Fanfics Brasil - Amor que queima ? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Amor que queima ?

16 visualizações Denunciar



2oo1 comentarios, Uhul kkk


To feliz pra caramba meuh.


Obrigada meus amores, minhas fofoletes, minha gatinha, minha lokinha


( quantos apelidos eu já dei pra vc`s né ? kk - se quiserem podem me dar tbm. Adoro! )


Tenho as melhores leitoras do mundo ! *--*


Saibam que estou muito agradecia a todas vc`s;


Obrigada : Cah e Candy. Minhas leitoras fieis.






Dulce não cabia em si de tanta felicidade. Quantas vezes ela sonhou com esse momento ? Beijar aquela boca tão carnuda e provocante, abraça-lo com fervor, acaricia-lo, deitar a cabeça em seu peito largo e ouvir o insessante barrulho de seu coração batendo, quase tão rapido quanto o seu.



 


As coisas entre os dois não podiam ficar melhor. Ele fazia de tudo para ve-la sorrir. - O sorri mas iluminado e bonito, que a Lua - Em uma hora de muita demonstração de carinhos e conversa, Ucker descobriu varios "pontos fracos" da ruiva, como provoca-la... Descobriu que ela se arrepia toda, se ele tocar em sua nuca. Que estremeçe ao ouvi-lo sussurra algo em seu ouvido. Descobriu que ela sente cosquinhas na barriga e nos joelhos. Que tem umas manias fofinhas, como a forma que franse o nariz quando está confusa, fazendo uma careta irresistivel. Que enrola o cabelo nos dedos se está com vergonha e que ruboriza facilmente, quando recebe um elogio principalmente. O que aconteceu muito durante as horas que estavam juntos.


Nesse exato momento estavam deitados no sofá, abraçados e haviam engatado uma animada conversa.


Ucker : Com quantos anos deu o primeiro beijo ?


Dul : aos 12 - ele a encarou com olhos arregalados - Que foi ?


Ucker : Muito nova não acha não dona Dulce ?


Dul : Não! - sorriu, apertando as buchexas dele - e vc, com quantos anos foi ?


Ucker : 7 - abaixou a cabeça rindo, enquanto levava uns tapas de Dul. - Ta bom, já chega - segurou as mãos dela - vamos lá outra pergunta... Hm deixa eu pensar... - pensou por alguntos instantes e ... - Ah! já sei! Cor favorita ?


Dul : Azul. E a sua ?


Ucker : Branco. - sorriu. E começo a beijar seu pescoço, subindo para a orelha e ali sussurou - Qual é o tamanho do seu sutien ? - levou outro tapão - Brincadeira, brincadeira.. - riu.


Dul : Acho bom msm que seja. - fez cara de brava, sentando-se e cruzando os braços .


Ucker : fica bravinha não amor, que não resito - a abraçou com força, colando ainda mais seus corpos. A beijou com paixão. Deixou sua boca, e sussurrou em seu ouvido - Sabe o que eu acabei de descobrir ? - ela negou com a cabeça. Ele a olhou nos olhos e pela segunda vez naquela noite, encontrou coragem de abrir seu coração. Ainda havia coisas guardadas ali - Me dei conta que não preciso respirar, comer, nem dormir. Somente preciso viver pra te amar,e te amar pra viver. - ela sorriu abobalhada - Te amo muito pequena! - a apertou em seus braços.


Dul : Te amo!


"Dançar nunca foi tão bom!"


Em uma das muitas confições que Dulce havia feito á Christopher aquela noite, havia descoberto que ela adorava dançar. Então colocou uma musica animada, para alegrar ainda mais o ambiente. No começo ela parecia estar com vergonha, mas as poucos e com a ajuda de algumas tacinhas de vinho ela sedeu.


Rebolava animada, jogando seus lindos e sedosos cabelos de um lado á outro. Sua fina cintura acompanhava a batida da musica, e seus olhos fechados diziam que ela estava entregue.


Ucker estava sentado na poltrona azul marinho que ficava no canto da sala. Seu coração parecia não caber no peito de tão exaltado que estava. Ficou ali, somente á observando e tendo a plena certeza de que quer aquela mulher ao seu lado pro resto da vida.


A música acabou e Dulce abriu os olhos, ruborizou ao ver a forma que Christopher a fitava. Sorrindo, caminhou até ele, sentou-se em seu colo e ..


Dul : Vem, vamos dançar ! - falou em seu ouvido. Uma romantica e lenta balada, começava a tocar.



Ao som de "Miley Cyrus - when I look at you" dançavam calmamente.


http://www.vagalume.com.br/hannah-montana/when-i-look-at-you-traducao.html



Ele á beijou com ternura, e agora só o que importava é que os dois se amam e que o resto se exploda.


Com as mãos no ombros de Christopher, e as dele enlaçadas na cintura dela, juntos deram os primeiros pasos lentos, ao ritmo da musica. Começaram com pasos inseguros, que logo foram dando lugar a rodopios, e beijos roubados. Ela sempre com o rosto enterrado no peito dele, e o msm acariciava sua cabeça, tão suavemente que quase não era sentido.


A musica acabou, mas nenhum dos dois perceberam. Continuaram, dançando, mas dessa vez Ucker a tomou pelo queixo, á fazendo fita-lo nos olhos - Força, confiança...amor - foi o que Dul encontrou naqueles olhos, já tão conhecidos.


Ele começou a beija-la denovo. Dul riu sem folego, quando o beijo ancioso e cheio de paixão interrompeu seus esforços de raciocinar.


As caricias já não eram assim tão inocente. O tempo, parecia parar. Sem perseber aprofundaram os beijos, as caricias... Tudo estava tão ouzado e quente - Alguém chama o bombeiro, isso aqui ta pegando fogo!



Continua ?? :d




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vc`s querem cena hot né ?Safadinhas 66) Candy, candy...Poste dedicado á ti amre Em meio a mais um beijo caliente, ouviram o barrulho da taça de vinho se chocando ao chão. Não ligaram, continuando com o beijo.                     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais