Fanfics Brasil - 21º Capitulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 21º Capitulo

154 visualizações Denunciar



 Meus olhavam impotentemente quando ela aproximou seus lábios dos meus.




 Não consegui dizer nada...só o que eu fazia era chorar. Era absurdo pensar que uma pessoa tão generosa pudesse ser um monstro por dentro.




- Me solte, eu imploro! - gemi de angústia.




 Ela simplesmente me olhou com dúvida e depois seu olhar passou para dor.




 E num salto ela saiu de cima de mim,se ajoelhou ao meu lado e colocou as mãos no seu rosto.




- Eu sou uma idiota - Ela gemeu, parecia estar chorando. - Não acredito no que fiz, não acredito.




 Por um momento pensei estar do lado de uma louca, ou maníaca.




 Ela chorava sem parar, soluçava de uma forma que me dava pena. E se eu fosse uma pessoa esperta saíria correndo, mas deixei que estupidamente minha emoção dominasse a minha razão.




 Me sentei e coloquei minha mão no seu ombro, como uma forma de apoio.




- Não!! - Ela berrou - Não tenha pena de mim! Não suporto isso! - Ela tirou as mãos do rosto e se levantou. - Como pude pensar que você estivesse gostando de mim? - Ela parecia estar falando mais consigo própria do que comigo.




 - Mas como você espera que eu goste de você no primeiro dia que te conheço.




 Eu estava sendo lógica, mas ao mesmo tempo estava me tremendo de medo por dentro.




- Eu não sei...Eu não sei o que acontece comigo! Eu só sei que eu quero você de uma forma como nunca quis ninguem - Ela me olhou com uma obssesão descomum.




Ela estava agindo como uma maníaca outra vez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me levantei sobressaltada - Eu preciso ir para casa.  - Não! Não vou deixar que vá.  - Você precisa urgentemente de um médico. - me afastei dela, mas mesmo assim ela continuou se aproximando.  ``Corra!``, uma voz surgiu na minha mente, era a mesma voz.  Obedeci. Saí correndo desesperadamente. Eu tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais