Fanfics Brasil - capitulo 19 ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA

Fanfic: ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA


Capítulo: capitulo 19

229 visualizações Denunciar


Any: (abraçando-o) Somos loucos, mas amei tudo e você foi maravilhoso....


Poncho: E um momento que nunca vamos esquecer, eu quero estar com você pra sempre Any eu amo você...


Any: Eu também te amo, não quero ficar sem você e se isto acontecer eu fujo...


Poncho: Como vamos fazer pra nós ver, não e mais como vou sair daqui sem seu pai me ver?


Any: Calma meu pai esta dormindo eu te ajudo a sair, mas não quero que se esqueça que eu te quero muito.......


Poncho: Eu te quero mais que tudo minha menina linda!!!


Era quase duas da manhã e Anahí e Poncho descem juntos bem devagar, ela olha pra todo lado e ajuda ele sair da casa dela, Poncho estava tremendo como um louco ele da um beijo de leve nela e sai pelo meio das arvores, ela fica olhando e quando volta ao quarto o pai dela estava saindo do banheiro...


Pai: O que faz acordada esta hora?


Any: Estava com fome e fui a cozinha, mas já estou indo dormi...


Pai: Durma bem querida...


Anahí não responde e ainda faz cara feia e entra no quarto e começa a escrever no seu diário....


Anahí: Nossa sou a garota mais feliz do mundo, hoje conheci outro mundo que com certeza foi o melhor da minha vida...


.Ele me fez mulher e me fez sentir-lo totalmente dentro de mim, amei ser dele e quero te-lo todos os dias ....


Foi mágico o jeito que ele me fez mulher, me amou e me tocou com tanto carinho....


Ele foi perfeito, nunca vou esquecer este momento e um homem encantador e gostoso adorei senti-lo....


AMOR Acredite sempre no amor.


Não fomos feitos para a solidão.


Se você está sofrendo por amor,


está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você.


Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.


E se estiver amando, declare o seu amor.


Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor).


Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais.


Arrisque! E muito bom Amar!!!


Poncho amo você!!!!!


Anahí adormece com o gosto do Poncho nela e acorda atrasada e sai correndo pra escola queria ver o Poncho.... Saiu sem falar com seus pais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcellaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na colégio.... Anahí chega e Poncho já estava a espera dela na porta o sorriso de orelha a orelha, ele a vê ele sorri e ela toda feliz corre e abraça-o e Poncho a beija bem de leve.... Kelly: Any vamos já bateu o sinal... Poncho: Te amo!!! Any: Te amoooooooooo.... Anahí vai pra sala dela e passam o dia na escola, e am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 10/04/2011 - 18:11:25

    Oi...
    Porque parou de postar?

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais