Fanfics Brasil - a descoberta ! Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: a descoberta !

253 visualizações Denunciar


Anjinhas muitissimo obrigada pelos coment`s.


E podem deixar ke eu ñ võ cancelar a web.


Continuem comentando e seja bem-vindas leitoras novas .




 



 



(...)Ucker : sim..vc pode ser a filha de Ninel !


Dul : vc só pode estar louko ! - indiguinada.


Ucker : ah é..e pq ? - cruzando os braços.


Dul : pq minha mãe morreu e o nome dela era Silvana, e ñ Ninel - disse brava - e eu ñ sou uma sereia - completou batendo o pé.



Any : vc realmente ñ parece ser uma ! - falou com deboxe.


Ucker : Anahí - repreendendo-a - Dul..me diz uma coisa, vc sabe nadar ? - ela assente - consegue fikar qnto tempo embaixo d`água ?


Dul : ñ sei ao certo..mais creio ke alguns minutos..pq ?


Any :como assim pq ? - disse incredula - Até eu sei ke isso ñ é normal pra vc`s humanos - disse com nojo. Ao terminar de fala ela se transforma em sereia.


Dul : AI MEU DEUS... - bokiaberta - eu se...


Any : sim eu me transformei honey...e bom.. - disse ruborizada - eu preciso de roupas..


Dul : oh - surpresa - tome - entregando-lhe seu sobre-tudo.


Ucker : Ñ Dul, vc vai fikar com frio ... - Dulce fikou surpresa por ele a chamar assim mas deixou pra lá, pois ñ era o momento pra descutir. Tinha acabado de presenciar a transformação de uma humana em sereia e isso estava a fazendo pirar. 


Dul : Chris..se eu sõ uma sereia pq eu nunca me trasformei ?


Ucker : aí depende...vc tem quantos anos ?


Dul : 17..pq ?


Ucker : pq como vc, tbm fui criado por humanos e só fikei sabendo sobre minha verdadeira identidade com 18, quando me transformei e fui obrigado a largar tudo ke eu tinha pra morar em Acquaria.


Dul : então ker dizer ke eu võ ter ke abandonar minha familia e meus amigos pra morar embaixo d`água ? - disse com os olhos marejados.



Continua...






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ninas lindas do meu tum tum, to passando aki para agradeçer pelos coment`s e para pedir ke continuem comentando muuuuuuuuuuiiiiiiiitissimo. Bom võ deixar o meu msn aki pra kem kiser, conversar e fofocar sobre web`s e outras coisinhas mas...kk" cris_savionon@hotmail.com Bjs las amo muitoooooooooooo !!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais