Fanfics Brasil - 34ºcapítulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 34ºcapítulo

15 visualizações Denunciar


Me afastei bruscamente dela - Você não devia ter feito isso - Falei com nojo de mim mesma.


Ela me olhou com desprezo - Porquê? Por acaso meus lábios te causam asco?


- Eu não vou descutir isso com você. - Falei, nervosa.


Minhas mãos estavam coçando e eu estava tão sem graça que nem sabia onde enfiar minha cara. E o modo como ela estava me olhando não estava deixando a situação melhor.


Meu estômago começou a roncar...A princípio bem alto.


- Vou trazer um pouco de comida pra você. - Ela falou.


- Mas aqui tem comida? - perguntei.


- Não. Só lá fora. - Ela falou enquanto abria a porta. - Não tente chamar a atenção. - ela avisou enquanto fechava a porta e saía.


- Como assim? - perguntei confusa, mas já era tarde, ela não estava mais me ouvindo.


Tentei abrir a porta mas ela tinha trancado.


- Que ódio! - gritei com raiva. - Eu preciso sair daqui.


Eu precisava bolar um plano, e bem rápido.


Comecei a vagar pela casa a procura de aluma saída secreta, mas não encontrei nada.


Fui para a sala e encontrei uma chaminé...


Não pensei duas vezes e tentei entrar nela. Não iria ser fácil, pois eu tinha o risco de ficar entalada.


Foi um sacrifício mas finalmente tinha coseguido sair da casa.


Eu estava parecendo aqueles mecânicos manchados de graxa. Eu estava ridícula.


Comecei a correr pela floresta. Meu maior medo era de ser pega nesse momento.


Não sei por quanto tempo eu fiquei correndo, mas o que aconteceu logo depois não foi nem um pouco normal.


Ela saltou como um leão na minha frente.


- Eu sabia que você não iria perder a oportunidade de fugir de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Não acreditei no que eu estava vendo.  - C-c-como você conseguiu fazer isso? - perguntei totalmente abestada.  - Existem coisas sobre mim que você ainda não sabe. - Ela falou com mistério.  - O que você é? - Perguntei.  - Sou o que você está vendo. - Ela falou irônicamente.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais