Fanfics Brasil - 10º CaPiTuLo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 10º CaPiTuLo

153 visualizações Denunciar



Chegamos em casa, e logo de cara vi um carro estacionado na casa ao lado.




 - De quem será que é esse carro? - perguntei curiosa.




  Aline parecia estar tão curiosa quanto eu - Eu não sei, mas eu vou descobrir. - ela começou a andar na direção onde o carro estava, mas eu segurei seu braço, impedindo-a.




  - Tá maluca? - perguntei perplexa - Vai fazer o que?




  - Eu só vou dar uma olhadinha rápida na casa.Nada demais.




  Ela puchou braço dela do meu aperto e foi em direção da casa vizinha. Eu não conseguia ficar parada lá só olhando o que Aline fazia, então resolvi segui-la.




  - Pra quem estava com medo, você parece bastante corajosa - ela falou sarcasticamente.




  Nós já estávamos bem perto da casa, mas de repente Aline deu um grito assustado - Ahhh!!!!




 - Ahhhh!! - gritei tambem assustada  sem entender o que estava acontecendo.




 De repente a expressão de terror de Aline se transformou em diversão - Você tinha que ver a sua cara! Te peguei direitinho - ela começou a rir como um bobo alegre.




 Eu fiquei tão PUT* da vida que quase fiz uma besteira, mas consegui me controlar - Então tudo era fingimento, sua idiota? - perguntei com raiva.




 A minha raiva pareceu diverti-la cada vez mais, deixando-me ainda mais PUT*. E num gesto irracional empurrei-a , fazendo com que ela caíse de bunda no chão.




 - Tá achando divertido ainda? - perguntei sarcasticamente.




 Ela me encarou não acreditando no que eu tinha acabado de fazer. - Vou te mostrar o que é engraçado!




  E num salto ela se levantou e começou a correr atrás de mim. Fui rápida o suficiente para fugir.




  - Alineee...Chega! - gritei rindo, enquanto eu fugia.




  - Eu vou te mostrar como é legal ficar com a bunda quadrada!! - ela gritou, tambem achando a situação engraçada.




 Nós corremos até que meu pulmão não aguentou mais, e eu tive que parar. - Tá bom, eu me rendo! -brinquei.




  - Acho que eu preciso ingerir 3 litros de água... - aline falou,ofegante.




  Entramos na minha casa e fomos até a cozinha, mas tive uma enorme surpresa quando cheguei lá.




 - Oi filha. Oi Aline. - minha mãe falou animada.




 Mas não foi a minha mãe que me deixou surpresa, foram as quatro pessoas sentadas na mesa, e dessas quatro estava Anahi.  




- Esses são os nossos novos vizinhos - Minha Mãe falou animada.




  Eu não conseguia raciocinar nada, Aline pareceu perceber isso e me deu um beliscão no braço, para que a minha mente voltasse a trabalhar.




  - Ai! - gritei e encarei Aline com raiva.




  - O que foi querida? - minha mãe se levantou da cadeira e foi até a mim.




  - Nada, mãe...Um pernelongo me mordeu.




  - Então, quem são essas graciosas damas?




  Quando olhei para quem tinha feito essas pergunta, fiquei chocada ao perceber o mesmo tom azul eletrico que Anahi tinha no olhar.




  - A que acabou de gritar é a minha filha, Dulce. A outra é a amiga dela que se chama Aline. - minha mãe tinha um jeito `maravilhoso` de fazer apresentações.




  - Olá me chamo Gustav - o homem dos olhos azuis elétricos sorriu quando disse isso, seu sorriso era encantador, mas ao mesmo tempo dava arrepios - Essa é minha esposa, Jasmine.




  - Olá, garotas - A moça que se chamava Jasmine era tão bonita quanto o marido. - Essa é a nossa filha, Anahi. Ela falou muito bem de vocês duas.




  - Serio? - Foi a primeira vez que Aline abriu a boca. - Anahi está estudando na mesma sala que a nossa.Não é Dul?




  - Hahã...Bom, desculpa mas Aline e eu precisamos fazer um trabalho complicado de Quimica - inventei a desculpa mais esfarrapada que apareceu na minha mente, para poder sair de lá.




  - Que trabalho de Quimica? - Aline me encarou confusa.




  - O trabalho de Quimica que nós combinamos de fazer juntas, não lembra? - encarei Aline com raiva.




  - Ahhhh...É verdade! O trabalho de Quimica. Precisamos ir!








 Quando chegamos no meu quarto, Aline já veio com as interrogações:




 - Que merda era aquela de trabalho de Quimica?




 - Eu precisava inventar uma desculpa pra sair de lá.




 - Porque? - Aline perguntou confusa.          






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Porque? - Aline perguntou de novo, porque na primeira tentativa não obteve uma resposta.   - Eu não me sinto bem perto deles...Sei, lá!...Todos eles me dão arrepios  - Ah, por favor Dul! Você já está ficando muito paranóica!...Tudo bem que a Anahi seja um pouco estranha, mas os pais dela foram tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais