Fanfics Brasil - eu vou atrás do Ucker! Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: eu vou atrás do Ucker!

338 visualizações Denunciar



Anjodoce tava com saudade ..hehee:D




 



 



Selly : Claro que sim. - a abraçou ( será que entre as duas, nascerá uma amizade ? )


Se separaram do abraço ao ouvirem alguém bater na porta. Selly foi atender, pois Demi deitou no sofá e fingiu que havia adormecido.


XxX : Sabia que iria te encontrar aqui - disse sorrindo, assim que viu Selly.


Selly : Vc ?



No ginásio :


Christopher havia estacionado o carro na entrada da escola, e agora seguia Dulce, que apressada acabou não tendo tempo de calçar os sapatos. Só havia prendido o cabelo em rabo de cavalo, e no caminho pra escola passou um blush fraquinho pra disfarçar a noite "agitada".


Ucker : Calma amor ! - corria tentando alcança-la.


Alih : Até que enfim! - correu até a amiga, ao ve-la entrar pela porta.


Lucas : temos que fazer alguma coisa! - disse nervoso.


Dul : Podem me explicar o que está acontecendo ?


Ash : Vejam quem está aqui - zombou - a Traidora !



Em Acquaria :


Dak : Mas pai, eu to com saudade do Ucker. - choramingou - porque a Anie pode ir pra superfície e eu não ?


Miley : Opa, ouvi falar em superfície ? - curiosa - Se a Dakota for, eu também vou !


Feh : Ta vendo pq não quero deixar vc ir ? - pausa - Todos meus filhos estão querendo me abandonar! - disse triste. - Mas querem saber, se quiserem ir..vão. E deixem seu velho pai aqui, á merce dos soldados do reino.


Miley : Não seja dramatico pai. Os soldados só vieram aqui porque descobriram a amizade da Dak com a princesa. E pensaram que ela estava aqui. Não vão te fazer mal algum...


Dak : Miley ! - a repreendeu.


Feh : Então é por isso que eles vieram aqui ? - disse bravo - Vc é amiga daquela especie ? És uma traidora Dakota Uckermann!


Dak : Mas pai eu não..


Feh : E eu aqui pensando que os soldados haviam se enganado.. Haá - riu ironico. - Vá já pro seu quarto, e não saia de lá até que eu mande ouviu ?


Miley : Mas pai..hoje vamos nadar com os tubarões lembra ?


Feh : Miley, se não quer acompanhar sua irmã no castigo....saia da minha frente. - Miley e Dakota, foram pra seus quartos.


Miley : Precisamos fazer alguma coisa. O papai tá cada dia mais louco!


Dak : Não vamos fazer nada!


Miley : Eu não sei vc, mas eu vou atrás do Ucker!


Comentem !!!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Candy, tava  com saudade :/To sentindo falta das minhas louquinhas Cah e Plush. #bubu    Aviso : Próximo poste, terá fortes emoções praa Dulce. Na casa da Alice :     XxX : Não vai me convidar pra entrar ? Selly : Ahm, sim claro. Entre ! - deu passagem e ele entrou. Encontrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais