Fanfics Brasil - Falta coragem Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Falta coragem

350 visualizações Denunciar



Dul : Novo lar ? - ele assentiu, guiando-a até a ampla sala - Então irá sair da minha casa ? - perguntou ainda confusa.



Ucker : Sim, já estou á muito tempo lá, e quando conversei com Marcelo disse que ficaria por pouco tempo, somente até achar um apeh perto da escola.



Dul : Mas...como vc irá pagar pelo apeh ?


Ucker : Lembra das pepitas de ouro que troxe de Acquaria ? - ela assentiu, lembrando do dia em que Ucker havia lhe mostrado varias pedrinhas de ouro que segundo ele, havi tirado de seu reino - Vendi parte delas, e consegui bastante dinheiro. - explicou.


Dul : Vou sentir sua falta - disse instanteneamente.


Ucker : Eu tbm pequena - acaricio-lhe o rosto - mas estarei sempre ao seu lado. - ela assentiu sorrindo - Vamos ao que interresa né ? - entrelaçou sua mão na dela, e a guio até a varanda que tinha uma bela que tinha uma bela visão da cidade - Fica aqui enquanto eu arrumo, a mesa pro nosso jantar!


Dul : A fala sério, eu te ajudo - vendo que ele ia protestar, completou - e não adianta dizer que não. - Saiu da varanda, á procura da cozinha. Contrariado, Ucker foi atrás.


Arrumaram a mesa em meio de muitos risos e zoações vindo de Dul, do tipo - "Uhm já dá pra casa" ou " Se a comida que vc fez me deh dor de barriga, vc vai me pagar" - Sim gente, o Ucker cozinhou pra ela *-*


Jantaram em meio á sorrisos e olhares cumplices, e Dulce teve que dar o braço á torcer, a comida estava maravilhosa, chegou até a duvida se ele realmete tinha á feito.


Dul : Obrigada pelo colar , pelo jantar. - disse já sentada no sofá, com ele ao seu lado - Está tudo lindo. Perfeito! - sorriu encantada.


Ucker : Não mais que vc - sorri galante - Mas tudo isso tem um proposito!


Dul : Qual ? - ele se ajeitou, ficando agora de frente pra ela.


Ucker : Dulce tenho que te dizer uma coisa, mas me falta coragem...


 


Continua ??? :d




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fofoletes, vc`s são demais sabia ? Cah e Candy, meus amores, os dedos de vc`s não doí não, hein ? É uma campanha maior que a outra, uma melhor que a outra ! Vc`s são doidinhas mais eu adoro vc`s .kkk Obrigado por comentarem, e vlw á todos que leem.             &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais