Fanfics Brasil - 14º CaPiTuLo!! Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 14º CaPiTuLo!!

11 visualizações Denunciar



Tudo parecia um redemoinho...minha mente estava entorpecida.




 Lembro de ter ouvido uma voz doce falando no meu ouvido  ``Dulce, meu amor acorda!``.




 A voz era tão nítida e suave. Mas de repente essa voz mudou,não era a mesma voz `` A profecia! Você não pode cumprir a profecia!``




 As vozes cessaram e me encontrei em uma floresta, uma floresta familiar.




 E como um fantasma ela apareceu na minha frente:




``- Você será minha Dulce, eternamente minha.``




 Seus olhos mudaram de cor, passaram de azul elétrico para o prateado. Seus olhos brilhavam como estrelas. Senti que ela se aproximava de mim, como na primeira vez em que sonhei com ela. Mas nessa vez não consegui me afastar, não porque eu queria ficar perto dela, mas porque meus pés estavam congelados no chão, literalmente.




 Ela se aproximava mais e mais...mais e mais...




 `` - Minha``




 Acordei com o meu próprio grito.




 Então tudo foi um sonho? Foi tão nítido!




 Como em um flash, me recordei do que tinha acontecido. Eu tinha desmaiado na sala, e lembro de vozes falando perto de mim. E de alguem berrando o meu nome...




 Respirei fundo. Mais uma vez tinha sonhado com ela, e mais uma vez o sonho foi terrível.




Minha rotina estava acabada! Tudo que acontecia em minha vida, mudou radicalmente...E isso me deixava totalmente confusa...




  Nem tinha percebido que alguem tinha entrado no meu quarto, pois tudo estava escuro e eu estava entretida em meus pensamentos. Até que vi a sombra de uma mulher de cabelos cumpridos perto da porta:




  - Ahhh! - gritei.




  - Calma sou eu, a Roberta.




 Me acalmei - Você me deu um susto! - falei com raiva.




 - E você acha que eu não fiquei assustada também? - ela falou com ironia. - Você está bem? 




 - Não. estou péssima. -sussurei.




  Roberta não disse nada, simplesmente se sentou na cama ao meu lado:




 -Tudo parece um pesadelo, não é? - ela sussurou.




 - Você nem faz idéia...O que aconteceu com a Aline?




 - Ela está bem, não quebrou nada. 




 - Estou me sentindo uma idiota - falei com pesar.




 - Porquê? Você não fez absolutamente nada, Dulce! - Roberta falou com raiva.




 - Por isso mesmo! Eu não fiz nada! A Anahi não estava me atacando, ela só me segurou quando eu tropecei e quase caí de cara no chão.




 - Então...Mas peraí!Então quer dizer que ela não estava te atacando? - Roberta estava me encarando sem acreditar no que eu tinha dito.




 - Não.




 - Mas isso não justifica o que ela fez com a Aline! Ela quase a matou...E se  você não tivesse desmaiado provavelmente a Aline estaria morta. - Roberta falou.




  O que?????????




  - Como assim? Me explica direito isso o que você acabou de falar - falei com a voz alterada.




  Ela suspirou - Quando você desmaiou, a louca daquela menina soltou a Aline e foi até você. Ela ficou desesperada,e te segurou no colo e te levou na enfermaria. O mais engraçado é que ninguem se importou com você, todos estavam ocupados tentando reanimar a Aline.




 Meu coração batia freneticamente, minhas mãos tremiam.




 - Fica calma Dul, essa garota não vai ser louca de voltar para a escola.




 - Isso é tudo o que eu mais quero.




 Ficar o mais longe dela era tudo o que eu precisava...Só assim  paz voltaria a reinar em minha vida.  






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas professora...Como é que a senhora ter me dado uma nota D na prova de trigonometria?  - Perguntei com muita raiva.- Eu estudei tanto pra essa prova!  - Não posso fazer nada Dul...Infelizmente você vai ter que fazer recuperação fora dos horários das aulas. - ela falou isso com uma naturalidade que me deixou adm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais