Fanfics Brasil - capitulo 12 ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA

Fanfic: ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA


Capítulo: capitulo 12

15 visualizações Denunciar


Anahí adormece no meio dos seus sonhos e desejos, e meses se passam e ela continua a se encontra com Poncho, ambos já apaixonados um pelo outro eles não se desgrudavam...Estavam namorando e ele louco por ela e ela por ele, estavam no começo de uma vida descobrindo muitas coisas juntas...


No colegio!!!


Elas estavam na quadra vendo os meninos jogarem futebol, e Anahí sentando paquerando o Poncho, ele toda hora olhava e piscava pra ela...


Mai: Nossa vocês estão firmes mesmo, quando vão começar a namora em casa?


Any: Não sei no meu aniversario vou apresenta ele pros meus pais...


Dul: Já esta tudo pronto pra mega festa da Portiilo?


Any: Já minha mãe arrumou tudo, vai ser uma mega festa to muito feliz, ainda tenho um garoto lindo ao meu lado...


Kelly: Quero ver o que vai dar, seu pai não vai gosta nada se esqueceu o que ele pensa de pobresa?


Any: Não tinha me esquecido disto...


Poncho: Gatinhas me empresta minha namorada um pouquinho...(puxando a Anahí)


Poncho a leva atrás das escadas e a beija, e sua mão acaricia as pernas dela, que se assusta..


Any: O que deu em você? Poncho: Não agüento espera mais, me deixou louco ontem..


Any: Calma...


Poncho: Quero te ver a noite, vou te mostrar algo que fiz pra você...


Any: Ta me encontra na casa da Kelly...


Poncho: Ta te vejo a noite...


Anahí e Poncho sempre se encontravam na casa das amigas, namoravam escondidos dos pais deles...


A noite........


Anahí estava a espera dele toda perfumada, com uma mini saia xadrez e cabelos amarrados com rabo de cavalo, ele chega todo lindo e a abraça na varada da casa da Kelly...


Poncho: Nossa que saudades!!!


Any: Nos vimos pela manhã...


Poncho: Olha o que eu fiz pra você... Ele lhe entrega uma pulseira de tecido colorido escrito AyA...


Ela acha lindo e ele coloca no braço dela..


Any: Você fez?


Poncho: Foi eu tenho varias, na minha cidade era moda...


Any: Que linda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcellaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela da um beijo nele, ele a puxa pro corpo dele com tudo ela ficando no meio das pernas dele, ele passando bem devagar a mão nas pernas dela e sobe um pouco a saia dela, ela que estava tão louca no beijo dele nem se tocou do que ele tava fazendo, ele desce seus beijo pro pescoço dela e sua mão chegando no meio das pernas dela, ele louco de tes&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 10/04/2011 - 18:11:25

    Oi...
    Porque parou de postar?

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais