Fanfics Brasil - primeiro beijo DyU Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: primeiro beijo DyU

209 visualizações Denunciar


...Depois de muita descução de Ucker e Poncho, eles resolveram ke Poncho e Ucker dormiriam na sala, enquanto Dulce e Alice dormiriam no quarto.


Alih : minha mãe quase me maTou quando liguei - arrumando o cochão ke estava ao lado da cama de Dulce.


Dul :  sua mãe é muito exagerada - disse deitando-se na cama.


 Enquanto isso na sala...


Poncho : pq vc keria fikar sozinho com a ardilla ? - desconfiado.


Ucker : bom..pq...pq eu keria conversar com ela - mentindo.


Poncho : hum..sei..


Ucker : boa noite - disse ironico ao deitar-se no sofá. Poncho assentiu apagou as luzes e logo pegaram no sono.


 No quarto de Dul...


Dulce e Alice dormiam tranquilamente quando a porta do quarto se abre, a pessoa vai caminhando até Dulce e beija de leve a face. Ela de pronto acorda assustada...


Dul : o ke esta fazendo aki Ucker? - peguntou coçando os olhos.  


Ucker : precisamos conversa.. - pego-a pela mão e foram para o corredor.


Dul : fala - disse bocejando pelo sono - se o Alfonso nos pegar... - ela ñ consegui terminar a frase, pois seu labios foram capturados pelos de Ucker, em um beijo ke no começo era confuso mas ke logo foi se tornando intenço e cheio de amor. Ele enlaça seus braços na cintura dela enquanto ela segura o rosto dele. Logo o ar falto e se separaram com selinhos demorados ainda de olhos fechados. Dul estava com medo de abrir os olhos, pois ñ sabia o ke falar..quando se tornou inevitavel ela os abriu e encontrou os olhos escuros de Ucker ke pareciam trasmitir-lhe calma.


Dul : Christopher..





CONtinua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(...)Dul : Christopher..isso..isso ñ deveria ter acontecido - disse entre cortada pelo susto. Ucker : e pq ñ ? Dul : pq..pq - tentando encontrar algum motivo - o Poncho iria nos matar se visse. Ucker : ñ seja por isso - ele a puxa novamete pela mão e entram no quarto de Demi.  Com Poncho... Ele estava dormindo quando seu celular toc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais