Fanfics Brasil - Ash apronta novamente Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Ash apronta novamente

15 visualizações Denunciar


Ain fofoletes, não tenho postado pq to sem tempo ;


Mas sempre que der, eu venho ok ?


Bjs                                                                            # amo vc`s




Com Demi e Selly :


Ambas estavão na casa de Alice, pois Dul havia dormido na casa de Ucker e Any acabará de sair pra tomar soverte com Poncho.


Alice : E então meninas, o que estão fazendo ? - perguntou entrando na sala.


Demi : Não tem olhos ? - disse fingindo-se irritada


Alice : Educada como sempre - zombou - E vc Selly, pq ta tão calada ? - sentou-se ao lado dela.


Selly : não é nada. - mentiu, mas Alice continuo a fita-la com curiosidade - Só estou com saudade da minha mãe - disse triste.


Alice : Ain fofinha, fica assim não.


Demi : Se está com saudade pq não volta pra Acquaria ? - irritada levantou-se do sofá.


Alice : Oh Demii, pq é tão grossa ? - não obteve resposta - Liga pra ela não!


Selly : Eu sei. Já estou acostumada com a forma "carinhosa" dela me tratar.


Alice : Onde fica essa tal de Acq ... - foi interrompida pelo toque do celular. - Ain uma mensagem...deixa eu ver...


" Reunião ás 16:00,


no ginásio da escola.


Não se atrase".


bjs Ashley.


Alih : Ashley ?



No apeh de Ucker :



Dulce e Ucker estavam sentados na varanda. Apresiando a vista privilegiada da cidade, e comendo um delicioso brigadeiro de colher feito por Dul. Coversavam  principalmente sobre suas vidas antes e depois da descoberta de sua verdadeira origem.


Ucker : Sabe amor - ela sorriu ao ouvi-lo chama-la assim - não sinto saudade da minha vida de antes. Obviu que sinto falta dos meus pais, e de alguns amigos mais fora isso, não.


Dul : Não sente falta das "namoradas" ?


Ucker : Não e sabe pq ? - ela negou com a cabeça, sorrindo - pq eu encontrei a mulher da minha vida, e nenhuma outra poderia te substituir! Antes eu vivia em boates, bebendo e fazendo besteiras. E quando descobri que era um tritão, estava muito confuso. Havia acabado de perder a pessoa que acreditava ser a mulher certa, brigava com meu pai á respeito do meu futuro.. - sorriu triste ao lembrar do passado - Enfim, estava em um momento dificil. Mas tudo o que passei e chorei valeu apena. Tive a melhor recompença que um homem pode querer. - Abraçou Dul pela cintura, beijando ternamente seus lábios, em uma caricia suave e inocente.


Dul : Me sinto feliz por fazer parte de sua nova vida, e saiba que nunca mentiria pra vc. Sempre estarei ao seu lado, por que te amo e te respeito. Te quiero mucho mi amor.


Ucker : te quiero mucho.- ficaram em silencio durante longos minutos, abraçados, apenas curtindo o cheiro e a brisa que invedia o coração dos dois.


Dul : Ucker, me fala sobre sua infancia ? - curiosa.


Ucker : minha infancia foi meio diferente das outras crianças. Tudo pq passe grande parte dela em orfanatos - Dulce arregalou os olhos surpresa, com tal revelação - mas não reclamo, tirando as coisas que era obrigado a fazer, encontrei uma das menlhores pessoas do mundo..o Chritian. Ele foi um grande amigo, e devo muito á ele!


Dul : Pq deve ?




Continua com comet`s .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker : Ele salvou minha vida... - Mas o celular dela toca. " A Ashley está tramando algo. Vem agora pro ginásio. O time tá todo reunido " bjs Alice. Dul leh tudo preocupada. E uma pergunta martelou na sua cabeça : - O que será que essa vaca tá aprontando ? Ucker : Que foi amor ? - perguntou limpando o cantinho da boca dela q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais