Fanfics Brasil - capitulo 15 ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA

Fanfic: ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA


Capítulo: capitulo 15

439 visualizações Denunciar


Anahí e Poncho saem da sala assustados, e Anahí fica conversando com ele um tempinho mas logo seu pai a chama de novo...


Pai: Não quero que fale com ele, e mande-o ir embora agora..Não quero que tenha contato com ele agora Anahí...


Any: mas pai o que ele te fez?


Pai: Não questiona Anahí, se afasta dele vou manda você pra fora do pais...


Anahí sai da sala chorando e chega no jardim e pOncho estava a espera dela, ele a abraça e ela chorava muito...


Poncho; Não fica assim meu amor...


Any: Ele não quer nos ver juntos, proibiu nosso namoro...Odeio ele...


Poncho: Não fica assim, não quero que sofras, por favor...


Any: Eu o odeio, ele e um coronel chato, quero morrer...


Poncho: Não se isto acontecer eu morro também, não me deixe, por favor...


Anahí ouvindo aquilo o beija sem se preocupa com nada, Poncho chora ao vê-la desesperada e isto a comove...


Any: Poncho quero ficar sozinha com você...


Poncho: Mas como e sua festa...


Any: Não sei, quero passar a noite com você por que se for a ultima vez pelo menos terei algo pra me lembrar...


Poncho: Não diz isto meu amor....Nunca vou te deixar...


Any: Tenho um plano, se despede de seus amigos e da a volta na casa...


Poncho: Ta....


Poncho faz tudo que Anahí mandou, ele chega atrás da casa e encontra com ela eles se abraçam e entram pelas portas do fundos da casa, ela o leva até o segundo andar d casa e mostra pra ele o quarto dela, me espera lá que vou termina com a festa e já vou subir...


Anahí volta ao jardim e seus pais estavam se despedindo de alguns convidados,Anahí faz o mesmoae manda suas amigas irem embora...


Mai: Mas Any por que?


Any: Amanhã explico acabou a festa, amanhã vou na sua casa....


Kelly: Best mas você ta bem?


Any: To bebê , mas odeio meu ai acabou com minha festa,mas vai me pagar eu vou me vingar....


Anahí se despede de seus amigos e de seus pais e sobe pro quarto chorando, e seus pais entram no escritório e ficam discutindo por horas...


.Ela vai pro quarto chorando...Seu pai tinha acabado com seu sonho e com sua festa de 15 anos, ela ficou magoada com ele e ia se vingar....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcellaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto da Anahí....  Poncho a esperava ela tranca a porta e ele a beija...Ele já tinha mexido em tudo e estava muito nervoso....Sua cama estava cheia de bonecas e ursinhos ele rir....Mas percebe que ela estava chorando.... Poncho: Somos loucos, se seu pai nos pegar nos mata...Mas por que ta chorando? Any: Esquece ele, vamos nos entrega a este amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 10/04/2011 - 18:11:25

    Oi...
    Porque parou de postar?

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais