Fanfics Brasil - 12º CaPiTuLo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 12º CaPiTuLo

167 visualizações Denunciar



- Isso tá horrível! - Aline estava quase vomitando a sopa.




 - Aí não é pra tanto...Essa é a sopa favorita da Dul. - Minha mãe me encarou, esperando que eu concordasse.




 - Éh...é uma delicia - comecei a tomar a sopa, e fiz o possível para não fazer nenhuma careta.




.................................................................................................................................................................




  ``TRRRIIIIINNNNNN``




  - Aí que droga! - Me levantei da cama e desliguei o despertador - Qualquer dia desses eu vou dar um tiro nesse despertador!




  Fiz o possível para sair de casa o mais rápido possível, pois eu precisava falar com a Aline sobre o ataque asmático repentino dela, sendo que ela não tinha nenhuma doença ou alergia respiratória. Aline encenou muito bem ontem a tarde, porque eu sabia que ela estava tão confusa quanto eu sobre o seu ataque.




  Quando já estava no quintal de casa, ouvi a  buzina de um carro tocando, me virei curiosa para saber quem tinha feito isso e vi que os seres que eu menos queria encontrar estavam diante de mim.




  - Olá Dulce! Gostaria de uma carona para a escola? Estou levando Anahi tambem.




  O Quê eu poderia dizer????? `` Olha senhor eu gosto de fazer caminhada de manhã ou `` preciso andar para emagrecer``....Eu não sabia o que dizer.




  Alguem abriu a porta traseira do carro. Alguem que me deixava morta de medo.




 - Vamos, Dulce - Anahi ficou em pé fora do carro, segurando a porta.




 Fui á contra gosto, pois estava me sentindo intimidada demais.Então entrei no carro e fiquei o mais distante possível da `garota surreal`. Sendo que no banco traseiro só estavam ela e eu....``Que ótimo``, pensei com escárnio.




 - Então, Dulce, fiquei sabendo que a sua amiguinha passou mal ontem. - O pai dela perguntou enquanto dirigia.




 - Èh - falei sem graça - Ela teve um ataque de asma.




 Nesse momento vi pelo canto do olho que ela estava sorrindo timidamente, como uma criança que tinha acabado de fazer uma trakinagem.


Quando cheguei na escola, todos os olhares estavam na minha direção, mas não eram para mim, eram para ela.




  Eu não conseguia entender como ela podia ser tão bela e assustadora ao mesmo tempo. Todos os garotos da escola sempre inventavam uma desculpa para poder falar com ela, até mesmo meu melhor amigo, o Erick:




  - Oi dulce.O-oi Anahi - Erick estava tão vermelho como um tomate.




 - Olá Erick - Anahi nem olhou pra ele e já entrou na sala de aula.




 - Ela acha que eu sou um idiota - Erick olhou pro chão.




 Fiquei com tanta pena dele nesse momento, tentei reconfortá-lo:




 - Erick, o problema não é você. É essa garota que é estranha mesmo.




 - Mas ela é tão linda - ele suspirou.




 - Mas ela é muito estranha. - falei com impaciência




 - Você tem é inveja dela, porque nenhum garoto gosta de você, Dulce.




 E ele entrou na sala sem olhar na minha cara.




 O que ele me disse me deixou muito magoada, eu estava quase chorando.




 - Isso acontece porque eu não gosto de garotos - sussurei. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei na sala de aula com os olhos cheios d` água.  Não conseguia enxergar nada direito, e obviamente, tropecei em uma mochila, tentei me apoiar em algo, mas não consegui. E quando pensei que iria cair de cara no chão, alguem me segurou.  - Você está bem? - senti sua respiração indo e vindo no meu rost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais