Fanfics Brasil - 11º CaPiTuLo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 11º CaPiTuLo

161 visualizações Denunciar



- Porque? - Aline perguntou de novo, porque na primeira tentativa não obteve uma resposta.




  - Eu não me sinto bem perto deles...Sei, lá!...Todos eles me dão arrepios




 - Ah, por favor Dul! Você já está ficando muito paranóica!...Tudo bem que a Anahi seja um pouco estranha, mas os pais dela foram tremendamente agrádaveis.




  - Eu sabia que você não ia entender mesmo - falei sem pensar.




  - Entender o quê? - Aline perguntou desconfiada.




  - Nada, esquece. - falei com raiva.




  Comecei a andar em direção da janela e fiquei lá.




  - Porque você estava chorando no banheiro, Dul? - Aline perguntou muito perto de mim.




  - Eu não quero falar sobre isso - sussurei.




  - Você me prometeu que ia contar. - Aline falou com impaciência.




   Me virei e encarei-a com raiva:




  - Pra que eu vou dizer, se eu tenho certeza que você não vai acreditar em mim?!




  - Mas...




  - Agora mesmo você me chamou de paranóica, por que eu disse que os pais da garota estranha me dão arrepios!




 - Dulce calma... - Aline tocou meu braço, tentando me fazer acalmar. - Me desculpa tá legal? Eu fui infantil demais e não quis entender o seu lado.




 Não consegui dizer nada, a unica coisa que consegui fazer foi chorar.




 - Oh, amiga - Aline me abraçou outra vez




 - Eu sou uma boba, não é? Tô parecendo aquelas meninas que acabaram de perder o namorado -brinquei.




- Tá roubando a minha fala, né?




- Interrompo?




 Essa voz era terrivelmente familiar.




 Me virei e encontrei   a `garota surreal` na porta do meu quarto, encarando Aline com raiva. 


- Como ousa a entrar no meu quarto sem bater? - perguntei com raiva.




  - A porta estava aberta, desculpe se interrompi alguma coisa - Ela ainda estava encarando Aline com o mesmo olhar.




 - Você não interrompeu nada! - Aline falou com raiva - Dulce e eu só estávamos conversando...e - Aline começou a tossir sem parar. - Eu...não...consigo...respirar! -Ela caiu no chão e desmaiou.




  - Alineee! -  me desesperei - Peça ajuda!! - Me virei e encarei Anahi, mas ela continuou no mesmo lugar.Encarando Aline com a mais pura frieza - Por favor, peça ajuda! Chame minha mãe! - gritei desesperada.




  Tentei reanimar Aline, mas ela não acordava, não desisti e continuei tentado reanimá-la, até que ela começou a acordar.




 - Aline você está bem? - perguntei desesperada.




 - Acho que sim - ela sussurou, confusa.




 - Você por acaso tem asma? Ou alguma coisa do tipo?




  - Não... - Ela se sentou e tocou seu pescoço.




 - Então porque não estava conseguindo respirar? Você desmaiou!




 - Eu não sei...Por mais estranho que pareça, tive a sensação de que uma mão estava apertando o meu pescoço.




 - O que aconteceu aqui?




 Minha mãe veio correndo até nós - Anahi disse que você desmaiou. Ó querida vou ligar para seus pais te levarem para casa.




 - Não precisa, Blanca - Aline segurou o braço da minha mãe, quando ela começou a andar em direção da porta - Eu já estou bem melhor! Se você quiser eu canto até uma musiquinha da Xuxa pra te mostrar com eu estou bem! - Aline brincou.




 - Você é doidinha, menina - minha mãe estava tentando ficar brava, mas não conseguiu. - Vou fazer uma sopinha de brócolis pra você ficar mais fortinha! - Minha mãe começou a andar em direção da porta.




 - O QUÊ??!! Sopa de Brócolis?!




 - Não reclama se não eu coloco espinafre junto! - minha mãe gritou, já fora do quarto.




 - Dul, liga para os meus pais, pleasee!




  Comecei a rir - Desculpa Aline, mas duvido que minha mãe vai deixar você ir embora sem pelo menos ter tomado uns 3 pratos de sopa!




 - Argh!   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso tá horrível! - Aline estava quase vomitando a sopa.  - Aí não é pra tanto...Essa é a sopa favorita da Dul. - Minha mãe me encarou, esperando que eu concordasse.  - Éh...é uma delicia - comecei a tomar a sopa, e fiz o possível para não fazer nenhuma careta. .......... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais