Fanfics Brasil - 6º CaPiTuLo! Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 6º CaPiTuLo!

13 visualizações Denunciar



Não sei por quanto tempo fiquei sem respirar, ou fazer algum movimento. Eu só queria sair de onde eu estava.




  - Senta com a gente! - Aline se  afastou para dar lugar a garota, que ia se sentar do meu lado.




  - Obrigada. - quando ela se sentou, senti seu perfume incomum, que era tão incomum quanto ela.




 - Deixe-me fazer as apresentações. - Aline continuava a falar - Esse é o Erick, essa é a Roberta e essa do seu lado é a Dulce.




 - O-oi - Erick estava quase babando.




 - E Aí? - roberta falou com o jeitão de rockeira dela.




  Só eu fiquei quieta, não conseguia processar nada.




 - Dulce, você tá legal? - Roberta começou a me abanar com a mão.




 - Hã?! Sim, tô legal. Só um pouco cansada. - tentei parecer normal quando me virei para cumprimentar a ``garota surreal``. - Oi.




  Quando olhei nos seus olhos reconheci o mesmo tom sobrenatural, que me deixou ainda mais confusa.




 - Oi, você tem um belo nome. - ela simplesmente disse isso e continuou me encarando.




 Senti falta de ar, e desviei o olhar.Percebi pelo canto do olho que ela continuava a me encarar.




 - Então, Anahi. Porque você está estudando aqui? - Roberta tentou quebrar o gelo.




 - Meus pais não encontravam paz onde moravam. Então eles começaram a procurar um lugar mais tranquilo, até que   acharam uma casa bem aconchegante.Vou me mudar hoje, alias.




 - Serio? - Aline falou com tom de surpresa. - Aonde?




 - Na rua Pedro de Morais.




Quando ela falou isso, senti um frio na espinha.




 - Que coincidência. A dulce tambem mora lá. Né dul? - Aline falou com voz animada.




 - Serio? - Senti os olhos da  ``garota  surreal`` em mim.




 - Dul? O que tá acontecendo com você? Porque tá tão palida? - Erick estava preocupado.




 - Gente eu preciso ir. - Me levantei com pressa e saí correndo pro único lugar em que eu me sentia segura.




 - Dul! Volta aqui!  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não sei por quanto tempo fiquei dentro do banheiro...eu só queria chorar, e ficar um tempo sozinha pra botar os pensamentos em ordem.  Será que eu estou ficando louca? A cada segundo essa pergunta surgia em minha mente, mas a resposta não aparecia.  Então fiquei assim: Sentada no vaso sanitário, chorando e ouvindo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais