Fanfics Brasil - Um conto de fadas real ? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Um conto de fadas real ?

401 visualizações Denunciar


Fofoletes, vc`s são demais sabia ?


Cah e Candy, meus amores, os dedos de vc`s não doí não, hein ?


É uma campanha maior que a outra, uma melhor que a outra !


Vc`s são doidinhas mais eu adoro vc`s .kkk


Obrigado por comentarem, e vlw á todos que leem.


                                                               #Bjks





Ucker : Dulce tenho que te dizer uma coisa, mas me falta coragem... - passou a mão no rosto nervoso - Olha vc sabe que sintou algo por ti - respirou fundo, buscando coragem - e não sei mais o que fazer pra vc me dá uma change. Quando vc me dispensou pra ficar com aquele idiota do Phelipe, meu mundo caiu, fiquei muito triste, mas era a sua escolha e eu não iria fazer vc ficar comigo á força. Mas ai vc descobriu a traição dele e eu me senti um idiota em um dia pensar que ele á faria feliz... - Dul ouvia tudo em silencio, não tinha coragem de o interromper - Ontem te pedi em casamento, e vc ficou em silencio, aí depois disse que me amava e eu fiquei confuso...mas ai eu descobri que estava hipnotizada e... - falava afobado.


Dul : Respira Ucker..não to entendendo nada. - segurou suas mãos, tentando acalma-lo - E..como assim hipnotizada ?


Ucker : Isso não importa mais..- a olhou nos olhos - só o que importa é que eu te amo e quero, preciso que vc me deh uma chance. Eu te amo ruiva! Fica comigo. Seja minha namorada - ela sorriu, e uma lágrima escorreu de seus olhos - Porque ta chorando ? Aconteceu algo ? Eu disse algo que ... - os lábios de Dul se apossando dos dele, o que o impede de terminar de falar. Um beijo molhado e quente, começou. Cheio de saudade e paixão. Repleto de carinho e amor.



Enquanto isso na casa de Dulce :


Alih : Espero que deh tudo certo !


Sely : Eu também, aqueles dois se amam...


Any : Ainda bem que conseguimos fazer tudo á tempo. Eles nem perceram que estavamos escondidas atrás do sofá - riu.


Sely : É mesmo. Também como iam reparar nisso. Viu como eles se olharam ?


Demi : Se a ruiva não ficar com ele eu fico - brincou.


Alih : Ain sua peste - tacou a almofada na cabeça dela .


Demi : Aii - e daí começou uma guerra de travisseiros que não acabaria tão cedo.



Voltando ao Apeh de Ucker :


Ucker : Posso considerar isso como um sim ? - perguntou após terminar o beijo.


Dul : sim - selinho - sim - selinho - sim....


Ucker : Te amo muito sabia coisa pequena ?


Dul : Sabia - sorriu convencida - eu tbm te amo!


Ucker : Ama é ??? - ela assentiu, com cara travessa. O abraçou forte.


Se contos de fadas existem ou não, Ucker não sabia, mas que aquela estava sendo mágica, isso sim estava.



 


Continua ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2oo1 comentarios, Uhul kkk To feliz pra caramba meuh. Obrigada meus amores, minhas fofoletes, minha gatinha, minha lokinha ( quantos apelidos eu já dei pra vc`s né ? kk - se quiserem podem me dar tbm. Adoro! ) Tenho as melhores leitoras do mundo ! *--* Saibam que estou muito agradecia a todas vc`s; Obrigada : Cah e Candy. Minhas leitoras fie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais