERTEZA QUE VIRÃO!!! ;)
    P.s.: se o elenco da webnovela não fosse com RBD (detesto), seria mt melhor e teria maiores chances de ir pra TV ABREV, OK???
    ABRAÇO, AMIGO!!! ;)

  • yan Postado em 01/07/2011 - 14:41:46

    vc vai se surpreender kelzitah, a verdadeira Femme fatale é a ANAHI!! issoo mesmo a web sofrera uma reviravolta.

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52

    leitora nova!!!tô adorando a web!!!


    sabe eu qeria q a anahi  morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
    ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
     se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
     e 
    se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
     web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:03:52

    leitora nova!!!tô adorando a web!!!


    sabe eu qeria q a anahi  morresse,hehe' nunk gostei dela!!!
    ee q o poncho burro do jeito q é f osse consolado pela dul e
     se cassasse cum ele,mais tivesse um caso com u ch ristopher
     e 
    se apaixonasse por ele!!!seja como for eu vou tá le ndo a
     web,ela táh super legaal...CONTINUE!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais