Fanfic: Mermaid ? - Vondy
Minha Candy volto *-*
eeeeehhhhhhh
Te perdoo pq sei como é ruim, quando a net fica com vontade propria - a minha as vezes daá uma de revelde comigo, aff ¬¬ Dá vontade de quebrar o PC. KKKK
Obg á todos que leem a web.
Bjs fofoletes
Com Dul e Pheh : A noite estava dando adeus, e logo o sol nasceria. A festa não foi como o esperado, varios imprevistos aconteceram, e antes que as coisas piorassem Marcelo e Roberta sairam de fininho para a Lua-de-mel, deixando assim Dul e Demi aos cuidados da mãe de Alice. Sendo assim, Phelipe viu a chance perfeita de se reconciliar com Dul. A viu tão frangil e desprotegida, sentada naquela pia . Pheh : Vem Dul, eu te levou pro quarto. - a pegou no colo, carinhosamente. Mesmo tendo traido ela, ele a amava. Somente não sabia ser fiel ¬¬ Subiu as escadas, tudo estava em silencio. A musica já não era ouvida, o unico barrulho era de pasos no andar de baixo. Ucker : Dul ? - gritou. Pheh sorriu - Idiota! - pensou. Dul : Pheh, porque me traiu ? - perguntou de olhos fechados. Pheh : Porque eu sou um burro boneca. - A deitou na cama, assim que entraram em seu quarto. - Volta pra mim, juro que dessa vez será diferente. - aproximou seu rosto do dela.. Ucker subiu as escada, a procura da ruiva, parou na porta ao ouvir o pedido de Phelipe. - Oque será que ela vai responder ?
Continua ?? Vc`s acham que a Dul deve perdoar o Pheh ???
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OMG Cah, vc e suas campanhas ainda me matam de tanta alegria. kkk Trilha sonora ? Hum não tinha pensado nisso. Vou pensar, e no próximo poste de digo, ok ? Pheh : Porque eu sou um burro boneca. - A deitou na cama, assim que entraram em seu quarto. - Volta pra mim, juro que dessa vez será diferente. - aproximou seu rosto do dela.. Ucker subiu as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)