Fanfic: Mermaid ? - Vondy
OMG Cah, vc e suas campanhas ainda me matam de tanta alegria. kkk
Trilha sonora ? Hum não tinha pensado nisso.
Vou pensar, e no próximo poste de digo, ok ?
Pheh : Porque eu sou um burro boneca. - A deitou na cama, assim que entraram em seu quarto. - Volta pra mim, juro que dessa vez será diferente. - aproximou seu rosto do dela.. Ucker subiu as escada, a procura da ruiva, parou na porta ao ouvir o pedido de Phelipe. - Oque será que ela vai responder Pheh : Dul ? Vc me perdoa ?- perguntou, e colou suas testas. Mas pra sua tristeza, o corpo dela caiu, inerte, de olhos fechados.. - Ela..dormiu? Dia amanheceu, e Dulce ainda dormia enquanto Demi, Sely e Any faziam o almoço. Ucker e Poncho estavam sentados no sofá, conversando sobre como é a vida em Acquaria e outras coisas, de pouca importancia. Já passavam das 18:00, quando Dulce acordou. Desceu as escadas descalça, coçando os olhos. Não entendendo como estava de pijama e como foi parar no quarto de Ucker. Demi : Boa tarde dorminhoca ! - disse á abraçando. Dul : Bom dia..- se interrompeu - que horas são ? Sely : 18 : 10 - sorriu - vai tomar um banho pra jantar. Á obedeceu. Realmente precisava de um banho. Mas porque não conseguia lembrar do que aconteceu na noite passada? Tomou um belo banho que durou 40 minutos. Saiu do banheiro enrolada na toalha de bichinhos. *-* E viu que em sua cama estava uma caixa grande, e vermelha. Sentou-se na cama e pegou o bilhete que havia nela. " O jantar será as 20:00, te espero anciosamente." Ass : Christopher - Christopher ?
Uma hora depois... Estava pronta. Com um lindo vestido branco, de um ombro só, que vinha até o meio das coxas. Uma sandalia, de salto altissimo e fino. Abriu novamente a caixa vermelha, e de lá tirou o lindo colar de ouro com seu nome gravado. O colocou .Sentou-se na cama, esperando anciosamente o tempo passar. E quando finalmente chegou a hora, suas pernas tremiam, e ela pensou em trocar de sapatos. - Será que conseguirei me equilibrar ?
Continua ???????
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiee meus queridos e queridas fofoletes *-* Bom se vc`s leem os comentarios, sabem que a Cahparadise me perguntou qual seria na minha opnião a trilha sonora dos personagens da web. Então aí está : Dulce e Ucker : Bruno Mars_Again http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/again-traducao-2.html Alfonso e Anahi : Katy ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)