Fanfics Brasil - 7º CaPíTuLoooooo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 7º CaPíTuLoooooo

179 visualizações Denunciar



Não sei por quanto tempo fiquei dentro do banheiro...eu só queria chorar, e ficar um tempo sozinha pra botar os pensamentos em ordem.




 Será que eu estou ficando louca? A cada segundo essa pergunta surgia em minha mente, mas a resposta não aparecia.




 Então fiquei assim: Sentada no vaso sanitário, chorando e ouvindo as  fofoca das meninas. Até que percebi que alguem estava atrás da porta.




 - Eu sei que você está aí, Dul.




 ÓTIMO!...O que eu menos queria nesse momento era compania.




 - Saí daí Dul. Vamos conversar.




 Respirei fundo, e abri a porta.




 - O que está acontecendo, amiga? Você estava tão bem antes...e agora tá parecendo aquelas meninas que acabaram de perder o namorado.




 Eu achava incrível o modo como a Aline podia manter o bom-humor em um momento desses.




 - Desculpa, falei besteira - Aline falou sem graça.




 - Não,tudo bem. Eu sei que a minha aparencia está horrivel. - Comecei a limpar o borrão de maquiagem que estava ao redor dos meus olhos.




 - Vem cá, eu te ajudo a tirar isso. - Aline pegou um pedaço de papel higiênico e começou a passar na minha cara.




 Depois que eu parei de parecer um guaxinim, Aline começou a me encarar sem dizer nada.




 - Que foi? Porque você está me olhando assim? - perguntei confusa.




 - Estou esperando uma explicação, Dul. - Ela continuou me encarando.




 - Aline, não me leva á mal...mas tudo que eu mais quero é não falar nisso.




 - Tá. - ela fez biquinho - Mas na hora da saída eu vou com você até a sua casa, e você vai me explicar tudinho.




 - Tá bom, chata - Brinquei.




 - Boba! Até tristinha você não perde a oportunidade de me xingar.




  Dei um sorrisinho. - O que eu posso fazer se as minha melhores amigas são chatas?




 Ela simplesmente sorriu e me deu um abraço.




 Acho que um abraço era tudo que eu mais precisava nesse momento.


 O sinal do fim de intervalo estava tocando. Aline e eu fomos até a nossa sala de aula sem dizer nada.








  Quando entrei na sala,tentei o máximo possível parecer tranquila, pois a `garota surreal` já estava na sala. Então, me sentei e esperei que o próximo professor chegasse.




  Quando o professor chegou, todos os alunos entraram rapidamente e se sentaram. Então abri meu caderno e escrevi ``matemática``.




 - Garotos, hoje vamos voltar a estudar trigonometria. - O Professor Tobé (apelido carinhoso de Roberto) já começou a escrever os exercícios na lousa.




 - Ahhh!! De novo Toby? Essa lição é um saco!- Alguem gritou.




 - Passa outra!




 - É!! Please!




 O professor nem se virou, somente disse:




 - Hoje vamos voltar a estudar trigonometria. E é melhor copiarem e responderem tudo porque essa lição vai valer 2 pontos na média de vocês.




 Depois dessa frase, todos abriram o caderno e começaram a copiar.




 Por incrível que pareça todas as aulas foram normais. Mesmo sabendo que a `garota surreal` estava do meu lado.E por esse motivo eu fiz o máximo possível para não olhar na sua direção.




 ``Saia dessa escola...você corre perigo aqui``




 Quase pulei da cadeira nesse momento...Alguem tinha falado comigo, mas todos estavam quietos. Olhei para o lado e encontrei os olhos azuis elétricos sondando os meus.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela continuou me encarando com o mesmo tom sombrio. Senti minha garganta ficar seca, estava impossível desviar o olhar.  - Dulce eu estou falando com você!  Desviei o olhar e encontrei o professor na minha frente.  - Desculpe professor, mas não ouvi o que você disse - falei sem graça.  Percebi que a sala toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14

    posta mais

  • fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19

    Estão gostando?
    A web está hot demais?
    Comentem!

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17

    Amei sua weeb !! AMOO posta ++
    Passa na minha web
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta tb pfv!

  • fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26

    VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
    BEIJÕES!!!!!!!

  • amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39

    Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!

  • fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32

    comentemm!

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15

  • real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02

    Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais