Fanfics Brasil - 5º capitulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 5º capitulo

11 visualizações Denunciar



- Então, Dulce Maria? Eu estou esperando. - A professora nariguda ainda me encarava.




- Professora, nós só...- Roberta tentou salvar minha pele, mas foi interrompida.




- SSHH! Eu estou falando com a Dulce.Se você quiser ficar na sala é melhor ficar quietinha.- ela encarou a Roberta, e logo voltou a me olhar. - Você sabe que eu não tolero fuxicos na minha aula. Então, pegue suas coisas e vá para diretoria.- ela ordenou.




 Nesse momento, meu único desejo era botar minhas mãos na ``guela`` dessa professora de ``Araque``.




 Me levantei, e peguei meu material. E sem dizer nada, fui para fora da classe.




 Cheguei na diretoria e me sentei numa cadeira toda ferrada.




 - Porque você está aqui?




 Me virei assustada. A diretora, que eu nem sabia o nome, estava me encarando indignada.




 - A Professora de História me expulsou da classe. - falei sem graça.




 - E porque ela te expulsou?- ela começou a levantar a sobrancelha, desconfiada.




 - Porque eu estava conversando com uma colega na aula dela.




 - Tudo bem...Quando chegar o intervalo, você pode voltar para a sua sala.




 Me surpreendi com que eu tinha ouvido.




 - Então você,rrrr, quer dizer, a senhora não vai chamar meus pais para me levar pra casa?- perguntei desconfiada.




 - Não, porque eu sei que você é uma ótima aluna. Mas na proxima não tem volta, ouviu?




 - Sim, claro.Obrigada.




 Ela simplesmente foi embora. E eu fiquei sentada esperando que as duas proximas aulas passassem rapido, para que eu pudesse voltar pra sala.


Não sei quanto tempo fiquei sentada, só o que eu sabia, era que eu estava quase desmaiando de sono.








 Acho que um cochilinho rapido não vai matar ninguem.Pensei comigo mesma.




 Não aguentei e fechei meus olhos.




 ``-Saia dessa escola...Você está correndo risco de vida aqui.``




 Acordei assustada, e encontrei uma senhora toda enrugaga me encarando preucupada.




  - Está com algum problema?...Eu estava tentando te acordar, mas você não acordava.




 Encarei a senhora desnorteada - Eu não sei...não me lembro de nada.E...




  - É melhor você guardar o seu materal na sala e ir ao intervalo. Pois já deu o sinal.




  - T-tudo bem.




 Me levantei e saí correndo pra minha sala.Guardei meu material em cima da carteira.




 Olhei pro lado e vi o material da ``garota surreal``. Fiquei tentada a abrir o caderno dela, só para ver como era sua caligrafia, mas desisti da idéia.




  Desci as escadas ás pressas, e cheguei no refeitório. Comecei a procurar meus amigos, mas não conseguia encontra-los .




  - Dulceeee....Aqui!!!- Vi que meus amigos estavam acenando pra mim e fui de encontro á eles.




 Cheguei na mesa onde eles estavam sentados e me sentei.




 - E aí Dul? Como foi? - Erick,meu melhor amigo, que tinha o maior nivel de QI na sala inteira,estava me encarando curioso.




 - Não foi. A diretora nem me xingou, eu só fiquei sentada esperando o sinal do intervalo tocar.




 - Caramba!! Acho que a diretora não está de TPM.- Roberta tirou sarro.




 - Você não presta viu?! - comecei a rir.




 - Mas gente, agora é serio. A garota nova é muito linda. Aposto que é modelo. - Erick começou a falar do assunto que eu mais queria evitar.




 - Hmmm. Acho que tem alguem apaixonado - Roberta falou zuando.




 - Não fala besteira, sua mente poluída. Eu só a achei bonita. - Erick começou a ruborizar.




 - Não...você disse que a achou muito linda. - Roberta continuava tirando sarro dele.




  Essa conversinha já estava me deixando com raiva.- Ai!  Vamos parar com isso.




 - Tá bom,tá bom. Foi mal - Roberta falou, se desculpando. - Tem alguma novidade, Dul?




  - Hahã! Eu vou ter vizinhos novos. O joão porcalhão vai se mudar.




 - Sério?- Erick me encarou surpreso - E quem vão ser os seus novos vizinhos?




 - Eu...




 - GENTEEE!!- Alguem estava nos chamando.




 Me virei e encontrei a mais doidinha da sala vindo até a mesa onde eu e meus amigos estávamos.




  - Gente, eu estava procurando vocês.- Aline tambem se sentou conosco.- Como foi lá? Encontrou alguma palmatória na mesa da diretora?




 - Você não bate bem! - falei.




 - Isso eu já descobri antes de você - ela disse,sorrindo.




 Nós ficamos em silencio comendo o nosso lanche até que...




 - Hey!Psiu! Vem cá! - Aline estava chamando alguem.




 - Quem você está chamando?- Erick falou.




 - A aluna nova.




 - QUE? - perguntei chocada.




 - Oi, senta com a gente!! Meu nome é Aline, Qual o seu nome?




 - ANAHI. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não sei por quanto tempo fiquei sem respirar, ou fazer algum movimento. Eu só queria sair de onde eu estava.   - Senta com a gente! - Aline se  afastou para dar lugar a garota, que ia se sentar do meu lado.   - Obrigada. - quando ela se sentou, senti seu perfume incomum, que era tão incomum quanto ela.  - Deixe-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais