Fanfics Brasil - Capitulo 33 ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA

Fanfic: ☆☆ Web ☆ ☆ Meu Primeiro Amor ☆ ☆AyA


Capítulo: Capitulo 33

345 visualizações Denunciar


No quarto de Anahí:


Any: [telefone] Não May ele não deixou eu ir na festa e agora, como vou ver poncho?


May: Any se acalma, para de chorar...


Any: May, eu nem quero tanto ir pela festa, mas sim por Poncho...Eu o amo, estamos tão bem juntos...


May: Eu sei disso, ele está muito feliz...


Any: Então quero estar com ele, beijar os lábios dele, Eu o amo May...Esse Herrera roubou meu coração...


Nesse momento o Pai de Anahí sentiu uma faca entrando no seu peito, o que ele menos esperava era isso...Para ele Anahí tinha realmente cortado as relações com Poncho...Mas isso nunca aconteceu...


Any: May vou desligar, vou ir escrever em meu diário...


May: se cuida amiga, te amo...


Any: Te amo também May...


Any desligou e começou a escrever em seu diário... E o pai de Any saiu dali para o quarto dele...


Pai pensando: Não acredito, Anahí me enganou, como fui tolo em acreditar nela...Mas isso não vai ficar assim, ela vai me pagar por tudo que fez, a se vai...Isso não vai ficar assim mesmo...


Any escrevendo: Estou triste, sinto como se não houvesse mais motivos pra eu continuar, não posso fazer nada, nem a uma festa eu posso ir...Não sei mas o que fazer, de verdade não sei...


Mas eu o amo muito para deixar ele de lado, por estupidez do meu pai...Não tenho culpa dos problemas dele, pra ele descontar em mim, que ódio...


Agora vem as férias, vou ficar sem ver o Poncho, e nem vou poder ir a festa ficar ao lado dele, só de pensar que terá varias meninas, ao lado dele e eu não estarei lá me dói muito, mas eu vou superar tudo isso...


Poncho te amo...Any!


 


Any fechou o diário guardou no lugar secreto que ninguém sabia onde era, apenas ela sabia... Depois ela desceu para o jantar...


Any já não agüentava mais olhar para o sue pai, mas ela iria fazer diferente, iria tentar pela ultima fez ir a essa festa, mas não porque ela queria ir, mas sim pra ficar com Poncho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcellaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Pai deixa me ir a festa...Prometo que não farei nada demais... Pai: Anahí você já foi tantas vezes, pra que ir de novo? Any: Pai, eu quero estar com minhas amigas... A vontade dele, de falar tudo que ouviu foi grande, mas logo pensou em algo que poderia ser melhor ainda... Pai: Se e tão importante assim para você pode ir, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 10/04/2011 - 18:11:25

    Oi...
    Porque parou de postar?

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:32

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:31

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post

  • portinon Postado em 28/03/2011 - 23:41:30

    Kd post?? quero post!

    muitooooooooooosss post


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais