Fanfics Brasil - capitulo 18 ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA

Fanfic: ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA


Capítulo: capitulo 18

288 visualizações Denunciar


Poncho a beija e desce seus beijos pra parte intima da Anahí que se retorcia na cama ao sentir sua boca em seu corpo, nunca tinha sentindo nada igual ele abre as pernas dela e passa sua língua bem devagar em sua parte intima, ela geme ao sentir e se retorcia muito na cama, ele continua com sua boca passando por todo lado, e seu dedo percorria sua parte intima, ele a estimulava com o dedo e ela não se agüenta sente algo diferente pela primeira vez seu corpo estremece e ela perde o controle e chega ao seu primeiro clímax....


Poncho: E a garota mais linda que já vi...


Poncho a beija e recomeça com suas caricias ,Anahí estava totalmente a vontade embaixo dele que a beijava sem para, e suas mãos a tocava carinhosamente...


.Poncho a olhou de cima ate embaixo e olhou nos olhos dela deu um sorriso, mas dessa vez não falou nada, nenhuma palavra seria capaz de demonstrar tudo o que ele estava sentindo, e tudo o que ele queria naquele momento, tudo o que ele queria era senti-la de novo......


Ele colocou a mão na cintura dela e a puxou de leve em direção a ele, Anahi desceu a mão dela em direção ao seu membro e acariciou....


Poncho: To amando cada instante ao seu lado...


poncho percorreu os lábios de anny com a ponta da língua, para invadir totalmente a boca dela de forma inesperada.Eles se beijaram apaixonadamente, poncho acariciava com as suas mãos todo o corpo da Anahi...


Ela arqueou a sua cabeça para traz e poncho beijar também o pescoço, os ombros e o colo, ela queria gritar de prazer, mas se conteve, como ele disse, tudo estava acontecendo de modo mágico e único....


Ele a segura pela cintura e não tinham mais camisinha, estavam fazendo tudo muito rápido, ele não pensa duas vez e a penetra sem camisinha, ela o sente quente nela e geme muito baixo, ao senti ele se movimenta dentro dela, ele a beijava e a segurava pela cintura fazendo-a se movimenta em cima dele que não se agüentava de prazer, ele tremia de prazer e ela o ajudava nos movimentos, e cada vez mais rápidos e ela leva um susto quando ele tira correndo de dentro dela e molha sua pernas, ela rir e ele fica sem graça...........


Poncho: Desculpa quase ferrei tudo........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcellaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: (abraçando-o) Somos loucos, mas amei tudo e você foi maravilhoso.... Poncho: E um momento que nunca vamos esquecer, eu quero estar com você pra sempre Any eu amo você... Any: Eu também te amo, não quero ficar sem você e se isto acontecer eu fujo... Poncho: Como vamos fazer pra nós ver, não e mais como vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 10/04/2011 - 18:11:25

    Oi...
    Porque parou de postar?

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais