Fanfics Brasil - Capítulo três: Mudança de sala da auê. ~Fazendo ela sofrer

Fanfic: ~Fazendo ela sofrer


Capítulo: Capítulo três: Mudança de sala da auê.

894 visualizações Denunciar


- Christopher, o senhorito sabe que se aprontar, volta pro 2°B, não sabe? - o intimou à coordenadora do ensino médio, Ramona. O garoto loiro fez que sim com a cabeça, estava bem despojado, mochila nas costas, calça jeans segura por um cinto de boy, tênis freeday e boné. - Então eu poço ficar tranqüila, porque você vai se comportar?


- Sim, senhora - disse Chris bocejando.


- Vai lavar esse rosto antes de entrar, por favor!


- Er... é que eu estudei pra prova de geometria...


- Acho bom que o senhorito esteja querendo mudar - disse Ramona rudemente, como de costume. - Você é um dos alunos mais problemáticos que eu já vi. Pichação, bebendo bebida alcoólica no banheiro, rabiscando caderno de outros alunos, vandalizando o refeitório com fotos eróticas das suas namoradinhas... - Ramona deu um suspiro alto, que fez Christopher sair de sua soneca em pé. - E a lista continua! - terminou ela dizendo.


- Estou querendo melhor, meu amor - disse o loiro com sarcasmo. - Só precisava mesmo sair do meio dos meus amigos.


- Que ótimo!


- Posso entrar então?


- Pegue aqui - entregou o bilhete que explicava a mudança dele de sala. - É só entregar pros professores, que eles vão colocar seu nome na lista de chamada.


- Certo - ele colocou a mão na maçaneta da porta. - Mais alguma coisa, amor?


- E pare de me chamar de amor, porque eu posso tirar pontos de você - Christopher ergueu uma mão em sinal de paz. - Agora entre.


- Como queira - e ele abriu a porta e vinte e três cabeças viraram para olhá-lo entrar, dentre eles três garotos que o odiavam. Christopher procurou não dar importância para o silêncio que nasceu na sala, ele pegou e deixou o bilhete na mesa do professor e foi procurar um lugar para se sentar. Jhenny logo se levantou e veio abraçá-lo.


- Amor da minha vida - ela disse, beijando-o no rosto e dando aquele aperto nos braços dele. - Você conseguiu mudar de sala. Bem-vindo!


- Valeu, minha gata.


Matheus só olhou de canto, balançou a cabeça diante da atitude dos dois e ficou rabiscando o caderno na carteira. Ele não gostava mesmo daquela amizade sem limites, por que além de ter que dividir a namorada, escutava cada coisa dos pessoal do time, dos amigos... era humilhante estar namorando Jhenny e vê-la se agarrando com o Chris.


- Beleza, cara - cumprimentou Christopher.


- Tranqüilo - disse Matheus, e mandou um olhar para Jhenny, fazendo a garota perceber que estava com ciúmes. - Mudou de sala por quê?


- Ah... os cara só queriam zoar e eu quero passar de ano.


- Puts, você acha que vai fazer isso trocando de sala? - zombou Matheus, rindo baixinho. - Vey, na boa, isso não vai dar certo.


- Se você tá falando por você...


- Ah gente, por favor, né - pediu Jhenny, sentindo o clima tenso entres eles. - Não vamos começar de rivalidade aqui. Se querem fazer isso, façam longe de mim, porque eu não quero saber de briguinha tosca.


- Por mim ta de boa - disse Chris, puxando uma cadeira universitária e sentando mais pro canto, mais dizer no fundão da sala, já que ele não queria causar problemas para a amiga e nem tinha amigos ali. Logo a frente estava Dulce e uma menina ao lado dela. - Hei - ele chamou a atenção de Jhenny.


- Oi...


- Ela é CDF?


- Bastante.


- Puts... como é difícil ser burro cara³


Jhenny deu risada.


- Você não é burro, amor, só precisa estudar e prestar atenção no que o professor diz - disse ela como se fosse óbvio, o loiro revirou os olhos em sinal de zombaria, e logo puxou a carteira dela para traz, fazendo um barulho que todo mundo percebeu. - Chris, não assim.


- Senta comigo, minha gata, por que eu não quero ficar sozinho.


- Mas o Matheus... - ela disse baixinho, vendo o pescoço do namorado ficar meio vermelho, o que demonstrava que ele estava com raiva. - Você sabe Chris, ele não engole você.


- Nossa... valeu, então é assim - disse ele se fazendo de ofendido e chateado, Jhenny torceu o nariz por conta do jeito chantagista do amigo.


- Meu, você vai arranjar problemas pra mim - e colocou a carteira do lado da dele, Christopher deu uma risadinha baixa. - Se eu ficar sem namorado você vai me assumir - mostrou o pai de todos pra ele.


- Vai nessa, gata, vai nessa.


Jhenny abraçou Matheus por trás e ficou dizendo coisas melosas pra ele, pra que o garoto não ficasse mais puto e ofendido do que já estava. Matheus ficou indiferente no começo, mas depois que foi recebendo uns beijinhos carinhosos, adulação de palavras, foi maneirando e logo deu um beijo bem apaixonado em Jhenny, pra ela saber quem ele era ali. Logo ela sorriu e foi se sentar com Christopher, que tirou uma por causa do paparico.


- Aposto que ele faz isso pra você alisar a crista dele - comentou Chris maliciosamente e recebeu um tapa no ouvido. - Aí! Que isso, Jhenny, era só brincadeira. - ficou zangado, por que o ouvido estava zunindo.


- Você é idiota.


- Doeu.


- Continua falando merda então - rosnou a garota cruzando os braços, ficou de cara amarrada. - Largo o meu namorado pra vir ouvir essas coisas... ¬¬`


- Volta pra lá então - o loiro mandou, grosseiramente.


- Agora me agüenta.


- Tá, eu acho que posso suportar - Jhenny fez uma cara de nojo pra ele.


Christopher tirou o caderno da mochila, a caneta, e abriu logo na primeira última folha, ficou desenhando um diabinho.


O professor chegou na sala um pouco depois, o professor Dior, de cálculos. Fez a chamada, conversou alguma coisa com os alunos da frente, depois olhou para o aluno novo lá do fundo.


- Christopher Uckermann?


- Eu, professor.


- Mudou de sala?


- É.


- Espero que pelo menos aqui você tire notas boas - disse Dior tirando risinhos de alguns. Dulce olhou para traz, e acenou com a cabeça para ele, Christopher fez o mesmo, e logo ela voltou-se para frente. As aulas transcorreram rápidas, logo veio o intervalo, e depois mais um porre de exercícios físicos e a prova de geometria. Quando o sinal de encerramento tocou, Rafael, Gabo e Johan vieram puxar papo com Christopher.


- Então agora virou cara sério - disse Gabo debochado.


- Peraê, Christopher virar sério ou é porque apanhou em casa ou mudou de time - disse Rafael, os garotos riram menos Christopher que continuava na dele.


- Nem se defende? Já até se convenceu né?


- Dá licença que eu vou vazar... – disse ele e os garotos seguram-no onde estava e o rosto do loiro não se tenso, largou a mochila e encarou os três. - O Que-quê tá pegando? Ãh?


- Vai pleitear é? - perguntou Johan.


- E daí? Vocês é que vieram aqui me incomodar.


- A gente só veio dar um recado - falou Rafael com desdém e apontou o dedo pra ele. - Se você se meter com a mulher do Matheus, a gente vai se encrencar.


Christopher apertou os punhos, sentindo as veias queimarem na pele.


- Vey, fica na tua, beleza? - disse Gabo com um olhar sério, mas o loiro estava ficando furioso.


- A "mulher" dele é minha amiga - disse bem autoritário.


- Isso não ti dá o direito de ficar alisando ela do jeito que você fez hoje quando chegou na sala - disse Rafael.


- Mano, fala de uma vez que vocês não foram com a minha cara e pronto - disse Christopher neurótico. - Não precisa arranjar desculpa pra vir falar comigo.


- O recado à gente já deu - finalizou Gabo - agora é contigo, vey...


- Vai a merda moleque - mandou Christopher e só viu neguinho caindo em cima dele. As meninas que estavam conversando na porta, se despedindo como de costume, começaram a gritar "briga! Briga! Briga!" e logo uma rodinha já tinha se formado. Jhenny e Matheus chegaram pra ver o que tava rolando, e a garota ficou berrando quando viu o amigo embolado. Matheus mesmo contrariado foi ajudar Christopher, pela namorada. Tudo aconteceu de forma tão rápida, que logo os coordenadores baixaram na sala e acabaram com o auê. Dulce ficou impressionada pela briga dos garotos, pois nunca tinha visto nenhuma de perto. Os meninos foram pra diretoria, receberam advertência, os pais foram comunicados e por fim foram embora, restando apenas Christopher.


Jhenny veio falar com ele junto de Matheus.


- Chris você tá bem? Por que vocês brigaram? Qual era a daqueles idiotas? - ela o bombardeou com perguntas.


- Calma, Jhenny, porque o motivo foi você.


- Como assim, eu?


- Os cara vieram falar que não era pra eu chegar perto de você, por causa do Matheus.


- Meu, eles fizeram isso? - quis saber Matheus, meneando a cabeça.


- Não sabia desse teus amiguinhos... - disse Christopher com raiva, mas se contendo pra não falar merda.


- Nossa, foi mal, Chris, eu juro que não falei com eles nada!


- Esquece, tá di boa.


- Puts, eu não acredito que eles ti embolaram por isso - falou Jhenny, fungando, porque ficava muito sensível quando se tratava de Christopher. Algumas lágrimas caíram. - Eles são muito idiotas…


- Ohh... não chora, meu amor - disse Matheus, abraçando-a com carinho.


- Eu sinto muito, Chris...


- Tranqüila, Jhenny, aconteceu fazer o quê. - Ele arrumou a mochila nas costas. - Eu vou indo nessa gente... me liga qualquer coisa, eu apareço.


- Ta... Tchau, Chris - disse ela.


- Tchau, cara.


- Tchau pra vocês...


e ele vazou dali, indo direto pra casa.


 


 


Sarah, Érica e Conrado estavam sentados no meio-fio, rindo, conversando e tomando tererê (erva com sabor que vai numa cunha, e em vez de água quente, como se usa no chimarrão, é usado suco bem gelado... uma delicia pra quem nunca provou xD). Os três eram super amigos e estudavam juntos no Barão Vermelho, uma escola particular cheia de pessoas com muito³ dinheiro. Dulce chegou logo depois, animada, e os amigos abraçaram-na e ela já foi se sentando ao lado de Conrado que passou um braço em volta ombros da garota. A fofoca rolou solta, apesar do ventinho frio começar a aparecer, porque o tempo estava fechado, os quatro ficaram numa boa. Vez ou outra, um deles ia fazer mais suco pro tererê, na casa da Érica. Até uma algumas músicas eles cantaram, chamando a atenção das pessoas que passavam pela rua.


- Guria, a festa vai ser legal! - comentou Sarah toda alegrinha, estavam discutindo o assunto "sete minutos no céu" que iria rolar no fim de semana. - Eu nem sei por que não tinha feito isso antes...


- Deve ser porque ti falta aquilo que chamamos de neurônios - zombou-a Conrado, e as garotas riram menos Sarah.


- O meu tico e téco funcionam muito bem, obrigado ¬¬°


- E a gente pode vir vestida normal ou precisa de uma superprodução? - perguntou Érica, porque ela adorava se arrumar e arrumar as amigas pras festas.


- Falou a vaidosa ¬¬ - disse Conrado com sua cara de vaca de caiu do caminhão.


- Sempre! - exclamou a garota, o olhando com sarcasmo. - Não tenho culpa se você é preto e tem cabelo ruim.


- Menina, eu sou chocolate e não preto - protestou o garoto, que realmente era só moreno, mas tinha uns olhos verdes lindos e uma boca carnuda que se abria num sorriso que devastava metade dos corações femininos. Até as que tinham preconceito acabavam encantadas por Conrado. Sem contar que o garoto era muito cheiroso e se vestia bem. - E o meu cabelo é bonito - tirou o boné pra mostrar seu moicano bagunçado.


- Ai credo! - disse Sarah olhando a cabeça do amigo. - Quando você vai mudar esse penteado aí? Já passou da hora viu...


- Orra, mas se é justamente isso que conquista as mulheres.


As três caíram na risada, tanto que Érica chegou a segurar a bexiga.


- Gente eu vou ao banheiro, senão eu mijo nas calças - avisou ela e saiu correndo para dentro de casa.


- Então Dul - Sarah mudou o centro da conversa, ainda rindo. - Já arranjou alguém?


- Não... - respondeu a ruiva, as faces coraram devido a pressão que era, só pra encontrar um garoto que concordasse em ir com ela.


- Nem foi atrás, garanto.


- É.


- Dul, nem é tão difícil assim arranjar um garoto, por favor... - Sarah revirou os olhos, colocando mais suco na cunha. - Até a Érica que tem a cara manifestada de espinhas conseguiu.


- Hei, eu ouvi isso ¬¬ - disse a própria, voltando a se sentar no meio-fio. - A Dul ainda não arranjou?


- Nem.                                  


- Nossa, miga, hoje em dia ta chovendo gatinho... principalmente no teu colégio - argumentou Érica incentivadoramente. - Aposto que se você quisesse tinha um monte aos teus pés.


Dulce meneou a cabeça, dando risada pelo jeito fácil que elas faziam as coisas. Lógico, pra garotas iguais a elas, sempre chovia homem, mas para ela que gostava de ficar mais quieta, light, faltava homem no mercado.


- Puts, Dul, nem liga pra essas galinhas não - fermentou Conrado bem humorado. - Você é moça direita. Foi feita pra casar e não ser comparada com essas quaisquer.


- Ah tá...


- Sei...


- Gente, vocês sempre ficam pegando no pé da garota - disse ele com raiva. - É incrível como tudo pra vocês gira em torno de macho.


- A Dulce nunca fala de garotos, nem se tem amigos lá no colégio dela - começou Érica revirando os olhos.


- Até parece uma beata - completou Sarah arrumando a erva na cunha. - A gente não fala por mal, só estamos querendo que ela aprenda um pouco da vida, aprenda que nem tudo são livros, estudar, mexer na internet.


- Como se vocês não ficassem no orkut o dia todo - desdenhou Conrado.


- Por favor, dá pra parar? - pediu Dulce de saco cheio daquele papo. - No fim de semana eu vou aparecer com um garoto, se é que vocês fazem tanta questão disso - e desviou os olhos para a vizinha que lavava a calçada de frente pra eles.


- Duvido... - murmurou Érica desafiante.


- Paro gente, ela não quer mais falar disso - saiu Conrado em defesa da ruiva.


- Pode duvidar, se eu to dizendo que vou é porque vou - e a ruiva fechou a cara, se distraindo o máximo do assunto novo que eles começaram...


 


 


Quando Dulce cruzou o portão na manhã seguinte, três garotos bonitos vieram falar com ela. Um deles até mesmo lhe deu um beijo na bochecha, em sinal de amizade.


- Quero te apresentar aos meus amigos - disse Christopher sorrindo, e foram andando até o chafariz do pátio. - Esse é Dude - mostrou o de cabelo chocolate, olhos bem amendoados… cheiroso.


- Oi - ele cumprimentou-a com um beijo.


- Esse aqui é o Carlos, o mais mala - Chris apontou para o garoto de cabelo castanho e olhos bem verdes.


- Oi pra ti - e também deu um beijo na bochecha dela.


- Oi - disse Dulce timidamente, acenando com a mão e sorrindo com vergonha. Ela olhou para eles, sem saber o que dizer, ou se ia embora...


- Falei pra eles que você é do grêmio e tal... Que vai me ajudar a tirar notas boas - disse o loiro com sarcasmo.


- Então você é estudiosa - Dude piscou um olho.


- Acho que sou...


- E bonita também, que sorte... nem todas as beldades tem cérebro xD - disse Carlos, e os amigos riram, mas a ruiva ficou vermelha.


- Agora vai ajudar o moleque a passar de ano, ê sorte - comentou Dude, dando umas palmadas nas costas de Christopher.


- Que isso... Eu sou um cara esforçado - ele garantiu rindo gostosamente. - A Dulce nem sentar perto de mim não senta.


- Ah que isso... Você tá sozinho lá cara? Que dó - Carlos apertou o rosto de Chris, fazendo biquinho, mas o loiro o empurrou de brincadeira, despertando risadas.


- Cala a boca...


- Você tem que sentar com ele - falou Dude puxando saco pro lado do amigo. - Ele até sabe fazer umas continhas de dividir - até Dulce riu dessa vez.


- To vendo que vocês têm bom humor - disse a ruiva, um pouco mais a vontade com eles, porque nunca teve rodeada de três garotos ao mesmo tempo. Ainda estava meio zonza.


- Então você vai sentar comigo né? - Christopher fez cara de pidão. - Diz que sim, minha linda...


- Olha aí, já tá jogando charminho pra cima da guria - debochou Carlos dando risada. Dulce franziu o cenho.


- Claro que não... Eu to só implorando pra uma alma caridosa me fazer companhia


Os dois: - Ahhhh... Que lindo...


- Eu sei que eu sou xD - disse o loiro com um sorrisinho de canto, voltou a olhar para Dulce. - Então senta comigo, vai? Diz que sim - e começou a puxa o abrigo dela pra baixo. - Diz, diz, diz...


- Okay! - ela exclamou rindo, revirou os olhos quando Dude e Carlos piscaram ao mesmo tempo. - Mas é pra estudar.


- Lógico!


- E nada de papo.


- Tá bom.


- Mas e a sua amiga Jhenny... - a ruiva mordeu a língua, olhando-o nos olhos.


- A Jhenny o quê?


- Ela não tava sentada ontem com você?


- O namorado dela não curtiu muito... foi até por conta disso a briga de ontem.


- Vey, aquilo foi criancice dos caras... - disse Dude sentindo ódio só de imaginar.


- Verdade. Eles nem são chegados do Matheus pra começo de conversa - replicou Carlos cruzando os braços no peito. - É... pra ti ver como o mundo tá virado do avesso.


- Eu não sabia disso - comentou Dulce timidamente. - Que tipo...


- É. Por isso que eu vou deixar a Jhenny quieta na dela - falou Christopher sério, pensando que se não o fizesse a coordenadora poderia trocá-lo de sala e isso não seria legal, nem colaborador para seu plano de entrar pro grêmio. - Mas agora eu tenho você - sorriu arrancando um risinho da ruiva.


- Agora tem - a garota concordou.


- Hummmm... - Dude e Carlos colocaram malicia.


- Vocês não têm nada pra fazer não é?


- Não.


- Nada.


Nessa hora o sinal pra entrar tocou.


- A gente se vê no intervalo - disse Christopher, de despediu dos amigos e foi caminhando no corredor com Dulce. - Nem liga pros caras, eles só falaram pra incomodar.


- Tudo bem, Chris, eu notei.


- Você realmente é esperta - ela riu.


- São seus olhos...


- Que nada. Eu sou nó-cego.


- Ah é - ela revirou os olhos, rindo.


- Orra, não acredita em mim não, é? - Chris jogou charminho, se fazendo de loco. - Ah, pode deixar... Nem vai responder né? Tá bom então - a ruiva riu novamente.


- Ai, ai...


Eles entraram na sala e ambos foram se sentar no fundo. A menina que fazia dupla com Dulce estranhou ao vê-la com Chris, mas não disse nada. O celular da ruiva vibrou, indicando uma mensagem, ela leu rapidinho e apagou.


- Aham... Recebendo recadinhos do namorado né? - Christopher jogou um verde, sorrindo com sarcasmo.


Ela balançou a cabeça.


- Eu não tenho namorado.


- Ah... - ele apoiou o cotovelo na mesa e descansou a cabeça na mão, só para olhar pra ela. - Duvido que não tenha.


- Sério - Dulce riu -, eu não tenho.


- Como é isso? Você tão gatinha...


- Ah sou - e revirou os olhos, achando aquele tipo de conversa totalmente nova. - Vai pensando assim.


- Por que você não tem, ainda não apareceu o cara certo?


- Acho que meninas que estudam de mais, não tem tempo pra isso... - foi o argumento dela.


- Ah, quer dizer que estudar ti impede de ser feliz? - o loiro arqueou uma sobrancelha debochado. Dulce negou com a cabeça.


- Não é isso... Eu só não encontro tempo.


- Mas você tem seus rolos, não tem?


- Por enquanto to na minha...


- Os homens andam meio fraco pelo visto.


- Talvez...


- Garota você é muito evasiva - disse Christopher sorrindo, na brincadeira, e ela riu.


- Impressão sua.


- Sei, sei.


Logo Jhenny e Matheus chegaram e cumprimentaram os dois.


- Fazendo pão né, Christopher... - disse Jhenny dando risada.


- Por enquanto só a massa - o loiro piscou pra ela.


- Sei né... daqui a pouco tá no forno...


- E pronta pra comer - deu uma olhada de relance pra Dulce, à garota corou até ficar da cor do cabelo, porque entendeu muito bem a indireta dos dois. - Mas iai, dormiu bem? - perguntou sarcástico.


- Muito bem - assentiu Jhenny. - Você vai ir ao jogo hoje?


- Que horas?


Matheus foi quem respondeu:


- As seis... lá no ginásio.


- Sei onde fica - disse Chris sorrindo. - Eu apareço por lá.


- Beleza então - Jhenny e Matheus foram se sentar mais pra frente.


- Vamos comigo no jogo? - ele convidou Dulce, pegou o estojo cor-de-rosa dela e abriu pra ver as coisas que tinha dentro.


- Não sei se eu vou poder...


- Ah, dá um jeito. Eu até passo na tua casa - Chris revirou as canetas da garota, até pegou uma verde pra escrever o nome dele no caderno. - Orra, que fera essa caneta, dá ela pra mim? - pediu na maior cara de pau.


- Mas é uma caneta de bichinho - a ruiva riu franzindo o cenho.


- E daí. Eu gostei dela - ele levantou a caneta na altura dos olhos e deu uma olhada nas vaquinhas amarelas desenhadas na caneta. - Muito³ fera. - Dulce riu.


- Se você gostou, então fica com ela.


- Valeu - e rapidamente ele beijou a bochecha dela, a garota ficou envergonhada.


- Que arranques você tem - murmurou bem baixinho, pro loiro não ouvir.


- Quê?


- Nada não.


- Ah, você é dessas né? - estreitou os olhos, mas a garota riu.


- O professor já entrou na sala - disse Dulce tentando fazer ele olhar para frente e não para ela.


- Não dá nada.


- Chris, você disse que não ia ficar de papo comigo, lembra?


- Ele ainda nem deu a matéria.


- Não tem problema... você tem que prestar atenção do mesmo jeito


- Que foda :X


 


A ruiva só balançou a cabeça negativamente, rindo da cara de bobo de Christopher, voltou a fazer uns rabiscos no caderno.


Toda hora Christopher ficava pedindo explicação disso ou daquilo, às vezes vinha com umas conversas malucas, e Dulce acabava rindo de tão tosco que ele chegava a ser. Ele por outro lado estava adorando diverti-la e até já estava se acostumando com a risada da garota. No intervalo os amigos dele ficaram só pisquiando pro lado dela, falando bobagem, até uma garota loira grudar no pescoço de Dude o carregar dali. Logo acabou o intervalo e os dois voltaram pra sala. As aulas transcorreram lentas, mas quando se encerrou, Dulce se sentiu livre.


 


O celular da ruiva começou a tocar e no visor apareceu "Conre xD" de Conrado. Ela atendeu animada.


- Oi lindo - o cumprimentou Dulce, andando do lado de Christopher, Jhenny e Matheus no corredor.


- Saiu da aula já?


- Sim.


- Eu to ti esperando aqui no portão.


- O que deu em você?


- Saudades xD


- Ah tá ¬¬`


- É que eu vou ficar a tarde inteira sem fazer nada... pensei em levar a gente pra almoçar. Topa? - perguntou Conrado imperativamente.


- Er... tá - disse a ruiva, olhando de esguelha para Chris. - Er... uh... a que horas você me deixa em casa? Eu tenho que estudar...


- Às três e meia, pode ser?


- Falou então.


- Até - e ele desligou.


- Vai sair com quem? - perguntou Christopher, não conseguindo segurar a língua dentro da boca.


- Com um amigo aí.


- Ãh... E isso não vai atrapalhar o que a gente marcou mais cedo, né?


- Não - respondeu Dulce, mexendo em alguma coisa no celular, pra evitar ficar encarando-o.


- Onde fica a tua casa?


- Agenda o meu número.


- Me passa - Chris pegou o celular do bolso e incluiu-a na agenda. - Certo... eu ti ligo uns quinze minutos antes, pode ser?


- Pode. Daí... não vai precisar você passar lá em casa e tal... - falou a ruiva, super sem graça com ele.


- Nãhm... Eu faço questão de ti buscar...


- Você que sabe - e ao chegarem no portão, ela avistou Conrado encostado em sua moto com dois capacetes na mão. - Então... eu já vou - beijou-o na bochecha e foi se afastar, quando Christopher a abraçou de repente.


- Pra você não esquecer de mim - ele murmurou marotamente e baixinho.


A garota sentiu o corpo dele quentinho e cheiroso, e devolveu o abraço mesmo que timidamente. Era bom estar com o nariz colocado no ombro dele, sentindo o perfume de garoto, a essência da sua pele... nunca tinha estado tão perto de alguém como estava agora, a não ser de Conrado, que era seu amigo há um tempão.


- Tchau - Christopher soltou-a e sorriu, fazendo-a corar.


- Tchau... - e a ruiva saiu andando na direção de Conrado. - Oi - disse sem graça.


- Quem é o garoto? - perguntou o moreno com uma cara feia.


- Meu amigo.


- Hum... você nunca falou nada dele.


- É que faz pouquinho tempo que eu o conheço. Vamos? - cortou o assunto, antes que ficasse mais constrangida do que já estava.


- Vamos...


e subiram na moto, sem olhar para trás.


Jhenny veio se despedir de Christopher, que estava mordendo o lábio com uma expressão séria no rosto.


- Que se tem? - ela perguntou franzindo o cenho.


- Só pensando.


- Na Dulce?


- É. Ela é legal, bonita... e manda super bem nos estudos - olhou para Jhenny.


- Ficou a fim dela né? - a garota abriu um sorriso.


- Acho que sim.


- Christopher, olha lá em...


- Meu, fica tranqüila, ela é parada de mais pra mim.


- Acho bom mesmo - disse Jhenny suspirando. - Então, eu vou ir pro McDonald´s, você não quer ir junto?


- Fiquei de ir com o Dude e o Carlos num lugar aí.


- Ãh... então tá né... beijo - e ofereceu a bochecha para ele.


Christopher beijou-a e acabou dando uma mordida nela.


- Aí, isso vai marcar...


- Vai não - ele passou a mão no rosto dela e Jhenny logo se foi. - Essa guria...


Dude veio vindo e deu um pulo em cima dele feito um macaco, mas só na brincadeira.


- Ahhh, pegando a CDF né...


- Nada a vê.


- Chris, Chris, quem não te conhece que te compre - disse Dude com sarcasmo ácido. - Eu vi vocês se abraçando. Aqui passa algo, papito, você não me engana.


- É só amizade cara...


- Tá... nem discuto... Bora?


- Vamos.









N/A: gente, o capítulo tá enorme, eu sei >.<` mais é que eu não to conseguindo freiar os meus dedinhos... mas olha, capiutlo que vem acho que vocês vão gostar, pq vai ter a Dul e o Chris nele inteirinho... e ainda por cima outra surpresa xD


q eu não falo pq é surpresa! Hohoho³



alguém se habilita  a comentar?



beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço com Conrado, Dulce pegou o caderno de química e foi estudar. Não que precisasse de nota, mas ela queria mesmo era conhecer um pouco mais das junções entre dois elementos diferentes, saber suas reações, em fim, Dulce estava querendo mesmo aprender não pra passar no teste, mas para ter uma visão me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 05/04/2009 - 00:49:47

    oie Cah posta mais vai
    bejinhos

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:31:34

    amo sua web
    t
    e
    a
    d
    orrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooo muito !1!!!
    b
    j
    k
    s
    millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllll

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:49

    p
    o
    s
    t
    a
    +
    =
    ++
    +=

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:34

    1
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    0
    00
    ]0
    0
    0
    0
    0
    0
    00
    0
    0
    0

  • biakal Postado em 25/02/2009 - 23:30:15

    oiii posta +=++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • beel Postado em 19/02/2009 - 22:20:40

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !!
    TE ADD NO MSN !!
    POSTAA MAAIS !!
    BEEIJO..VLW

  • cacazinha Postado em 19/02/2009 - 14:51:53

    GENTE, CAPÍTULO NOVOO!!!!

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:58

    amei e

    a
    d
    o
    reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    b
    j
    k
    s
    mil

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:23

    Posta ++++++++
    Amo sua WN, muuuuuuuito linda
    PERFEITA, estou muuuuuito curiosa

  • biakal Postado em 18/02/2009 - 14:11:10

    10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais