Fanfics Brasil - Puro prazer! Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Puro prazer!

475 visualizações Denunciar


Vc`s querem cena hot né ?
Safadinhas 66)


Candy, candy...
Poste dedicado á ti amre





Em meio a mais um beijo caliente, ouviram o barrulho da taça de vinho se chocando ao chão.


Não ligaram, continuando com o beijo.


                          


                         Dul narrando :



Ele me segurou pela cintura e subimos as escadas. Chegando na porta do quarto dele ele me beijou intensamente , desceu pro meu pescoço e beijava e chupava de leve . Abriu a porta com uma mão e a outra ele segurava minha cintura e me puxava para dentro do msm . Logo ele me deitou na cama , deitou encima de mim e me prendeu com as pernas . Ele subiu minha blusa, beijando e acariciando, cada pedacinho de pele que ele descobria. Beijando minha barriga, me arrepiei toda e vi que, ele estava tão ou mais exitado que eu.


O olhei e sorri, devagar aproximei a mão na sua coxa e apertei, depois dava leves chupões no seu pescoço. Em um movimento brusco, ele me puxou, fazendo sentar no seu colo em uns amasso quentes, sua mão apertava meus seios por cima do sutien e sua boca não saia do meu colo. beijando meu pescoço e apertando minhas coxas - eu estava delirando ? - em seguida, vagarosamente abriu o meu short.


- Estava nervosa, não sou nenhuma virgem, mas o Ucker seria o segundo cara que me levaria para cama. Tentava me acalmar e o deixava me conduzir. Acariciou minha costas , e mais que depresa tirou meu sutien, o jogando longe. Começou a brincar nos meus seios, passava a lingua pela aurela e apertava os bico, com a outra mão, usando para acariciar meu corpo.


Novamente nos beijamos, o beijo acabava cada vez mais rapido. O ar já faltava, nossas respirações falhavam. Me enlouquecendo novamente,ele desceu os beijos para meu pescoço, colo, barriga...pra minha calçinha e arrancou ela rapidamente.começei a revirar os olhos e morder os labios de prazer.


Eu comecei passando a mão no corpo dele todinho, beijei seu pescoço, beijei a boca, mordi o queixo, mordi o pescoço por um bom tempo. Por um segundo vi ele mordendo os lábios, fiz ele se sentar, e tirei sua blusa e passei a unha no peitoral dele.
Eu já estava suada ,ele também.



Continua com coment`s...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ain fofoletes, sorry pelo sumiço. Mas minha net tem vida propria, e não quiz me ajudar #buáaaMas mesmo assim, vejo que minhas leitoras não me abandonaram %aeeeehhhh Candy, eu não sou má, e nem impulsiono vc`s a lerem as cenas hots..impulsiono sim heheh Lola ( Plush ) amiga, sua taradona, vc é a pior de todas! Não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais