Fanfic: Mermaid ? - Vondy
Estou triste com vc`s ! :`[ Rún
{ nem vou colorir minhas letrinhas hj
Só vou posta pq tenho leitores não cadastrados que me pediram via msn.
#Mas continuo triste
Na cozinha : Dul : Me solta, me solta.. - gritava se debatendo - eu estava me divertindo, me larga. Ucker : Não, vc tava é sendo feita de palhaça ! Dul : Ta com ciumes loirinho ? Ucker : Toh - disse após solta-la. Poncho : Ucker me ajuda - disse ao entrar correndo na cozinha - Me ajuda! Ucker : Calma! O que aconteceu ? Poncho : é a Any, ela pulou na piscina. Ucker : E vc deixou ela sozinha seu idiota ? Se o pessoal ve-la... Poncho : Claro que eu não deixei ela sozinha, ela ta com as meninas. Demi e Sely. Ucker : Então vamos logo.. Dul : Ei e eu ? - perguntou após ve-los sair correndo, deixando-a sozinha. Sentou na pia, e pegou um docinho da bandeija que estava ali. Pheh : O que a minha bonequinha faz sozinha ? Na piscina : Ucker : Any, vc é louca? Any : não irmãozinho, só to curtindo. Entra a água tá uma delicia, mas bem que vc podia pegar um pouco de sal e jogar aqui né ? ( OBS : sereias vivem em "água" salgada ) Poncho : Desculpa, eu não sei o que aconteceu..estavamos vendo as estrelas e ela.. Ucker : Vendo as estrelas ? Vc é burro ou se faz ? Sely : Eu sabia, é por isso que os olhos dela estão vermelhos. Demi: Vermelhos ? Ain meu Deus ela é uma sereia vampira ? Sely : Isso não existe ! Demi : Ué..se sereias existem porque os vampiros não podem ? Poncho : Dá pra vc`s pararem ? Ucker : Meninas vc`s tem que tirar os convidados daqui. Demi : Deixa comigo. Papai não tá aqui mesmo! - saiu correndo, foi até o palco e falou no microfone. - A festa acabou, sai geral daqui ! - Os convidados a fitavam sem entender . - Vc`s são surdos ? SAAIIIIIIIIII - gritou, e rapidamente, todos sairam, um tanto assustados. Sely : Vc é louca!
Continua???
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha Candy volto *-* eeeeehhhhhhh Te perdoo pq sei como é ruim, quando a net fica com vontade propria - a minha as vezes daá uma de revelde comigo, aff ¬¬ Dá vontade de quebrar o PC. KKKK Obg á todos que leem a web.Bjs fofoletes Com Dul e Pheh : A noite estava dando adeus, e logo o sol nasceria. A festa não foi co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)