Fanfics Brasil - 17º CapitulO Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 17º CapitulO

146 visualizações Denunciar



Roberta e eu nos sentamos em uma mesa vazia.




- Que bom que encontramos uma mesa vazia, já estava cansada de ficar rondando o refeitório inteiro!- falei exasperamente alto.




- Exageradaaa - Roberta falou cantando. - Onde está a Aline? - Roberta perguntou, desconfiada.




- Não sei - simplesmente disse isso, e dei a 1ª mordida no  sanduíche de frango  que eu tinha comprado.




 Quando eu ia ``tentar`` dar a 2ª mordida, Roberta tirou o sanduíche da minha mão.




- Como assim não sabe? - Ela me encarou indignada, e recuou quando tentei pegar de volta o meu lanche.




- Devolve o meu lanche, por favor?




- Não. Me responde primeiro o que eu te perguntei. - Ela falou em um tom autoritário que me deixou ainda mais irritada.




- Argh! Eu só falei a ela que ``aquela garota`` não me atacou, como ela tinha imaginado. Então, ela me xingou e eu fui embora. - falei friamente. - Agora devolve o meu lanche. - peguei o sanduíche.




- Que estranho... - Roberta falou, enquanto olhava para algo que estava atrás de mim.




- É! Realmente é muito, estranho. - falei com a boca cheia - Mas acho que é melhor assim, e...




- Cala boca, Dul. Tem uma garota que não para de olhar pra você.




 Me virei só por curiosidade, e encontrei um par de olhos verdes me encarando. Instântaneamente, me virei para frente.




- Você conhece? - Ela perguntou.




- Nem faço idéia de quem seja...Será que ela vai querer me `catar` no final da aula? - perguntei apreensiva.




- Aí que isso! Você nem a conhece! -Roberta tentou brincar, mas ficou séria novamente -Mas o modo como ela te olhou foi...




- Estranho - falei completando a frase dela.    


Voltamos para a sala de aula. Senti um olhar cravado em mim.Aline estava me encarando insistentemente. Desviei o olhar e tentei não me sentir afetada. Então me concentrei em estudar.




 Comecei a escrever a matéria no caderno, mas a caneta escapou de minha mão, e quando fui pegar, alguem já tinha pegado.




- Obrigada - falei sem olhar nos olhos da pessoa que tinha pegado a caneta pra mim.Mas quando olhei, levei um choque.




 A garota dos olhos verdes estava me olhando, mas ao contrário do que eu pensei, seu olhar era carinhoso e meigo.




- De nada.Qual é o seu nome? - ela perguntou docemente.




- Dulce, mas pode me chamar de Dul - não acredito que falei isso!




 Ela sorriu delicadamente e disse:




- Meu nome é Mía. Prazer em te cohecer Dul - ela falava com tanta delicadeza.




 Fiquei olhando-a sem dizer nada. Nunca me apaixonei com facilidade, mas acho que nesse exato momento não poderia dizer tal coisa.




 A garota retribuiu meu olhar - Você vai estar ocupada depois da aula?




- Não! - falei com entusiasmo demais, e por isso toda a sala olhou pra mim. - Não. Porquê? - sussurei.




- Eu preciso copiar a matéria que eu perdi, então eu ia pedir que você me ajudasse a estudar.




- Claro - falei sem pensar - Aonde?




- Não sei... - ela enrugou a testa delicadamente.




- Que tal na minha casa? - propus.




 Ela sorriu - Claro. Obrigada - ela deu uma piscadela para mim.




 Sorri feito uma tonta e tentei me concentrar na lição, mas estava cada vez mais difícil não olhar para ``ela``.




  Perdi a conta de quantas vezes a olhei pelo canto do olho, e estranhamente senti que ela fazia mesmo. Até que nos nos pegamos olhando uma para outra ao mesmo tempo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As aulas estavam sendo mais lentas do que eu pensei que podiam ficar.  Minha única vontade nesse momento era voltar a conversar com ela...Mas estava com tanto medo de parecer ridícula, de que ela risse de mim, por algo idiota que eu dissesse.  Até que finalmente, as aulas terminaram e eu comecei a guardar o meu material. Quando tudo j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais