Fanfics Brasil - 16º CaPíTuLo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 16º CaPíTuLo

8 visualizações Denunciar



Dulce! - Aline me chamou em voz alta.




  Ignorei-a e continuei andando...Minhas mãos tremiam a cada passo que eu dava...




 Quando cheguei no pátio, a primeira coisa que fiz foi ir ao banheiro. Abri a torneira e joguei água no meu rosto. E levantei meu rosto para frente. Quando olhei no espelho para ver o meu reflexo, não foi ele que vi.




 Olhei para trás, mas não havia ninguem atrá de mim. Olhei para frente de novo e o reflexo ``dela`` não estava mais lá.




 Meu coração batia freneticamente...Joguei mais água no meu rosto, tentando fazer desse ato um alívio.




 - Esqueça-a Dulce - falei para mim mesma em voz alta - Ela não vai mais fazer da sua vida um inferno, não mais.




 As garotas que estavam no banheiro me olhavam como se eu fosse a LADY GAGA VERSÃO BRASILEIRA. Mas fingi não ligar e ignorei os olhares e os apelidinhos idiotas. Saí do banheiro.




 Tentei encontrar uma mesa vazia, mas estava difícil. E tudo que eu mais queria era não ver mais a cara dos meus amigos ou ex-amigos...Principalmente o Erick. Nunca pensei que ele pudesse ser tão estúpido.




 Respirei fundo,e fui em direção da cantina. Alguem chamou o meu nome, me virei para ver quem tinha me chamado.




 E encontrei a Roberta, mas foi a pessoa que estava ao seu lado que me deixou PUTA!




 - Oi, né? - Roberta falou em um tom seco - Esqueceu os amigos, por acaso? Nós estávamos te procurando o tempo todo!




 - Que coisa, não?! - falei em tom irônico, por mutivos óbvios.




 - Dulce, eu... - Erick começou a falar em um tom arrependido, que não me deixou nem um pouco comovida.




 - Olha Erick, vê se me erra, tá legal?! - falei com raiva e virei a cara.




   Nunca fui muito boa para perdoar os outros...minha mãe não suportava isso em mim, achava  errado e me dizia sempre a mesma frase : `` Ninguem é perfeito, você tem que aceitar isso``.




  E tudo isso estava acontecendo comigo, justamente por causa dela...A garota que transformou minha vida em um inferno!...   




Alguem puchou o meu cabelo com força.




- Aiii! - gritei de dor, e me virei para ver quem foi o FDP que tinha feito isso.




- Porquê você tratou o Erick daquele jeito? - Roberta estava me encarando com indignação.




- Porquê puchou o meu cabelo?! - perguntei enquanto passava a mão no meu couro cabeludo, que estava doendo muito.




- Responde a minha pergunta. O que ele te fez? - Roberta parecia não se sentir nem um pouco culpada por ter puchado meu cabelo.




- Então ele não te falou?




- Se eu estou te perguntando é porque eu não sei!




- Ele foi ignorante comigo...Me tratou como lixo! - falei,amargurada.




- Ah, por favor Dul?! Você sabe como o Erick é cabeça-de-vento! - ela deu um tapinha na própria cabeça.




 Não falei nada, e só fiquei encarando-a.




- Ele me contou que ficou com raiva, porque você implicou com aquela garota estranha.E isso o deixou descontrolado.




- Então diga pra ele que eu não sou saco de pancadas! - falei com raiva.




- Ok! - ela respirou fundo - Eu não acho certo o que você está fazendo, mas não é por isso que vou deixar de ser sua BEST. - ela falou em tom de brincadeira.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta e eu nos sentamos em uma mesa vazia. - Que bom que encontramos uma mesa vazia, já estava cansada de ficar rondando o refeitório inteiro!- falei exasperamente alto. - Exageradaaa - Roberta falou cantando. - Onde está a Aline? - Roberta perguntou, desconfiada. - Não sei - simplesmente disse isso, e dei a 1ª mordida no  s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais