Fanfic: Fanfic sem Título
Ela continuou me encarando com o mesmo tom sombrio. Senti minha garganta ficar seca, estava impossível desviar o olhar.
- Dulce eu estou falando com você!
Desviei o olhar e encontrei o professor na minha frente.
- Desculpe professor, mas não ouvi o que você disse - falei sem graça.
Percebi que a sala toda estava dando risadinhas.
- O exercício três. Eu lhe pedi para responder o exercício três que está escrito na lousa.
Olhei para o exercício, mas minha cabeça parecia estar `fora de área`. - Desculpe, professor. Mas eu não sei a resposta. - olhei sem graça para a cara de bravo dele.
- Eu já imaginava isso...Bom, alguem sabe a resposta? - ele tinha a esperança de que várias mãos se levantassem, mas nenhuma se levantou.
- 13.
- Quem disse isso? - o professor perguntou assustado.
- Eu. A aluna nova.
Por um momento percebi que o professor encarou mais do que deveria a aluna nova. - A resposta está certíssima...É,bom,eu,nós - ele estava se `enrolando` todo - O sinal já vai bater, e,bom, guardem seus materiais.
O sinal tocou, e todos saíram apressados( como sempre). Guardei meu material na mochila e comecei a sair da sala de aula, mas uma mão tocou minhas costas.
- Precisamos conversar.
Me virei surpresa e encontrei a Roberta me olhando.
- Porque você agiu daquele jeito no intervalo?
- Não foi nada...eu só estava extressada. -tentei dar a melhor desculpa.
- Serio? - ela perguntou em um tom cínico - Não foi isso que a Aline me disse.
``Aline e sua lingua enorme`` pensei com raiva.
- Não me leve á mal, Roberta...mas eu não quero falar sobre isso e...
- O que? - ela me interrompeu - Você não confia em mim? Por isso não quer me contar? - ela disse com a voz triste.
- Claro que eu confio em você!Você é minha amiga. Mas o problema sou eu, Roh. Não me leve á mal, ok?
- Mas antes de tudo eu quero que você saiba que sempre poderá contar comigo.
- Eu sempre soube disso - brinquei.
Ela sorriu - Rock n` Roll!!!- ela gritou parecendo que tinha acabado de sair de um hospício.
- Doida!
- Hey, garotas! O portão já vai fechar. Vamos! - o coordenador Jackson estava na porta.
- tá legal, Tio. - Roberta falou zuando.
- Menina, eu já falei pra parar de me chamar de tio, porque eu não sou da sua família. - ele falou com raiva.
- Tá bom, Tio, opss,desculpa. É força de hábito. - ela sorriu e saiu da sala - Tchau Dul!
- Tchau.- falei sorrindo.
- Hey, você vai dormir aí na sala, por acaso? - Jackson falou com impaciência.
- Aí tá bom. Não precisa ser grosso! - Saí da sala rapidamente.
Comecei a dar passos rápidos.Todos na escola já haviam saído, e por incrivel que pareça eu tinha a sensação de que alguem estava me seguindo.
Olhei para trás e não vi ninguem,mas quando me virei para frente quase caí de costas.
- Olá.
Autor(a): fortuneteller
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olá - Anahi falou com a voz fria Se minhas pernas não estivessem congeladas eu estaria correndo nesse exato momento. O modo como ela me olhava me deixava assustada, pois seu olhar era tão....intenso. - O-oi -gaguejei. - O-o q-q - parecia que eu estava fazendo remix de tanto que eu gaguejava , então respirei fun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tety Postado em 01/09/2012 - 20:15:14
posta mais
-
fortuneteller Postado em 15/03/2011 - 21:04:19
Estão gostando?
A web está hot demais?
Comentem! -
carolzita Postado em 14/03/2011 - 14:00:33
Propaganda básica !
- Além das Palavras - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306 -
lauren Postado em 14/03/2011 - 13:33:17
Amei sua weeb !! AMOO posta ++
Passa na minha web
http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
E comenta tb pfv! -
fortuneteller Postado em 12/03/2011 - 23:45:26
VALEU amorbd VC É UMA FOFA! MUITO OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA WEB!eU ESTOU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!
BEIJÕES!!!!!!! -
amorbd Postado em 12/03/2011 - 19:06:39
Gosto muitoo de suas web's e principalmente PORTIÑON e HOT , obg e continue fazendu isso pq vc e muito boa !!!
-
fortuneteller Postado em 10/03/2011 - 10:40:32
comentemm!
-
real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:03
Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15
-
real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02
Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15
-
real67 Postado em 07/03/2011 - 13:23:02
Muito Boa!!!!!!! Posta +++++ ne da uma passada na Minha aii http://e-novelas.com.br/? q=ler_capitulo&novela =8936&capitulo=15