Fanfics Brasil - morar embaixo d'água ? NÃO !! Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: morar embaixo d'água ? NÃO !!

10 visualizações Denunciar


Ninas sorry pela demora é ke to cheia de trabalhos na escola.


Aviso : võ viajar e só voltarei na segunda, e ñ võ poder postar, pois aonde eu võ ñ tem net. aff!!


Então pliz ñ me abandonem e até segunda. Bjkas !!






(...)Any : sim, se por acaso vc for a filha de Ninel..vai ter ke abandonar sua vida de humana e aprender a ser uma sereia . - falou calammente acarisiando o ombro de Dul.


Dul : mas..eu ñ kero...Ñ KERO - disse exaltada. - ñ kero deixar a escola, meus amigos, minha familia, a torcida..o...Phelipe - ao disser isso Christopher sentiu um aberto no coração ke ñ sabia explicar..era..ciúmes ? , ñ ...apenas..a sei lá... - pensou ele.


Ucker : calma..isso só vai acontecer qndo fizer 18 anos.


Dul : o ke acontecerá daki a 2 dias...


Any : ai meu Deus..está mais próximo do ke pensava.


 Com Alice e Poncho....


Poncho chega a praia e encontra Alice, no carro, chorando.


 Alih : ai ke bom ke vc chego... - o-abraço - ela ainda ñ voltou...isso tá muito extranho.


Poncho : calma - passando as mãos nos cabelos da amiga - fika aki ke eu võ atrás dela. - Alih assente e ele vai a procura de Dulce.


 Voltando a caverna....


Dul : eu ñ kero...ñ kero virar um peixe - disse assustada. - por favor eu ñ kero, deve ter alguma maneira para ke isso ñ aconteça - disse aos prantos.


Ucker : ter até tem...


Any /Dul : TEM ?


Poncho continua andando pela praia á procura de sua amiga, jah esta desesperado e ñ a encontra. Depois de 5 minutos caminhando ele para a frente ao mar e molha o rosto...mas acaba tendo uma surpresa, uma coisa ke o deixa sem reação....


 


 


 


O ke será ke Poncho viu ?


E será ke existe msm um forma de Dul ñ virar sereia ?


Comentem pra saber..bjs até segunda !!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mil desculpas amores, pelo atraso. Voltei de viajem e ñ tive tempo de postar. Mas võ compensar vc`s com 2 postes. Espero ke gostem, bjs !! (...)Dul : para de fazer suspense -  diz depois de um longo momento de silencio. - fala logo !! Any : é maninho, fala logo - roendo as unhas de tanta ansiedade. Ucker : calma. primeiro temos ke esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais