Fanfic: Mermaid ? - Vondy
Dulce narrando :
O sol quente em minha pele nua, me desperto de manhã. Era o fim do dia, talvez já passase do meio-dia. Não abri os olhos. Estava feliz demais para mudar alguma coisa, por menor que fosse. Os unicos sons eram de nossa respiração, nossos corações batendo... Abri os olhos, preguiçosamente,e me deparei com grandes e grossas, mãos segurando firmemente minha cintura. A cabeça de Ucker estava deitada em seu pescoço, e sua respiração tranquila denunciava que ele ainda dormia. Eu o abracei, sorrindo maravilhada, tive uma das melhores noites do mundo ao lado dele,nós tivemos uma noite quente,amorosa..
Eu acordei com animo. Então levantei e fui no banheiro,precisava de um banho. Abri o chuveiro,e fiquei debaixo daquela água gostosa,de olhos fechados, assimilando o que aconteceu na noite passada. O sorriso não saia de meu rosto.
"mãos, caricias, beijos, prazer, mordidas...."
Assim que abri os olhos,vi o Ucker encostado da porta, semi-nú ,me olhando.
Sai do banho,me enrolei numa toalha, ele sorriu pra mim. Me deu um beijo de bom-dia, mordendo meu lábio inferior. Sai do banheiro, sorrindo travessa, me sequei, coloquei a roupa ; E enquanto ele tomava banho, fui direto pra cozinha e fiz nosso café . Já era tarde, haviamos dormido demais .
Comentem ^ ^
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ain fofoletes, não tenho postado pq to sem tempo ; Mas sempre que der, eu venho ok ? Bjs &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)