Fanfics Brasil - Capítulo dois: O novo amigo de Dulce Maria. ~Fazendo ela sofrer

Fanfic: ~Fazendo ela sofrer


Capítulo: Capítulo dois: O novo amigo de Dulce Maria.

13 visualizações Denunciar


Dulce caminhava pelo shopping bem tranqüila, quando o celular começou a vibrar. Ela olhou no visor o número conhecido e atendeu logo em seguida, sem parar de andar.


- Oi bruxa - cumprimentou a amiga do outro lado da linha. - Eu não sabia se você tava em casa ou não, aí resolvi te ligar. Tudo bom?


- Tudo sim e você com tá? - perguntou Dulce, rindo pelo jeito alegre de Sarah.


- Guria, eu preciso ti contar umas fofocas! - Dulce revirou os olhos, só de pensar nas inúmeras besteiras que saíram dali. - Nossa, uma mais trech que a outra.


- Sarah, se for sobre meninos...


- Dul, você tem que parar de ser assim... qual é... tanto gatinho por aí dando mole... você deveria pegar, nossa, uma garota bonita igual você - e Sarah foi enchendo a bola, até lembrar porque tinha ligado para a ruiva. - Então, meu pai vai dar uma festa nesse fim de semana, só pros meus amigos mais íntimos, e como você é a minha best favorita, eu to ti ligando xD


Dulce deu risada, parou na frente de uma vitrine, para olhar um tênis lindo que estava em promoção.


- Miga, então, posso contar com você? - perguntou Sarah empolgadissima.


- Pode né - respondeu à ruiva, porque sabia que as amigas ficavam meio pra baixo quando ela não participava dessas festinhas e tal.


- Acho bom mesmo - disse Sarah rindo. - Dul, se sabe que eu te amo, né?


- Sei sim - disse Dulce suspirando.


- Então... será que você não podia trazer um garoto junto... tipo, só pra você não ficar de vela e...


- Sarah, o que você tá aprontando?


- Sete minutos no céu! - disse ela com voz marota, a ruiva virou um pouco a cabeça.


- Sete minutos no céu? Sarah, isso não tá me parecendo coisa boa.


- Olha aqui, sua casta, eu conto com você então não me decepcione, estamos entendidas?


- Okay, sargentona - retrucou a ruiva quase se arrependendo de ter aceito o convite daquela louca.


- Beijo, beijo meu xuxu.


- Beijo - e Dulce desligou, entrando na lojinha onde o seu novo tênis a esperava.


 


Christopher ficou abraçado a Jhenny o tempo todo, desde quando saíram do cinema, até depois de lancharem no Bob´s do shopping. Pra quem não conhecia os dois, nem sabia da amizade longa que existia ali, pensaria até que tinha algo entre eles. Mas os dois eram tão amigos, que nem se davam conta das suspeitas que causavam nos outros. Fazia chuva, fazia sol, Jhenny e Christopher gostavam mesmo era de botar fogo nas coisas. O namorado dela, Matheus, que era capitão do time de futebol, não gostava muito dos comentários que rolavam soltos por conta desse "carinho" exagerado de ambos, mas Jhenny nem ligava, em vez disso, ela só fazia pior. As peguetes de Christopher tinham um ódio dela, tanto quanto as ex-namoradas, porque ele largava tudo, tudo mesmo o que estivesse fazendo se Jhenny precisasse dele. Desde o tempo de Samara, eles não se desgrudavam, era até uma coisa. Um lembrava do outro por qualquer besteirinha que acontecia no dia-a-dia, ou por conta de palavras toscas.


- Ai, ai... ontem eu falei com o Matheus - disse Jhenny rindo, agarrada na cintura do amigo. - Ele disse que o técnico vai dar folga pros garotos. Aí, eu to tão feliz - falou com uma cara de pura alegria, piscando horrores. Christopher riu.


- Agora vocês vão poder namorar mas, né? - disse o loiro, fazendo charminho, mas com ar de cínico e recebeu um tapa no estômago. - Você só pensa besteira.


- Eu não... é você que pensa - respondeu Jhenny rindo.


- É né, mas vai fazer dois anos que vocês estão juntos...


- Ah, Chris, eu disse já o que rolou entre nós... não é segredo pra você - disse a garota, olhando pra frente, vendo as pessoas andando no shopping, observando eles. - Matheus nem desconfia que eu te conto essas coisas.


- Ele pensa que você fala com as suas amigas, sobre os lances sexuais de vocês, não é? - perguntou Chris, e ela somente concordou com um aceno de cabeça, e logo apertou a cintura dele.


- Ainda bem que você não fica falando mais que os cotovelos - ele deu risada. - Por que eu iria ficar muito chateada com você, se ti pegasse falando das minhas coisas pras pessoas.


- Bem capaz, Jhenny, eu nunca faria uma coisa dessas - garantiu ele distraído, balançando a cabeça e passou a mão nos cabelos dela. - Eu te amo, sua barrigudinha. - ele recebeu um beliscão no braço. - Aí, Jhenny... pra que essa violência?... - a garota caiu na risada.


- Me chamando de barrigudinha! - exclamou Jhenny ainda rindo muito, e ele a apertou o braço envolta dos ombros dela. - Eu não SOU barriguda nada!


- Claro que é... sabe aquelas meninas secas que tem uma barriquinha...? - e Christopher caiu na risada, se separando da amiga, que agora dava vários tapas nele. - Pára garota... - e prendeu as mãos dela, olhando-a com ar maroto. - É a vida.


- Seu engraçadinho - Jhenny mostrou a língua pra ele, e voltaram a se abraçar. - Até parece mesmo que eu tenho barriga sobrando... quer dizer, eu não sou paranóica que nem aquelas meninas magras que se acham gordas, mas... fala sério, Chris, eu sou reta - e passou a mão no próprio ventre, mostrando como era liso, e Christopher aproveitou e colocou a mão também.


- hum... não é que você tem razão!


- Pára seu bobo - e tirou a mão dele, rindo da cara de taxo do amigo. - Deixa o Matheus ver uma coisa dessas, que vai dar Fight.


- Que simpática você - retrucou Christopher fingindo que estava indignado. - Eu não tenho culpa se você é gostosa.


- Christopher! - rugiu Jhenny com os olhos arregalados.


- Manda ele vir que eu racho ele em dois - disse o garoto, só pra ver a cara da amiga.


- Há, vai nessa, o Matheus vira você do avesso - ela garantiu, agora largando Christopher de vez e cruzando os braços. - Aí... eu queria que ele pudesse sair mais comigo - resmungou cheia de raiva. - Tudo pro Matheus se resume em treino, futebol, MSN, orkut... Puts, eu venho em último lugar sempre ¬¬` - revirou os olhos, ficando frustrado com essa conclusão que fazia todo dia. - To pensando em ter AQUELA conversa... com ele.


- Jhenny, tem certeza disso? - perguntou Christopher dando um de sério. - Dá outra vez eu tive que agüentar lágrimas, desabafos, telefonemas no meio da madrugada... nossa - o garoto franziu o cenho, bufando -, parecia até um reality show: enlouquecendo o Chris.


- Mas eu fiquei mau de verdade quando eu e o Matheus terminamos...


- É né, Jhenny, mas vocês terminaram porque você ficou reclamando por causa do intercambio que ele faria de seis meses - lembrou-lhe Chris simbólico. - O cara tava cheio de pressão pra tudo quanto é lado... lógico que ele não tinha tempo pra ti.


- Se o Matheus tivesse me dito, muita coisa teria se resolvido - respondeu Jhenny com calma, ajeitou o abrigo no corpo. - Quando eu fiquei sabendo do intercambio quase tive um troço. Como é que o garoto ia pra outro país e não ia me dizer nada? Na certa que eu reagiria feito uma descontrolada.


- Foi isso que você fez: agiu sem pensar, magoou ele, magoou a si mesma, acabou me fazendo sofrer junto, no sentido figurativo da coisa, pra depois o Matheus desistir do intercambio e implorar pra você voltar com ele - resumiu bem Christopher, e suspirou exasperado recordando da semana mais parecida com o inferno, que já teve desde Samara.


- Sei que foi chato - lamentou Jhenny fazendo uma carinha de arrependida. - O Matheus até ficou grudento depois.


Christopher riu, mas logo seus olhos capturaram uma menina ruiva, levando uma sacola na mão direita, enquanto mexia no celular com a outra. Ela estava bonita naquela calça jeans skynny, All Star, e uma baby look preta, coladinha nas curvas da ruiva. Ele olhou de relance pra Jhenny que seguiu seus comandos e também viu a garota ali.


- Isso não é uma miragem - ele murmurou sarcástico.


- Com certeza não - concordou Jhenny fazendo careta.


- Vamos lá cumprimentar ela...


- Chris, espera - ela pegou no braço dele, o parando ali, e o olhou enquanto franzia o cenho. - A Dulce é uma pessoa tímida.


- Não me pareceu isso quando eu tropecei nela no refeitório - ele respondeu marotamente.


- Você tropeçou nela?!


- É... foi assim que eu descobri que ela era do grêmio - Christopher falou como se fosse à coisa mais óbvia.


- Tá mais... sei lá, Christopher. Eu não tenho contato com ela - informou Jhenny em duvida.


- Não tem problema. Eu falo com ela sozinho então.


Revirando os olhos, a garota o arrastou para a direção de Dulce.


- Você vai me pagar depois - resmungou entre dentes Jhenny, e ao chegarem perto de da ruiva, abriu um sorriso meio falso. - Oi Dulce.


- Oi - respondeu Dulce, sorrindo ligeiramente com as bochechas vermelhas. - Passeando pelo shopping?


- É... o Chris e eu fomos ao cinema e você sabe, a gente sempre acaba ficando por aqui mesmo - explicou Jhenny um pouco mais tranqüila. - Fazendo compras? - apontou para a sacola da ruiva.


- Ah - Dulce riu, erguendo os ombros. - Comprei um tênis pra mim. Tava precisando.


- Ai nem me fale, guria, eu também to precisando comprar um monte de coisas, mas e o dinheiro - disse Jhenny de um jeito que fez ela rir de novo.


- Vamos tomar um suco? - perguntou Christopher, olhando para ambas, e Dulce fez uma carinha de "vixi... acho que não posso". - Você mais do que ninguém me deve isso - se referiu a Dulce.


- Eu? Mas por quê? - perguntou à ruiva, toda confundida.


- Derramou suco em mim hoje sedo...


- Nossa, nem ti reconheci com esse boné - murmurou Dulce imperativamente.


- Mas isso tudo pode ser resolvido né? Você vem tomar um suco comigo e com a Jhenny! - exclamou Christopher sorrindo.


- Ah, Chris, eu fiquei de me encontrar com o Matheus, então... - Jhenny se alto dispensou, deu um beijo no rosto dele e em Dulce também. - Tchau pra vocês.


Ele meio que riu de lado, coçando a nuca.


- É né, sobrou à gente... então, andando - disse e pegou, inconscientemente no braço da ruiva, que ficou afetada com o gesto. - Então, suas amigas não ti acompanham nas compras?


- Ah, elas de vez em quando não podem sair na semana - respondeu Dulce com voz calma, e até leve.


- Perguntei só porque a maioria das garotas saem em grupo né e você aqui sozinha - ela riu...


- Mas os garotos também andam em grupinhos... você e a Jhenny são... - Dulce se enrolou pra falar a palavra, mas ele maneou a cabeça.


- Não. Somos só amigos. A gente gosta de passear sozinhos - disse Chris rindo. - O namorado dela é que fica louco com isso.


- Ele deve ter muito ciúmes de você, não?


- Ah, se tem, meu, ele não diz, nem demonstra - o loiro deu de ombros. - O cara é muito gente boa pra falar alguma coisa. Ele é capitão do time de futebol, sabia?


Dulce ficou com a boca aberta, depois riu, e mordeu o lábio.


- Se estamos falando do mesmo Matheus... ele é meu primo.


- Jura? - Christopher também riu, colocando as mãos nos bolsos da calça, pestanejou. - Nossa, ele nunca falou nada de você.


- É que o Matheus e eu não fomos muito chegados - disse Dulce distraída.


- Ah, mas ele sempre comenta dos parentes dele. às vezes ele é até chatinho - ambos riram. - Mas por que vocês... não tem afinidade, ou o quê?


- O Matheus tem outro tipo de amizade. Ele anda com uma galerinha mais agitada e tal, eu não, sou mais na minha - explicou Dulce, sem graça, e já sentindo o rosto pegar fogo com o olhar de zombaria de Christopher.


Eles chegaram e sentaram numa mesa da lanchonete perto da galeria, e Chris pediu dois sucos e batata frita.


- Mas iai... eu sei que você é do grêmio... como é que funciona? - ele perguntou, jogando um verde, já que era justamente de uma desculpa que ele precisava.


- O grêmio atua de diversas formas - começou Dulce a responder. - A gente vota no que é melhor por alunos, decide aquelas coisas menimas do colégio, como o estilo do uniforme, copos descartáveis do bebedouro, cinco minutos a mais de intervalo... festas, eventos, bazar de caridade, arrecadação de fundos. Em fim, um monte coisas.


O loiro sorriu, imaginando como seria entrar pro grêmio e ter controle das coisas.


- Parece divertido - disse com toda a intenção.


- Às vezes fica insuportável.


- Por quê?


- Todo mundo quer dar opinião e vira uma bagunça só - respondeu Dulce mexendo no saleiro em cima da mesa. - Tem dias que não dá pra agüentar o pessoal.


- Eles são tudo chato?


- Nem todos, mas sempre tem um de TPM - Christopher soltou um risinho.


- É engraçado ouvir alguém reclamar do grêmio - ele disse sincero.


- Pra você ver, nem tudo é flores.


- Ou cor-de-rosa.


- Felizes para sempre.


- Até que a morte nos separe - e ambos riram com aquela bobagem, a garçonete trouxe os pedidos e os deixou sozinhos novamente. - Você faz o que no grêmio? - perguntou Christopher, abocanhando algumas batatas.


- Eu gerencio o pessoal, pra não dar bagunça - disse Dulce, tomando um gole de suco.


- E você entrou quando?


- Faz três anos.


- Ah... - a recordação dos números fez Christopher pensar em Sâmara. - Tem que tirar notas boas pra entrar?


- Há média esse ano é 8, por que a gente tá precisando recrutar algumas pessoas e tal.


- Será que eu tinha chance?


- Pra que você entraria no grêmio? - a ruiva o olhou confusa. - Geralmente garotos detestam esse tipo de responsabilidade. Ainda mais agora que o grêmio tá procurando gente que vai ser monitor...


- Monitor?


- Você ficou sabendo que agora do primeiro ano em diante vai fazer tempo integral e ainda vai virar interno do colégio? - Christopher assentiu. - Então... Precisa-se de monitores pra inspecionar os alunos, ver se todos estão nos dormitórios certinho...


- Ah, é isso... soh.


- Vai virar uma bagunça - disse Dulce com pesar.


- Bem foda essa coisa de interno, né?


- Um pouco.


- Eu queria mesmo entrar pro grêmio...


- Mas por quê? - Ela encolheu os ombros.


- Por que eu quero ser um cara direito, sei lá.


- Mas pra isso não precisa do grêmio.


- É que responsabilidade iria me ajudar a criar juízo.


- Ah, mas arranja um trampo.


- Não... meu pai não deixaria. As minhas notas já são baixas, imaginando trabalhando.


- Então o jeito seria você ir pro acampamento e fazer pontos - concluiu a ruiva com um sorriso.


- Pretendo fazer isso - respondeu Christopher olhando-a marotamente. - Com uma ajudinha.


- Vixi...


- Sério, eu to querendo virar um cara firme.


- Isso bom...


- Mas eu tenho que ter uma motivação.


- A Jhenny é uma boa aluna.


- Mas com a Jhenny eu me distraio e não faço nenhum progresso - os dois riram...


- E você tá pensando em pedir ajuda pra quem?


- Pra você.


- Pra mim?! - exclamou Dulce com a voz aguda. - De que jeito? Nem estamos na mesma sala...


- A minha mãe vai dar um jeito nisso.


- Garoto...


- Me Chama de Chris... - ele pediu jogando charme.


- O grêmio nem é legal assim.


- Mas eu preciso MESMO participar!


- Okay, okay... não discuto mais com você.


E eles continuaram conversando e comendo as batatas fritas, até que deu a hora de Dulce e eles se despediram. Christopher ficou andando pelo shopping mais um pouco, depois foi embora. O dia tinha rendido muito e ele estava ansioso pelos outros que ainda viriam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Christopher, o senhorito sabe que se aprontar, volta pro 2°B, não sabe? - o intimou à coordenadora do ensino médio, Ramona. O garoto loiro fez que sim com a cabeça, estava bem despojado, mochila nas costas, calça jeans segura por um cinto de boy, tênis freeday e boné. - Então eu poço ficar tranqüila, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 05/04/2009 - 00:49:47

    oie Cah posta mais vai
    bejinhos

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:31:34

    amo sua web
    t
    e
    a
    d
    orrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooo muito !1!!!
    b
    j
    k
    s
    millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllll

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:49

    p
    o
    s
    t
    a
    +
    =
    ++
    +=

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:34

    1
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    00
    ]0
    0
    0
    0
    0
    0
    00
    0
    0
    0

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:15

    oiii posta +=++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • beel Postado em 19/02/2009 - 22:20:40

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !!
    TE ADD NO MSN !!
    POSTAA MAAIS !!
    BEEIJO..VLW

  • cacazinha Postado em 19/02/2009 - 14:51:53

    GENTE, CAPÍTULO NOVOO!!!!

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:58

    amei e

    a
    d
    o
    reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    b
    j
    k
    s
    mil

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:23

    Posta ++++++++
    Amo sua WN, muuuuuuuito linda
    PERFEITA, estou muuuuuito curiosa

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:10

    10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais