Fanfics Brasil - ... (: ~Fazendo ela sofrer

Fanfic: ~Fazendo ela sofrer


Capítulo: ... (:

330 visualizações Denunciar


Ahaushausahuahsu, valeu meninas por comentarem, Essa parte é dedicada a vocês. Despois eu posto mais ^^ Hoje acho que fecho esse capitulo o// beijos :*


Jhenny olhava o garoto sem muito entender o pedido dele. O fato era que ela estava assustada pela gravidade do problema. Desde quando o seu melhor amigo precisava de ajuda para se livrar de estorvos? E era bem isso que acontecia, Christopher estava com um olhar fulminante, andando de um lado pro outro, desequilibrado, parecendo um leão com fome. A garota fez movimentos mecânicos com a cabeça, dizendo sim a tudo que ele falava. Era melhor concordar com Christopher do que ter de escutar um discurso infinito sobre a longa amizade deles e de como ele fazia tudo por ela e queria o mesmo.


O amigo em fim sentou-se na cama dela, balançando a cabeça rudemente, como se quisesse apagar algo ruim. Jhenny terminou de tomar o suco, deixou o corpo no chão e se juntou ao garoto.


- Ele está fazendo uma puta sacanagem comigo - delatou Christopher com raiva. - Como ele pega e dá em cima da Dulce bem na minha cara?


- Você tá a fim dela, né? - perguntou Jhenny com um meio sorriso, ela só não sabia se era de felicidade ou de inveja.


- Meu, não é bem a fim, entende? É... Que eu preciso dela e o Dude tá fazendo de propósito.


- Não chegou a pensar na possibilidade de que ele esteja apaixonado por ela?


Christopher quase a assassinou com os olhos.


- Eles não se conhecem direito, isso é meio impossível - ele disse entre dentes.


- Chris, quando a gente se apaixona, é rápido. Acontece de um instante pro outro - ela disse mais num assobio particular do que pra ele ouvir. - Não se pode controlar isso.


- Tem tanta nerd bonita, por que o Dude foi mexer com a minha CDF? - quis saber Christopher num tom possesso. Ele deu um soco no colchão o que assustou a amiga. - Desculpa. Eu não estou conseguindo me controlar.


- Eu vi quando ele aceitou ir na festa com ela... - comentou Jhenny cabisbaixa. Ela pensou em Matheus e como ficaria chateada se o visse dando em cima de outra guria. - Foi trairagem da parte dele.


Christopher levantou os braços como se aquilo fosse óbvio. Raivoso o garoto se ergueu da cama.


- Eu vou passar na casa da Dulce hoje. Vou inventar que preciso de ajuda com as lições da física. - ele disse convicto. Logo sorriu com charme. - O Dude pode até querer me passar a perna, mas eu vi a Dulce primeiro. Ela é minha.


Ela engoliu em seco.


- Chris, você fala como se tivesse gostando mesmo, de verdade, dessa garota.


Os olhos dele cintilaram de ódio.


- Não se iluda. Se eu gostasse dela eu acabaria fazendo ela sofrer...


________________________________________________


 


Dulce jogou-se na cama, sorrindo para o nada, pensando no fim de semana que iria mudar sua vida. A garota já tinha escolhido até mesmo a roupa e estrearia um perfume super cheiroso que ganhara da mãe no mês passado. Ela ainda conseguia sentir o calor nos olhos de Dude ao se despedirem com um beijo na bochecha. Ele era tão bonito, tão cheiroso, engraçado... uma série de qualidades que ela apreciava.


Mas por outro lado, ela não tinha apreciado muito o gesto indiferente de Christopher, quando ele passou por ela na saída. O garoto parecia até com raiva ou algo assim. Dulce encolheu os ombros, pensando que nem tudo era flores. Afinal, ela tinha o direito de se relacionar com quem quisesse e se Christopher não gostasse, azar o dele.


Subitamente ela foi tirada de seus pensamentos, quando sua mãe avisou que tinha uma visita do portão. Dulce arrumou o boné direito na cabeça, desligou a música do celular, deu uma retocada na maquiagem em frente ao espelho e desceu para atender o visitante. A garota ficou vermelha da cabeça aos pés quando viu o olhar morteiro de Christopher Uckermann, que estava parado no portão com as mãos nos bolsos da calça.


Ele deu um sorriso cínico, esperando a garota atendê-lo. Dulce tragou saliva e rapidamente deu passagem para o amigo entrar em casa.


- Oi - ela cumprimentou timidamente.


- Bora dar umas voltas comigo? - ele convidou, disfarçando seu jeito felino, na verdade, Christopher queria arrancar a cabeça dela fora do pescoço.


- Não tá chateado comigo?


- Por você chamar o Dude pra fazer coisas legais? - o loiro riu debochado e piscou um olho. - Se liga, você não é minha propriedade - disse ele com frieza, e Dulce notou, sentindo uma fisgada no estômago.


- Ãh...


- Vamos dar uma volta, CDF - e sem esperar a resposta, ele pegou na mão da garota e arrastou com ele.


Caminhavam lado a lado, de mãos dadas, parecendo namorados. A ruiva ainda estava com as bochechas muito vermelhas, quando Christopher disse baixinho:


- Posso abraçar você?


Dulce sentiu o coração falhar e a garganta dar um nó.


- Por favor...


E sem aviso, ela foi surpreendida pelos braços do garoto, envolvendo-a gostosamente. A sensação foi tão boa que ela não notou que tinha soltado um suspiro e logo depois, fechado os olhos, correspondendo ao gesto de carinho. Dulce não entendia as atitudes de Christopher, mas gostava quando ele agia estranhamente. Ele lhe dava cócegas na barriga. E outras coisas mais...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, olha quem apareceu? (tá, eu sei que isso realmente foi idiota ¬¬, sério, eu sou patética). Eu vim aqui explicar porque eu parei derepente de escrever e postar. Bom, eu estava pessima na escola (acredite, isso já vem acontecendo desde que eu entrei na quinta série ¬¬. Eu sou uma aluna de fundão, então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 05/04/2009 - 00:49:47

    oie Cah posta mais vai
    bejinhos

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:31:34

    amo sua web
    t
    e
    a
    d
    orrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooo muito !1!!!
    b
    j
    k
    s
    millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllll

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:49

    p
    o
    s
    t
    a
    +
    =
    ++
    +=

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:34

    1
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    00
    ]0
    0
    0
    0
    0
    0
    00
    0
    0
    0

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:15

    oiii posta +=++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • beel Postado em 19/02/2009 - 22:20:40

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !!
    TE ADD NO MSN !!
    POSTAA MAAIS !!
    BEEIJO..VLW

  • cacazinha Postado em 19/02/2009 - 14:51:53

    GENTE, CAPÍTULO NOVOO!!!!

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:58

    amei e

    a
    d
    o
    reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    b
    j
    k
    s
    mil

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:23

    Posta ++++++++
    Amo sua WN, muuuuuuuito linda
    PERFEITA, estou muuuuuito curiosa

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:10

    10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais