Fanfics Brasil - Any ta louca ? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Any ta louca ?

20 visualizações Denunciar



Como eu disse em Memories of a love



Fiquei sem net ontem, por isso não poste. Sorry;



Ao ver Dulce cercada, por todos aqueles caras,Christopher enraivesido e muito enciumado, sentiu vontade de socar todos ate que parassem de olha-la daquela forma.




Havia sentido cede, e ao acordar e não ver Dul ao seu lado, se preocupou. Encontrou Demi que lhe contou onde estava a irmã.


E ao ver aquela cena não se conteve, caminhou com olhod vermelhos de raiva. Muito sério e com a cara fechada. A pegou pelo braço e em meio a protestos dos dois- gatos kkkk - á tirou dali. Ela também protestou, dissendo que queria continuar dançando, foi preciso pega-la no colo, e coloca-la sobre o ombro para tira-la dali.


Na pista de dança:


XxX: Olá - disse galante - Qual é o seu nome princesa ?


Sely : Como sabe que eu sou .. - se interrompeu, após ver a cara de confusão do menino - Selena, meu nome é Selena.. - disse rapidamente.


Xxx : Prazer, meu nome é Pedro, mas pode me chamar de Peter. - sorriu - vc é a amiga da Demi ?


Demi que estava dançando com um amigo da escola, via tudo de longe, e sorria ao lembrar do triste - ou não - fim que o aguardava.


- é agora ou nunca - pensou.


Sely : Sim, na verdade, estou morando aqui.


Peter : Uhm, então é nova na cidade ?


Sely : Sim eu .. - é interrompida.


Demi : Vejo que já conheceu minha amiga, Peter - disse sorrindo.


Peter : Porque nunca me falou dela, Demi ?


Demi : Porque ela não é pro teu piko ! - enganchou seu braço no de Sely - Vamos amiga, o ar aqui ta poluido - e sairam, deixando o menino sem graça.


Com o casal Ponny :


Sentados á beira da piscina, Poncho estava com a barra da calça, dobradas até acima do joelho, com as pernas dentro da água norma ; Any estava com as pernas dobradas em "borboleta" - não poderia molhar as pernas - conversavam amenidades quando ....


Poncho : Amor, olha que estrela linda, tão grande e brrilhante -apontando-a.


Any : Onde ? - perguntou provurando.


Poncho : Ali - apontou - perto da Lua.


Any : Linda mesmo - sorriu - a Lua também ta tão ... - fechou os olhos.


Poncho : Tão o que amor ? - perguntou segundos dpois - Any ? Anyy ??? - estalou os dedos na frente do rosto dela, que ainda estava de olhos fechado.


Any : Vamos dá um mergulho ?- perguntou derepente .


Poncho : Tá louca ? Se vc fizer isso todos vão ... - não deu tempo de terminar, pois Any já havia pulado na piscina.



Continua ???




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou triste com vc`s ! :`[ Rún    { nem vou colorir minhas letrinhas hj Só vou posta pq tenho leitores não cadastrados que me pediram via msn.                                   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais